Seduzida Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Deni Cruela 06/10/2020

Alaric e Keeley ?!!!
Bom, não é atoa que estou atraída e seduzida pelos Highlanders kkkk, essa leitura foi maravilhosa, um livro que me emocionou de uma forma que não esperava. Confesso que quando começei a ler não estava com tantas expectativas, mais me conquistou total, gostei bastante.

"Ele a abraçou com tanto cuidado e ficou parado, absorvendo a alegria de tê-la viva, pertencendo a ele, de ser capaz de dizer ao mundo que a amava."
Gabi 06/10/2020minha estante
Eu amo esses romances de época da Maya Banks.

Deni Cruela 06/10/2020minha estante
Estou completamente envolvida e apaixonada na escrita dela ??

priscila 15/08/2021

Melhor que o primeiro..!!
Parece que chamaram a atenção da autora, pois nesse livro ela deu uma melhorada.
Foi uma leitura envolvente mais ainda machista, foi leve em relação aos protagonista onde facilmente você se vê envolvida no enredo e vivenciando cada momento.

Larissa 30/01/2022

QUE INCRÍVEL
sério ainda tô tentando entender oque foi esse livro, porque sério foi um surto atrás do outro
Assim que comecei lendo não tava imaginando ser tão bom, mas sério virou meu fav e sério os personagens são tudoo
A keeley e o alaric são tudo, sério , O HOTS DELES >>>> sem iguais, inclusive achei talvez que tenha te hot demais. Enfim, é sério Cealen foi um personagem que eu amei e virou meu fav demais, o final eu sabia que isso ia acontecer mas o surto que eu tive foi grande kkkkkkk
Enfim, leiam, é um romance de época bom que flui demais com personagens tudoo.
Leiam, leiam, leiam

giovanna.4 30/05/2021

Maravilhoso
Realmente nao esperava ter interesse nessa trilogia mas me surpreendi! Amei o casal e me emocionei muito inclusive é melhor que o primeiro

Isabella.Wenderros 10/02/2021

Clã McCabe: Alaric e Keeley.
Keeley McDonald é uma jovem solitária que foi abandonada por seu clã após sofrer uma injustiça. Ela sobrevive como curandeira e sua rotina é tranquila, até que um homem aparece à sua porta dilacerado e Keeley se esforça para salvar sua vida. O caos se instala quando os irmãos de seu paciente chegam até sua casa e a sequestram com a esperança de que suas habilidades curativas sejam úteis para as pessoas em suas terras – mas uma situação que deveria ser assustadora, se transforma em uma nova oportunidade pra uma mulher sozinha e com um desejo intenso de fazer parte de algo.

Alaric McCabe está de casamento marcado com a única herdeira dos McDonalds. Apesar de não sentir nada pela moça, essa união é essencial não só para seu clã e a segurança de sua família, como para manter o rei da Escócia em seu trono. Enquanto viaja até as terras de seu futuro sogro, o guerreiro sofre uma emboscada e perde todos os seus companheiros, fugindo no último minuto após quase ser morto no meio da batalha. Quando recobra a consciência, Alaric percebe que está sendo cuidado por uma mulher belíssima e teimosa, que luta com todas as suas forças para mantê-lo vivo.

Apesar de – mais uma vez – a história começar com uma situação em que a protagonista não consegue ter voz sobre seu destino, achei esse livro melhor do que o anterior e me envolvi com o casal. Apesar disso, tenho uma reclamação: foi uma paixão quase instantânea. Se fosse um desejo avassalador, uma atração irresistível, tudo bem, mas Keeley percebe que está apaixonada por Alaric antes mesmo que os dois tenham alguma conversa, já que o homem passa dias delirando de febre. Com o tempo e a convivência, fui sentindo a química e torcendo cada vez mais para que aquilo desse certo, mesmo que o protagonista masculino estivesse comprometido. Nas páginas finais, apesar de duvidar que o final fosse infeliz, realmente fiquei com medo de que o casamento com Rionna acontecesse – quando a cerimônia é impedida e uma solução surge, já era uma possibilidade que eu vinha pensando há algumas páginas.

O que mais gostei foi ver como a mocinha foi aceita no clã McCabe, conquistando até os mais desconfiados. Acompanhar Mairin na reta final de sua gravidez e o nascimento do bebê, além de ver como a relação entre ela e Ewan se tornou carinhosa, foi muito prazeroso. Senti falta de conhecer mais sobre os pais da protagonista ou com quem ela aprendeu o que sabe, mas nada disso é mencionado. O clima de guerra está presente em cada capítulo, mesmo nas cenas sensuais, já que todos os personagens ficam pensando no futuro do clã conforme o momento de enfrentarem Malcom Duncan se aproxima. Outro homem detestável foi o laird McDonald e senti um prazer imenso com Caelen o enfrentando e mostrando para todos quem ele realmente era – além de Rionna mostrando que é mais do que uma mulher bonita e “estranha”.

A leitura foi muito tranquila e o final me deixou ansiosa pelo último livro dessa trilogia.

Leituras da Daly 19/06/2020

Que livro é esse...
Gente, serio o primeiro foi lindinho demais... esse segundo quase morri de amor ? agora bora finalizar a trilogia... partiu #apaixonadapelohighlander

Laura.Barberino 17/01/2021

Seduzida por um Highlander
Sou suspeita ao falar sobre qualquer romance de época!
Mais uma vez Maya banks é incrível!!
Essa série tem personagens femininas tão fortes e sensíveis.
Os homens são colírios a parte.
Eu amo a escrita da Maya e como ela me faz chorar tão facilmente hahahaha
Ansiosa para o terceiro e último livro. Tenho certeza que será tão bom quanto os dois primeiros.

kelly 18/07/2021

Até então n gostei dos dois casais principais...pelamordedeus q homens machistas escrotos e nogentos...metade do livro é praticamente a vida sexual dos dois e assim eu gosto de cenas hots em livros, mas nesse livro era praticamente o tempo todo, só espero q o proximo casal seja melhorzinho...pelo q ja apereceu sobre a Riona ela parece uma personagem legal espero q ela n me decepcione, ja pro Caleb perdi todas as esperanças de gostar desses irmãos.

KeylaPontes 30/03/2021

Tem muitos anos que eu li o primeiro livro, mas lembro de gostar muito! Peguei o segundo quando vi que estava disponível no Kindle unlimited. A história é bem envolvente e o casal tem muita química. As partes finais me deixou com o coração na mão kkkk, gostei da forma como a autora foi criando a tensão. As cenas do casal do primeiro livro me deixaram com vontade de reler o livro deles, bem fofos e apaixonados. Estou curiosa com o terceiro livro, espero que seja bom como promete!

Mari 11/07/2020

Delicinha
Vou ser sincera, romance gostosinho, cheio das safadezas do jeito que eu gosto. Amei o Alaric, achei Keeley uma mocinha pra frente, que se permite viver, super me identifiquei com ela. Mas gente, para que tanta febre? Esse livro se superou no quesito doença. Sempre alguém tem que estar morrendo, no primeiro livro da série já teve doenças, esse também, acaba se tornando eventos repetitivos. A autora podia ter pensado em outros contratempos para os personagens. Mas mesmo com toda a falta de criatividade da autora gostei muito do livro, o romance foi muito gostosinho.

Juliana.Ferreira 25/07/2021

Seduzida por um Hiaghlander
Segundo livro da triologia, uma história envolvente com ação e muito romance. Tipo de livro que você não consegue parar de ler.