Seduzida Por Um Highlander

Seduzida Por Um Highlander Maya Banks

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Vivi B Tetzner 24/11/2020

Segundo da trilogia. Cada vez mais apaixonada por essa escritora.

Thaay 03/11/2020

O livro começa de uma forma cativante é impossível não se apaixonar por Keeley, e sofrer com ela, é sofrimento atrás de sofrimento, eu amei demais.

Lucinha de Oliveira 29/10/2020

Gente do céu(nem sei se essa frase existe), que livro incrível, nem sei o que dizer. Acabei de ler agora é só posso dizer que estou apaixonada pelo casal Keeley e Alaric, não tenho o que tirar ou colocar na história, eu ri, eu chorei, já não aguentava de tanta expectativa para saber como ia terminar é eu posso dizer(minha opinião, claro) com toda certeza que eu amei demais esse livro, pena que acabou é já estou ansioso para ver o desfecho da história. Amei a amizade das meninas(Mairin, Maddie, Keeley e Christina). Tinha momentos que mesmo achando esses homens do clã meio machista(sei que era uma coisa muito comum naquele tempo o modo de pensar) eles também tinha os seus momentos: carinhosos, protetores, etc com os seu clã e pessoas queridas, mas as meninas não ficavam para trás e muitas vezes colocavam eles em seus devido lugares é não levavam desaforo rs. Amei cada momento da leitura é cheguei ao fim com um misto de felicidade por ter lido até o fim e ter me apaixonado pela história, mas também fiquei triste com aquele gostinho de quero mais rs, espero que como eu, muitos outros leitores gostem desse livro também.

Gizelle 18/10/2020

Romance histórico sempre é bom
O enredo é muito bom, envolvente... .
Contudo, no final faltou algo mais... resumindo, faltou o vilão receber a penalidade devida e a vingança tão esperada com uma guerra vitoriosa para os mocinhos.

Ansiosa pelo final da trilogia...

Barbara.Ramalho 09/10/2020

Keeley e Alaric
" sim era o paraíso. Porque, se aquilo fosse o inferno, não haveria um homem em toda a Escócia que andaria pelo caminho da retidão."

"Seu guerreiro? Ela bufou. Estava mais para seu pé no saco"

"Eu sei que me disse para não te beijar,moça, mas devo alerta-la de que nunca fui bom em cumprir ordens."

Leitora_coraçãodefogo 06/10/2020

Alaric e Keeley ?!!!
Bom, não é atoa que estou atraída e seduzida pelos Highlanders kkkk, essa leitura foi maravilhosa, um livro que me emocionou de uma forma que não esperava. Confesso que quando começei a ler não estava com tantas expectativas, mais me conquistou total, gostei bastante.

"Ele a abraçou com tanto cuidado e ficou parado, absorvendo a alegria de tê-la viva, pertencendo a ele, de ser capaz de dizer ao mundo que a amava."
Gabi 06/10/2020minha estante
Eu amo esses romances de época da Maya Banks.

Leitora_coraçãodefogo 06/10/2020minha estante
Estou completamente envolvida e apaixonada na escrita dela ??

AnnaBel 06/09/2020

Surpreendentemente fofo...
Esse é o terceiro livro da Maya Banks que leio, e que confesso que me apaixono ainda mais por sua escrita, a qual é extremamente fluida.

Esse é o segundo volume de uma trilogia, e até o momento conseguiu ser melhor que o primeiro, e sendo bem sincera, o que mais me irritou nesse volume foi o personagem masculino do primeiro volume (o qual é irmão mais velho do protagonista deste livro).

Ao contrário dos outros livros da autora, achei o começo desse um pouco mais lento, mas depois que a história pegou no tranco tudo ficou maravilhoso.

O casal tem química, há momentos fofos e outros mais hot, achei bem equilibrado. Os personagens secundários também são ótimos.

Gostei bastante do romance neste livro e o quão bonito é, e o recomendo.

odiava_ler 04/09/2020

Meu anjo, meu guerreiro!
AHHHHHHHHHHHHH eu choro todo livro da Maya, manoo o que essa moça faz comigo não é normal! Esse é o livro mais sensual que li dela até hj, mas tb é o livro de muitos sacrifícios e amores de todas as formas. Estou indo ler o último dessa trilogia e já prevejo meu choro de saudades de todos esse personagens incríveis! ?? Nota 5 e recomendado!

Maryelen 26/08/2020

Seduzida por um highlander
No segundo livro vamos conhecer a história do segundo irmão McCabe e de uma curandeira que foi previamente banida de seu clã. O livro gira em torno dos acontecimentos que vão surgindo após o primeiro encontro dos dois e ainda conta com os bastidores de um casamento arranjado ao fundo.
Leitura essencial para quem gostou do livro um e assim como eu está torcendo pela felicidade desses irmãos.

Ana Basileu 17/08/2020

O início foi bom, no meio ficou meio arrastado e o final foi arrebatador.

Confesso que em certos momentos eu não supriras a Keeley, embora compreendesse os motivos de ela ser como era.

Esse com certeza foi um livro que me fez chorar muito. Incrível é linda essa história de Alaric e Keeley. Ah ?

jessleticia 17/08/2020

livro perfeito
Eu acabei esse livro chorando de emoção.
Esse livro me fez ficar torcendo do começo ao fim pela felicidade Keeley e do Alaric, e toda vez que acontecia algo ruim me deixava devastada sabe eu pensei que não ia dar certo do tento que eu sofri e fiquei com raiva mas o final é lindo e perfeitinho

Helo Machado 06/08/2020

De tirar o fôlego!!!!
Uau! Que história! Que livro! Que hot!
O primeiro livro da trilogia é bom, tem enredo, prende o leitor, tem personagens fortes e é dificil interromper a leitura.
MAS O QUE FOI ESSE SEGUNDO LIVRO!
To suspirando até agora!
Ri muito e confesso que fiquei com os olhos marejados em alguns momentos.
Que livro intenso!
A escrita de Maya Banks é sensorial. Vc realmente vive a história!
Keeley é a sensibilidade e bondade com toda a força e ferocidade de uma leoa.
Alaric é o guerreiro mais bravo, leal, forte, que sucumbe ao amor.
O romance Keeley McDonald e Alaric McCabe e tudo os que o envolveu vai deixar saudade.

Vale super a pena!
Entrou sim para a lista dos meus preferidopreferidos! 😍

Vou logo começar o terceiro! Estou morts de curiosidsde! 😉

Analuba 04/08/2020

Um amor proibido
Keeley uma mulher determinada, com uma pessoalidade admirável.
Alaric um homem comprometido com seu clã e irmãos.
E assim se construí uma história de amor proibido.

Christmas 27/07/2020

Meio repetitivo
O primeiro livro é muito melhor, embora o segundo tenha cenas bem mais intensas de romance, em minha opinião a autora peca um pouco ao gastar muitas páginas tratando de doenças e ferimentos do casal da trama e usa esse recurso algumas vezes o que acaba por torná-lo um pouco repetitivo, mas ainda assim... é um bom livro

Emilly.LetAcia 25/07/2020

Não foi o melhor romance que já li da autora. Mas, sem dúvidas, é um livro incrível.
O romance me pareceu forçado em alguns momentos. No começo, eles mal se conheciam e já tinha esse sentimento louco entre eles, sentimento esse que pode ser descrito como simples desejo. O desejo um pelo outro eu entendo completamente, mas me pareceu que a autora quis mostrar que aquilo já era amor e isso não me convenceu. Fora que eu estava louca para saber o que ia acontecer e os dois só queriam saber de "fazer amor" a cada segundo. Pulei a maioria dessas partes pois já não aguentava mais.
Fora isso, o livro é extremamente aconchegante. A gente vê nossos queridos Ewan e Mairin se amando cada vez mas. Vemos nossa protagonista atual sendo cercada de amor e carinho de amigos e família, que ela nunca acreditou que poderia ter. É aconchegante demais todo esse clima de família que é apresentado. Eu amo esses personagens demais!