Seduzida Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Helo Machado 06/08/2020

De tirar o fôlego!!!!
Uau! Que história! Que livro! Que hot!
O primeiro livro da trilogia é bom, tem enredo, prende o leitor, tem personagens fortes e é dificil interromper a leitura.
MAS O QUE FOI ESSE SEGUNDO LIVRO!
To suspirando até agora!
Ri muito e confesso que fiquei com os olhos marejados em alguns momentos.
Que livro intenso!
A escrita de Maya Banks é sensorial. Vc realmente vive a história!
Keeley é a sensibilidade e bondade com toda a força e ferocidade de uma leoa.
Alaric é o guerreiro mais bravo, leal, forte, que sucumbe ao amor.
O romance Keeley McDonald e Alaric McCabe e tudo os que o envolveu vai deixar saudade.

Vale super a pena!
Entrou sim para a lista dos meus preferidopreferidos! 😍

Vou logo começar o terceiro! Estou morts de curiosidsde! 😉

Ana Magiero 07/06/2020

📖 23/60: Seduzida por um Highlander. Maya Banks. 4.5/5 🌟 384 páginas.
Quando comprei esse livro lá no começo do ano, estava muito com pé atrás com essa autora, mas mesmo assim comprei, pelo fato que tinha highlander e eu nunca li nada sobre um romance de época com highlander #shame e confesso que fiquei bem surpresa!
Nesse segundo livro da trilogia Irmãos McCabe, conhecemos mais um pouco um personagem que apareceu bem de leve no primeiro livro: Alaric McCabe. Alaric acaba sofrendo uma emboscada ao ir para o clã vizinho pedir a mão da filha do laird McDonald, Rionna, mas as mãos do destino acabaram colocando outra McDonald no caminho de Alaric: Keeley McDonald. Keeley foi traída pelo clã McDonald e por isso acabou sendo exilada, mas quando um guerreiro gravemente ferido aparece em sua porta, é impossível negar ajuda. Principalmente quando acaba surgindo entre os dois uma forte atração, mas Keeley logo descobre que Alaric está prometido a outra, nada menos que sua melhor amiga de infância. Será que a lealdade de Alaric para com seu clã é maior que a atração que sente por Keeley?
Essa história de amor proibido acaba com minha estrutura. Eu não tenho mais psicológico para sofrer por personagens, gente! PELO AMOR DE DEUS, TENHAM DÓ DA MINHA POBRE ALMA DE LEITORA TROUXA. Depois desse pequeno desabafo, preciso dizer que esse casal abalou minhas estruturas e não num sentido ruim, tá? Foi muito bacana ver o relacionamento dos dois.
Um ponto que não estava esperando nesse livro é a forma que a autora trabalhou um tema muito, muito, muito importante no livro. Eu não vou dizer qual é, pois vocês precisam ler e se surpreenderem com uma revelação, além do que, esse livro é um tapa na cara sobre família e pessoas que não são da família acabarem se tornando parte. Sério. Esse livro me surpreendeu muito. A força da mulher representada nesse livro é algo que não estava esperando. Com reviravoltas surpreendentes e com um final que deixa qualquer um curioso para o último livro, vocês precisam conhecer o clã e – óbvio – os irmãos McCabe.
#resenhasaninha

@Mihleituras 25/12/2021

?Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis. Você nunca será meu, guerreiro. Assim como nunca serei sua. É loucura continuarmos a nos atormentar.?

Magda 07/01/2022

O amor de Terras Altas??
Sinceramente, eu amei! Do início ao fim a leitura me pegou de jeito. Eu escutei o livro todinho e só podia pensar em como ele me fazia viajar. O romance é muito bem construído, tem muitas cenas que você vai do riso ao choro... Hahahahah. Eu chorei no final, e como viu.

Aviso: ele contém muito Hot. A autora é bem específica na cenas de Sexo. Então, algumas pessoas podem ter muitos gatilhos.

Mas até essas cenas foram bem feitas, no tempo certo e de forma maravilhosa! E sem contar, em todo aquele cenário lindo da Escócia que sensacional!

O primeiro livro que terminei em 2022.
5? sem dúvida, essa leitura é perfeita!

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Alaric e sua salvadora... nosso casalsinho ficou entre a cruz e a espada ,mas o amor prevaleceu e como!!

Lidce 29/06/2020

Romance de época que a gente adora!
História cheia de amor, reviravoltas e um final reconfortante. Estou louca para ler o próximo livro.

Alessandra 04/07/2019

Amor lindo e Proibido
Para mim o melhor livro da serie dos Irmãos Mccabe. Adorei o amor de Alaric com a Keely, um amor que não pode acontecer pois ele esta comprometido com outra mulher. Mas um acaso do destino faz ele cair nas mãos de Keely que o ajuda a recuperar de um grave acidente. Cenas hots muito bem escritas, narrativa bem amarrada e um final lindo que amarra para o terceiro livro !!

Ingrid.Peron 21/01/2022

altos surtos, muita vontade de bater em certos personagens, mas essa historia me surpreendeu de formas que eu não estava preparada, a cada livro eu percebo, que mesmo que Maya Banks escrava romances clichês, ela sempre tem uma carta para tirar da manga

Leituras à meia-noite 09/07/2020

Decepcionou um pouco
Não foi tão bom como eu imaginava, e olha que estava super ansiosa por esse livro.
O começo e legal, mas o desenrolar da história ficou chato pra mim. Não acontecia nada de interessante e as cenas de sexo se tornaram tão longas que parecia que nunca ia acabar. (Enrolou demais). A história volta a ficar Boa quase no final e termina muito de repente, mas me deixou curiosa para o próximo.

brendkarla 09/02/2022

bemmmm melhor que o primeiro
ai, gente, o Alaric é um amorzinho, viu? um guerreiro fofo e que toda donzela deveria querer ? bem mais legal que o irmão mais velho hahahaha
A keeley também é uma personagem super cativante, adoreiiiii demais!
agora ansiosa para a história do irmão mais novo.

Leituras e Delírios 07/10/2017

Seduzida por um Highlander é o segundo volume da trilogia McCabe escrita pela Maya Banks, acho que vocês já devem ter notado que eu adoro essa autora. Estava muito ansiosa por esse segundo volume, pois eu amei o primeiro livro e já estava bem curiosa para ler o livro dos outros irmãos McCabe.

Alaric McCabe é um soldado e como todo soldado deve lutar as batalhas do clã, mesmo que essas batalhas sejam no âmbito sentimental. Ele deve se casar com Rionna McDonald para fechar um acordo de aliança entre o clã McCabe e o clã McDonald. Na viagem para pedir formalmente a mão da moça em casamento, ele e seus homens são emboscados e ele é salvo por Keeley McDonald, uma moça que foi expulsa de seu clã e que mora sozinha na floresta. Depois de anos Keeley encontra conforto nos braços desse estranho guerreiro que é completamente impossível para ela.

Quando li a sinopse eu confesso que fiquei com o pé atrás com esse livro, pois gostei muito de Rionna no livro um e achei que não iria gostar de Keeley, sinceramente eu acho que essa sinopse é meio desanimadora. Porém, ainda bem que eu não me influencio fácil e me rendi a essa história, eu AMEI muito Alaric e Keeley.

Alaric é muito mais aberto a certas coisas que Ewan, ele se encanta mesmo inconsciente por Keeley e a chama de anjo. Mesmo sabendo que não pode tê-la, ele não consegue resistir a esse sentimento de proteção e carinho que sente pela moça, além do crescente desejo que eles sentem um pelo outro.
mais no link!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/08/seduzida-por-um-highlander-maya-banks.html#.WdjqomhSzIU

Biia Rozante | @atitudeliteraria 04/09/2018

Maravilhosooooo...
Maya Banks nos surpreende mais uma vez, nos entregando um enredo que vai além de um romance, cheio de intrigas políticas, luta pelo poder, laços familiares e responsabilidades. E é em meio a estes conflitos que nos deparamos com Alaric, o irmão do meio do Clã McCabe, que está a caminho de cumprir uma obrigação para com seu Clã, oficializar o seu noivado com a única filha do laird McDonald. A união dos clãs por meio do casamento os dará a força e a dominação sobre a maior extensão das terras altas, além de muitos outros benefícios. Entretanto durante seu percurso uma emboscada acontece e Alaric é deixado ao relento para morrer, e de fato isso estava prestes a acontecer, se não fosse pelas mãos mágicas de uma mulher determinada que ao se deparar com um homem ferido sobre o lombo do cavalo não hesita em acudi-lo e trata-lo da melhor maneira possível dentro de suas limitações. O que Keeley não esperava com esse gesto de humanidade é que toda sua vida viraria de cabeça para baixo e ter suas convicções e estrutura estremecidas.

Como já podemos constatar no primeiro livro da trilogia – ATRAÍDA POR UM HIGHLANDER -, toda a Escócia está vivendo um momento de crise, tentado destronar o rei David, por isso a necessidade, ou melhor, a importância de se estabelecer alianças que tenham algo a contribuir como meio de se fortalecer. Por essa razão – E por culpa de um amor avassalador - Ewan se casou com Mairin – herdeira de terras férteis e rica -, então sobrou para Alaric a missão de estabelecer laços com os McDonald se casando com Riona. Alaric respeita seu irmão e laird, entende o peso de sua responsabilidade para com seu clã e por essa razão acata suas ordens sem pestanejar, até que uma emboscada o deixa entre a vida e a morte, e tudo a partir daí muda. Fazendo com que seus sentimentos duelem entre si, que sua razão e emoção se confrontem e seu senso de dever seja questionado.

Do outro lado temos Keeley, uma jovem curandeira e um pouco solitária, que foi expulsa de seu clã e vive como uma pária em uma cabana. Mesmo sendo julgada por seu povo, por pessoas que ela confiava e amava segue exercendo seu dom e ajudando a todos que precisam sem distinção. Por essa razão, quando um homem é deixado a sua porta, todo ferido e com a vida por um fio, ela não pensa muito a respeito, não se preocupa com o fato de que pode ser um inimigo e o leva para dentro de sua cabana e o trata com tudo o que tem, ainda que com recursos limitados.

É difícil falar deste livro sem se emocionar. Alaric é o tipo de homem que sacrificaria a própria vida se isso garantisse ao seu clã segurança, alimento e saúde. Honrado, gentil e encantador, ele é forte, destemido, um guerreiro em sua essência, feroz, mas dono de um coração gigante. Keeley... ela partiu meu coração. Magoada, julgada, tratada como uma criminosa, foi expulsa de seu clã, de seu seio familiar e se viu obrigada a aprender a sobreviver sozinha. E mesmo tendo conhecido um lado muito feio do ser humano, jamais perdeu sua humanidade. Ela é altruísta, justa, sensível, sabe onde é o seu lugar e compreende o peso de suas ações.

“Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis. Você nunca será meu, guerreiro. Assim como nunca serei sua. É loucura continuarmos a nos atormentar.”

Quando Alaric é encontrado em sua cabana por seus irmãos, não lhe resta muita opção a não ser seguir com eles para o clã McCabe. E ao contrário do que ela imaginou que poderia lhe acontecer, ela é recebida com carinho e respeito. Porém à medida que passa mais tempo ao lado de Alaric e o conhece, se torna impossível resistir ao sentimento que vem crescendo em seu coração. E pode se dizer o mesmo a respeito dele. Alaric sabe que precisa parar, que não pode dar voz ao que está sentindo, mas tudo é muito intenso, avassalador e impossível de controlar. Não se trata apenas de gratidão por ter sido curado pelas suas mãos, é mais que isso, é algo que lhe rouba o fôlego, que te deixa desnorteado, arrepiado e fora de controle. Como resistir? Como ir contra seu próprio Clã? Qual o preço de suas responsabilidades?

"Algum tempo não é melhor do que nenhum? Provar do doce não é melhor que uma vida amarga de arrependimento?"

SEDUZIDA POR UM HIGHLANDER é uma história envolvente, repleta de reviravoltas, ação e muito romance. É o tipo de livro que te hipnotiza e vicia, que você não consegue largar enquanto não concluí a leitura. A grandiosidade de uma mulher que mesmo diante de tantos obstáculos seguiu firme, cheia de personalidade, forte, uma verdadeira guerreira, dona de um coração gigante, de uma alma bondosa... Apaixonante. Um guerreiro preso as suas obrigações, que teve seu coração roubado por aquela que não pode tocar, que não poder ter, capaz de tudo por aqueles que ama, e ainda assim sendo obrigado a negar seu amor mais puro. Duas almas que se encontraram em meio a conflitos, lutas e emboscadas, dois corações entregues a uma paixão envolvente e sem futuro. Duas pessoas que só desejavam ser felizes.

“Então seja feliz, lembre-se de mim com carinho.”

Vocês precisam LER essa trilogia. A cada novo livro me surpreendo mais e mais. Os enredos são envolventes, viciantes, sensuais. Leituras rápidas e fluidas. Maya tem o time perfeito para cada cena, ela sabe onde cortar, onde aprofundar, como nos tocar e arrepiar. Sua narrativa é muito particular, é como se fossemos inseridos na história, nos sentimos envolvidos, sofremos, lutamos e comemoramos cada vitória.

Se ainda não te convenci a ler irei te dar mais um motivo. TODOS os personagens são incríveis e desempenham papeis importantes. As mulheres são fortes, conseguem se impor, ter suas vontades atendidas, donas de personalidades marcantes... Maravilhosas. E é lindo acompanhar a maneira como os homens do clã, guerreiros fortes, grandes se rendendo a essas encantadoras mulheres. E como extra, irei te dizer que os romances abordados são intensos, sensuais e envolventes. Te faz dar aquela sonhada enquanto está lendo. É para suspirar.

Se você está à procura de um romance emocionante, cheio de ação e reviravoltas, este aqui com certeza é a opção CERTA. Dê uma chance e te garanto que não irá se arrepender. Lembre-se que na resenha não posso entrar em muitos detalhes, justamente para não estragar a sua experiência de leitura, então tudo que mencionei não chega a ser um terço do que você irá encontrar.

AMEI!

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2018/08/resenha-seduzida-por-um-highlander.html

Roberta.Rozin 21/04/2024

Bom também
Nesse segundo livro dos Irmãos McCabe, a autora nos conta a história de Keeley, uma menina abandonado por seu clã, envolvida numa mentira de pessoas orgulhosas e tiranas.
Um assédio que ela viveu ainda menina lhe custou a solidão por anos a fio.
Quando numa noite chuvosa e fria, um guerreiro ferido, quase sem vida, aparece em sua cabana, e lhe traz de volta a vida.
Alaric conhece seu amor através da névoa da quase morte. Um anjo que vem tocar seu coração endurecido pela guerra.
Achei a história muito bonita, cheia de romantismo e muito amor.
Keeley ganha um recomeço em um novo clã que a recebe de braços abertos, amizades fortes e um sentimento de pertencimento e fidelidade que nunca viveu em sua vida.
Para ler em um final de semana.

Maravilhoso mundo das letras 07/02/2022

Gostei muito da leitura, da forma como o casal se apaixona. Não tem como não sofrer com o drama que se forma em torno desse amor. Foi muito bonito esse romance. Vale a pena essa leitura.