Seduzida Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Lanny 16/12/2023

Melhor que o 1
Mas ainda não é uma maravilha da literatura. Está me incomodando essa disputa irracional e sem fim. Vão logo à guerra e acabem com isso de uma vez. Esses ataques aleatórios são cansativos.

Ju.Ewellin 23/02/2022

MARAVILHOSSSOOOOO
Ai como eu amo os McCabe!!!!! Caelen tem lugar no meu coração, ele teve um protagonismo enorme mesmo ainda não sendo o livro dele. Alaric e Keeley, lindossss, lutaram demais para ficarem juntos, amei demais a história deles, que livro maravilhoso. Estou muito ansiosa pelo último, Caeleennnn agora é você!!
Leiam essa triologia, é maravilhosa!
Deni Cruela 23/02/2022minha estante
Ameii tanto essa triologia ??

Gi Pacheco 23/09/2021

Mds que protagonista mais insuportável kkkkk
Não consegui gostar dela, achei as cenas cansativas e a história bem fraquinha.
Espero que o próximo livro seja mais interessante.

Purple1 12/08/2021

Perfeito
O nome não faz jus ao livro.
Leiam, por favor!!!
O romance é envolvente, o casal é apaixonante e você torce a todo momento por eles.

Jessica 10/02/2021

Sensacional
Leitura incrível e deliciosa. Devorei o livro sem nem sentir. Ri, me apaixonei e faltou o ar em várias cenas. Hot na medida exata. Resumindo, amei tudo no livro.

jessleti 17/08/2020

livro perfeito
Eu acabei esse livro chorando de emoção.
Esse livro me fez ficar torcendo do começo ao fim pela felicidade Keeley e do Alaric, e toda vez que acontecia algo ruim me deixava devastada sabe eu pensei que não ia dar certo do tento que eu sofri e fiquei com raiva mas o final é lindo e perfeitinho

Helo Machado 06/08/2020

De tirar o fôlego!!!!
Uau! Que história! Que livro! Que hot!
O primeiro livro da trilogia é bom, tem enredo, prende o leitor, tem personagens fortes e é dificil interromper a leitura.
MAS O QUE FOI ESSE SEGUNDO LIVRO!
To suspirando até agora!
Ri muito e confesso que fiquei com os olhos marejados em alguns momentos.
Que livro intenso!
A escrita de Maya Banks é sensorial. Vc realmente vive a história!
Keeley é a sensibilidade e bondade com toda a força e ferocidade de uma leoa.
Alaric é o guerreiro mais bravo, leal, forte, que sucumbe ao amor.
O romance Keeley McDonald e Alaric McCabe e tudo os que o envolveu vai deixar saudade.

Vale super a pena!
Entrou sim para a lista dos meus preferidopreferidos! 😍

Vou logo começar o terceiro! Estou morts de curiosidsde! 😉

Letícia 12/09/2017

50 tons de cinza
O livro é bom mas não me cativou muito, claramente ela se inspirou no livro 50 tons de cinza. Eu recomendo a leitura, se você quer conhecer esse casal e acompanhar o restante da vida do povo do clã McCabe.
CRIS LI 08/04/2018minha estante
Gostei da sua resenha sincera. Estou quase terminando e não me cativou muito também.

@Mihleituras 25/12/2021

?Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis. Você nunca será meu, guerreiro. Assim como nunca serei sua. É loucura continuarmos a nos atormentar.?

Gizelle.Perin 18/10/2020

Romance histórico sempre é bom
O enredo é muito bom, envolvente... .
Contudo, no final faltou algo mais... resumindo, faltou o vilão receber a penalidade devida e a vingança tão esperada com uma guerra vitoriosa para os mocinhos.

Ansiosa pelo final da trilogia...

Patrícia 05/05/2020

Legalzinho...
Escolhi este livro baseado nas resenhas e confesso que criei muita expectativa! É um livro bom mas achei bem forçadinho.

Ana Magiero 07/06/2020

📖 23/60: Seduzida por um Highlander. Maya Banks. 4.5/5 🌟 384 páginas.
Quando comprei esse livro lá no começo do ano, estava muito com pé atrás com essa autora, mas mesmo assim comprei, pelo fato que tinha highlander e eu nunca li nada sobre um romance de época com highlander #shame e confesso que fiquei bem surpresa!
Nesse segundo livro da trilogia Irmãos McCabe, conhecemos mais um pouco um personagem que apareceu bem de leve no primeiro livro: Alaric McCabe. Alaric acaba sofrendo uma emboscada ao ir para o clã vizinho pedir a mão da filha do laird McDonald, Rionna, mas as mãos do destino acabaram colocando outra McDonald no caminho de Alaric: Keeley McDonald. Keeley foi traída pelo clã McDonald e por isso acabou sendo exilada, mas quando um guerreiro gravemente ferido aparece em sua porta, é impossível negar ajuda. Principalmente quando acaba surgindo entre os dois uma forte atração, mas Keeley logo descobre que Alaric está prometido a outra, nada menos que sua melhor amiga de infância. Será que a lealdade de Alaric para com seu clã é maior que a atração que sente por Keeley?
Essa história de amor proibido acaba com minha estrutura. Eu não tenho mais psicológico para sofrer por personagens, gente! PELO AMOR DE DEUS, TENHAM DÓ DA MINHA POBRE ALMA DE LEITORA TROUXA. Depois desse pequeno desabafo, preciso dizer que esse casal abalou minhas estruturas e não num sentido ruim, tá? Foi muito bacana ver o relacionamento dos dois.
Um ponto que não estava esperando nesse livro é a forma que a autora trabalhou um tema muito, muito, muito importante no livro. Eu não vou dizer qual é, pois vocês precisam ler e se surpreenderem com uma revelação, além do que, esse livro é um tapa na cara sobre família e pessoas que não são da família acabarem se tornando parte. Sério. Esse livro me surpreendeu muito. A força da mulher representada nesse livro é algo que não estava esperando. Com reviravoltas surpreendentes e com um final que deixa qualquer um curioso para o último livro, vocês precisam conhecer o clã e – óbvio – os irmãos McCabe.
#resenhasaninha

Vivi B Tetzner 24/11/2020

Segundo da trilogia. Cada vez mais apaixonada por essa escritora.