Seduzida Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Roberta.Rozin 21/04/2024

Bom também
Nesse segundo livro dos Irmãos McCabe, a autora nos conta a história de Keeley, uma menina abandonado por seu clã, envolvida numa mentira de pessoas orgulhosas e tiranas.
Um assédio que ela viveu ainda menina lhe custou a solidão por anos a fio.
Quando numa noite chuvosa e fria, um guerreiro ferido, quase sem vida, aparece em sua cabana, e lhe traz de volta a vida.
Alaric conhece seu amor através da névoa da quase morte. Um anjo que vem tocar seu coração endurecido pela guerra.
Achei a história muito bonita, cheia de romantismo e muito amor.
Keeley ganha um recomeço em um novo clã que a recebe de braços abertos, amizades fortes e um sentimento de pertencimento e fidelidade que nunca viveu em sua vida.
Para ler em um final de semana.

Michelle C. 15/03/2024

Keeley e Alaric, mas não é um romance
Alaric precisa cumprir o que se espera dele, casar com a filha do Laird Macdonalds que seu irmão mais velho rejeitou e com isso garantir uma importante aliança para seu clã. Ele é fiel ao seu irmão mas o destino apresenta a ele uma moça e a atração é imediata. Ceder ao romance ou cumprir sua missão? Ele tenta até o último momento atender a vontade do seu Laird e irmão.

Segundo livro dessa trilogia, a história do irmão de Ewan, Alaric, nada mais é que um livro er*tico, com um plot raso, e pior, na minha opinião, mal escrito. Não é um romance em construção. É um monte de cena forçada, às vezes apenas um hot, às vezes um dramalhão. Uma pena pois tanto Keeley e Alaric são bons personagens. Queria ter visto mais aventura e mais história por trás do romance, mais construção do relacionamento do casal. Vou ler o terceiro e último livro ? Sim, torcendo para que seja pelo menos igual ao primeiro, que foi apenas razoável.

Nota 2,5 / 5

gi.gesuele 04/03/2024

O segundo livro da série é definitivamente melhor do que o primeiro. A história é bem gostosinha de ler, tem umas viradas que me agradaram bastante mas ao mesmo tempo tiveram alguns comportamentos dos protagonistas que não me agradaram tanto e alguns diálogos nada naturais que me incomodaram um pouco durante a leitura.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 05/01/2024

Eu comecei a leitura desse livro enquanto ainda estava lendo o primeiro da trilogia, Atraída por um Highlander. O Alaric me conquistou logo nos primeiros momentos e, como eu não gostei muito do Ewan, decidi pular de livro, partindo para um que poderia me agradar mais. E, para mim, esse realmente é muito melhor.
O Alaric de fato é um personagem muito querido, é fácil gostar dele, e acho que é meu favorito dos 3 irmãos. Seu par romântico, Keeley, também é uma personagem muito legal. Uma mulher forte, carismática?
Aqui temos aquela trama de romance proibido, ele já é prometido pra outra, mas eles se gostam mesmo assim, e uma coisa que eu gostei dessa trilogia é que não tem grandes melodramas nesse sentido. Quando os protagonistas se gostam, falam e seguem com isso.
Há alguns pontos da trama que eu gostaria de um desenvolvimento melhor (especialmente no final, que tem cenas fortes, eu quase chorei em determinado ponto, mas é tudo tão rápido, termina tão de repente, que eu realmente gostaria de ver um pouco mais), mas nada que tire a qualidade do livro ou algo assim. É um ótimo livro, um ótimo romance que, para quem curte romance medieval, vale muito a pena ler e aproveitar a história de Keeley e Alaric.

Ágatha 18/12/2023

Uma agonia maravilhosa
Eu sofri no livro do começo ao fim!! Meus Deus!!! Maravilhoso, porém, quase infartei...kkk
Alaric é o melhor dos irmãos MacCabe, com certeza. A história dele com Keelen não foi nada fácil, mas no final foi lindo demais.

Lanny 16/12/2023

Melhor que o 1
Mas ainda não é uma maravilha da literatura. Está me incomodando essa disputa irracional e sem fim. Vão logo à guerra e acabem com isso de uma vez. Esses ataques aleatórios são cansativos.

Kaire 16/11/2023

Nossa, a vida da keeley era sofrida demais!
Não bastando o abuso e abandono, quando não estava sem descanso por ter que cuidar dos ferimentos e doenças alheia, virava alarme de ataques que só aconteciam quando ela resolvia descansar ao ar livre. Com esse histórico, eu nunca mais sairia desse castelo.

O alaric sempre foi bom e a keeley merecia alguém assim. Eu ri com ele se casando com ela só porque ela estava mesmo nas últimas. Poderia ter mandado a honra e o dever pra casa do caramba bem antes, né?

A história é bem legal e o casal também, mesmo com tanto drama, mas o que me deixou pulando de alegria foi a última cartada de caelen e rionna para resolverem a situação do casamento após ele ser modificado - ansiosa demais para acompanhar a relação dos dois.

Bruna3668 30/10/2023

Chorei. É muito angustiante saber o tempo todo que eles não podem ficar juntos e ao mesmo tempo ver como eles se apaixonam, é tudo muito bonito entre eles e muito triste ao mesmo tempo, o tipo de livro que quando acaba você percebe que tava com a respiração suspensa o tempo todo.

Alícia 14/10/2023

Seduzida pelo amor de um Highlander...
* "[...] por um instante, ele viu tudo o que sabia que ela não queria que ele visse. A mesma vontade que ele sentia. O mesmo desejo. O mesmo arrependimento."... *

Uma missão foi designada, e para a proteção de seu clã, um casamento arranjado em nome da união dos McCabe e McDonald...

Alaric McCabe estava ciente do seu dever a cumprir, mas não imaginava que nos braços de um anjo iria cair, e nos laços de um verdadeiro amor a se unir.

O problema? Era que a história dessa paixão era proibida, para ambos os corações...

"Passei muito tempo rancorosa e lamentando as circunstâncias da minha vida, mas a verdade é que eu não mudaria uma única coisa porque senão, nunca teria conhecido seu amor." - Seduzida Por Um Highlander

**Bem mais romântico que o primeiro nesse trio de irmãos. Alaric, apesar de dar certos vestígios de seu jeito mais despojado no primeiro livro, me surpreendeu ao dispor de tanto amor e clamor por sua amada quando chegou a sua vez. Um enredo bem dividido dando espaço para intrigas, passado, amor, curiosidades e mais um pouco do tempero da paixão. Tão doce feito um mel, que em momentos me enjoava, mas de uma dosagem perfeita para quem ama. Muito tempo seria reaproveitado se certas pessoas não fossem tão cegas, não é senhor Alaric?, porém se não fosse assim, não teríamos história. E mesmo obtendo uma bela escrita, e a mente de uma autora a todo vapor, senti falta de um pouco mais de emoção nesse amor (falo entre nosso casal mesmo, dentro do enredo teve até demais, sem or kkk). Ótimo livro para se ler e passar o tempo dentro de um amor aconchegante, mas não nego que é o casal do próximo livro que me rouba um certo nível de atenção e muita curiosidade...**

Poli ð 29/09/2023

Gostei mas do segundo, mas estou mais ansiosa pelo terceiro
Ficha de Leitura

? Keeley McDonald

Onde se Passa:
Escócia

Resumo do Livro:
Alaric McCabe sabe do seu dever com seu irmão mas velho e Laird do clã. Por isso aceitou se casar, mas nem tudo saiu como planejado. Keeley McDonald salvou sua vida, e o fez questionar todas as suas decisões. Ele escolheria o dever para com seu Clã ou o amor pela mulher que salvou sua vida?

Sobre o Livro:
Alaric McCabe como irmão do meio sabe que nunca seria laird do seu clã. Esse era por direito de nascimento do seu irmão. Desejando ter algo seu, um clã para comandar e em respeito ao irmão que sempre fez tudo pela família e seu povo, ele deseja deixá-lo orgulho, então aceita a união com Rionna McDonald para forma uma aliança contra seus inimigos. Em sua viajem para firmar o acordo, sofre uma emboscada e é deixado entre a vida e a morte, mas com a ajuda de seu cavalo, encontrar um anjo no meio do caminho que está disposta a lutar por sua vida. Dividido entre o desejo pela total desconhecida e forçado a cumprir seu dever com o seu clã, qual escolha ele deve tomar?

Keeley McDonald no passado teve sua vida mudada por escolhas de outra pessoa. Expulsa e excluída de seu clã de nascimento, os McDonald, ela vive afastada, sobrevivendo como pode. Quando um total desconhecido chega a sua cabana, com seu dom da cura ela não pode se negar a ajudá-lo. Um guerreiro, alto e forte, mas gravemente ferido está a seus cuidados e ela não está dispatoa a perdê-lo. Mas quando é forçada a seguir com o Clã dele para ajudá-lo a se recuperar, não imaginou encontrar um novo clã para sim, amigos, família e acima de tudo o amor. Mesmo que ele fosse proibido a ela, pois pelo dever ele já pertencia a outra mulher. Como lutar contra o desejo e o sentimento que nasceu por Alaric, seu bravo guerreiro. Quando o momento chegasse, ela estaria disposta a abrir mão da sua felicidade em benefício do seu novo clã, sua nova família?

Keeley e Alaric sabem desde o início que são proibidos um para o outro. Mas apesar disso, nada impedi que o desejo nasça entre eles. Ele sabe do dever para com seu Clã e ela sabe que ele pertence a outra mulher.

Seria poucos moenntos felizes melhor do que nenhum momento com quem se ama? Mesmo sabendo que teriam que abrir mãos desse amor?

Nesse segundo livro temos uma escolha difícil para Alaric que sempre desejou deixar o irmão orgulhoso de si, ao mesmo tempo que desejar algo para chamar de seu. Por isso não impecilho para aceitar se casar com Rionna, mesmo que não a amasse.
Mas quando o destino decide colocar sua lealdade ao se clã em prova, ele não sabe o que fazer, pois não desejava se apaixonar pelo anjo que salvou sua vida, mas também sabia que não poderia desistir do seu dever com seu povo.

Keeley por sua vez, apesar de sua teimosia e do rancor em seu coração pelo seu passado, só desejar um lar, amigos, família. Quando lhe é dado isso com o Clã McCabe, ela sabe que jamais faria algo para prejudicá-los. Mesmo que isso signifique abrir mão do único homem que ama. Assim com o ela sabe que ele tem dever para com o seu povo, ela também não quer decepcionar quem a acolheu, lhe deu abrigo e proteção. Então estava disposta a ter boas lembranças com Alaric, mesmo que quando chegasse o momento dele parti para os braços de outra, fosse levar seu coração junto com ele.

Seria o dever mas forte que o amor?
Alaric e Keeley estariam dispostos a abrir mão desse sentimento pelo dever com o Clã McCabe?

Quotes:
Ele apertou os lábios dela impacientemente, exigindo que ela os abrisse para ele. Com um suspiro, ela lhe deu o que ele queria. Seus lábios se abriram e ele adentrou, acariciando e provando cada parte daquela boca. Sim, era o paraíso. Porque, se aquilo fosse o inferno, não haveria um homem em toda a Escócia que andaria pelo caminho da retidão.

Que conveniente ser agraciada com uma vista privilegiada do único lugar no qual nunca fora bem-vinda. Seu lar. Seu clã. Não mais. Eles se viraram contra ela. Não a reconheciam como sua família. Ela estava banida.

? Sempre soube que havia mulheres no inferno ? ele murmurou. ? Faz sentido que elas estejam lá tornando tudo tão difícil quanto tornam na Terra.

? Você é lindo, guerreiro ? ela sussurrou. ? Não sei nada sobre o local de onde você é ou de quem é amigo ou inimigo, mas é o homem mais lindo que já vi. Enquanto ela caía em um sono feliz, o calor a envolvia como um cobertor, e o guerreiro sorria na escuridão.

? Me escute, sua bruxinha. Duas pessoas que são mais importantes para mim do que minha vida precisam de suas habilidades. Meu irmão está gravemente ferido e minha esposa vai ter meu filho neste inverno. Preciso de suas habilidades, não da sua falta de respeito. Enquanto estiver em minhas terras e em meu castelo, minha palavra é lei. Eu sou a lei. A senhorita me reconhecerá como seu laird e me ajudará, caso contrário, irá passar o inverno sem abrigo ou comida.

? O latido de Ewan é muito pior do que sua mordida. Ele pode ser rude e ogro, mas é um homem justo.

Uma coisa que ela aprendera na vida era que família era um conceito instável. Não havia lealdade. Se não podia esperar tal coisa de seu próprio clã, como poderia esperar isso de completos estranhos?

? Caelen é uma boa escolha. Eu costumava xingá-lo e ele não fazia nada além de franzir a testa. Ele não é tão terrível quando você se acostuma à sua educação.
? Educação? Ele não tem nenhuma ? Keeley murmurou.

? Por que você não poderia pertencer a outra? ? ela sussurrou. ? Rionna é minha irmã de coração, mesmo tendo me traído. Não deveria doer o fato de você estar prometido, mas a decepção é quase demais para suportar. Eu não te conheço, mas você encontrou rapidamente um lugar em meu coração.

? Alguém já te disse que você tem a boca mais afrontosa, deliciosa, sedutora e incrível?

? Sua prioridade sou eu. Descobri que não gosto quando está fora, moça. Você se tornou tão importante quanto o ar que respiro. Não vá longe da próxima vez. Tenho pensamentos malucos quando fico sozinho. Ela suspirou.
? Acho que você é mimado. Alguém já te disse isso?
? Tenho certeza de que sim, mas não me lembro agora.

? Eu sei que me disse para não te beijar, moça, mas devo alertá-la de que nunca fui bom em cumprir ordens.

Você é um vício do qual não consigo me libertar. Ouço seus argumentos e os compreendo, mas, então, você olha para mim ou eu olho para você e toda a razão voa pela janela. Só sei que, se não tocá-la, se não beijá-la, vou enlouquecer.

? Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis. Você nunca será meu, guerreiro. Assim como nunca serei sua. É loucura continuarmos a nos atormentar.

? Vivemos um dia de cada vez e saboreamos cada momento juntos. Quando a hora de dizer adeus chegar, teremos essas noites para nos lembrar da paixão feroz que houve entre nós.

? Eu também te amo, Keeley. Já que não posso te dar mais nada, deixe que eu te dê essas palavras.

Então, lentamente, ele esticou a mão para tocar o cabelo de Keeley e deixou os dedos escorregarem por sua bochecha. Ele se inclinou e beijou sua testa em um gesto carinhoso. Era a primeira vez que Alaric o vira demonstrar uma afeição ou preocupação tão aberta desde que a mulher que ele amara o traíra há tantos anos.

? Só um homem sem honra abandonaria a mulher que ama para se casar com outra. Só um homem sem honra deixaria sua mulher quando ela está tão perto da morte depois de salvar sua vida. Não consigo ser esse homem. Eu a amo. Devo minha lealdade e fidelidade a ela. Devo minha proteção e toda felicidade que posso lhe trazer pelo resto de sua vida.

Eciner 12/07/2023

Minha Opinião
Odiei o fato de Reeley ser a outra, juro. Mesmo que Alaric não gostasse da prometida dele isso não me desceu nenhum pouco, até pq mesmo sabendo disso ela continuou, ODIO. O que salva essa história é o fato de Reeley ter quase ido de arrasta pra cima, infelizmente mas essa é a verdade, pq só assim pra eu ficar mais mexida, além da puta química que eles tem.

Mari 06/06/2023

Me surpreendeu
Pela capa/título/sinopse você acha que é mais do mesmo. Mas chega um certo ponto você fica super curiosa pra saber como a autora vai concluir a história. E é surpreendida.