Seduzida Por Um Highlander

Seduzida Por Um Highlander Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

@Mihleituras 25/12/2021

?Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis. Você nunca será meu, guerreiro. Assim como nunca serei sua. É loucura continuarmos a nos atormentar.?

Tainara76 19/11/2021

O irmão mais fofinho
Alaric McCabe tem um dever com seu clã. Ele se compromete em se casar com a herdeira do clã vizinho para unir forças e juntos derrotar Cameron que ameaça a vida dos seus familiares e amigos. No caminho para selar o acordo, ele e seus homens são emboscados. Todos morrem, menos Alaric que fica gravemente ferido.
Keeley McDonald foi traída por seu clã, e sob falsas acusações foi obrigada a deixar seu lar e viver isolada e sozinha. Até que em um dia de inverno, um cavalo chega na sua casa carregando um homem machucado. Com suas habilidades de cura, ela faz de tudo para salvar a vida do desconhecido. Os irmãos de Alaric o encontram e o levam para casa e levam Keeley também, para ser a curandeira do clã McCabe.
Apesar de querer ajudar, Keeley não está acostumada a receber ordens, principalmente de homens que não lhe deram escolha, o que rende muitas discussões e caras carrancudas. A atração entre ela e Alaric é grande demais para resistir. Mas ele é proibido. E esse é um amor impossível.
Minha opinião: gostei mais do primeiro livro, achei algumas partes desse meio longas, mas ele é bom. Nossa sinhora, esse povo sofre viu. Para cada coisa que dá certo, outras duas dão errado. Faltavam poucas páginas para o livro acabar, e tudo tava indo no caminho errado. Meu psicológico está abalado com essa série.

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Keeley foi banida de seu clã, sobrevivia em uma pequena casinha onde realizava trabalhos de curandeira. Um certo dia, um guerreiro ferido e desacordado aparece em sua propriedade com seu cavalo.
Keeley então resolve tomar para si a responsabilidade de cuidar daquele desconhecido.
Alaric está prometido em casamento, um casamento que vai trazer muitas alianças para uma guerra iminente.
Ele está indo encontrar sua futura esposa quando é atacado.
Como o clã de Alaric precisa de um curandeiro, seu irmão resolve levar Keeley para sua propriedade já que sua esposa está perto de dar a luz.
Ao longo dos dias Alaric vai se recuperando e a paixão entre os dois vai crescendo, porém ele tem um compromisso, e precisa honrar.

Eu penei muito para terminar essa história, não vou dizer que não gostei, eu gostei bastante, porém até o momento gostei mais do primeiro, pois foi meu primeiro contato com a trilogia.
O livro é bem escrito, a personagem é bem forte, destemida, e bem resolvida, passou anos de sua vida sozinha e quando encontrou seu grande amor resolveu se ariscar e no final apesar de ser bem trágico foi bem desenvolvido na minha opinião, apesar de cada historia ser independente de cada irmão elas se interligam de formas necessárias, pois não fica enchendo linguiça nos livros seguintes, é uma peça chave para saber qual será o futuro da guerra entre os clãs.
O livro está disponível no KU para aluguel.

Sandra 27/09/2021

Segundo livro dos irmãos McCabe, Alaric e Keeley. Esse foi um pouco melhor do que o primeiro.
Tentativas de assassinatos, um Clã correndo risco, um Reino em conflito, um pai pervertido, nascimento e amor impossível. Leia para descobrir como qual o final dessa loucura.

lorennamoura 24/09/2021

Sem dúvidas um dos melhores romances com guerreiros que já li. Estou adorando a escrita da Maya Banks, essa trilogia dos irmãos McCabe é sensacional. Rumo ao terceiro livro.

Gi Pacheco 23/09/2021

Mds que protagonista mais insuportável kkkkk
Não consegui gostar dela, achei as cenas cansativas e a história bem fraquinha.
Espero que o próximo livro seja mais interessante.

Luana Nabor 17/09/2021

Eita povo que sofre. É briga, gritaria, dedo no c. A Maddie está in my heart e acho ótimo ela aparecer em todos

priscila 15/08/2021

Melhor que o primeiro..!!
Parece que chamaram a atenção da autora, pois nesse livro ela deu uma melhorada.
Foi uma leitura envolvente mais ainda machista, foi leve em relação aos protagonista onde facilmente você se vê envolvida no enredo e vivenciando cada momento.

Purple1 12/08/2021

Perfeito
O nome não faz jus ao livro.
Leiam, por favor!!!
O romance é envolvente, o casal é apaixonante e você torce a todo momento por eles.