Atraídos pelo destino - NOVA EDIÇÃO

Atraídos pelo destino - NOVA EDIÇÃO Sheila Guedes

Resenhas - Atraídos pelo destino

Deiva 13/03/2021

Superação
Ká foi sem dúvida muoto resiliente. Por anos ela figiu de seu perseguidor, colocou em torno de si muralhas intransponiveis simplesmente pelo medo, a vergonha. Porém em um dia ou melhor em uma noite simples ela encontra Victor, um cara simples, mas que carregava uma paz que chamava Karinna para perto. Ele foi realmente a calmaria em dias nublados para Karinna. E na rida da vida Karinna se ve tendo que enfrentar seus piores pesadelos de perto. Porém, isso foi a melhor coisa que lhe aconteceu!! Essa é uma história de superação, a cada página é uma emoção diferente, a moça que vivia ema uma gaiola se desprendeu e saiu para fora, pra brilhar e fazer a vida de outros mais feliz.

@Umpouquinhodemim 26/10/2021

Emocionante
Uma estória linda de superação e a leitura te prende e te faz suspirar em várias partes, me encantei com a estória de karinna e Victor, este livro é pura emoção

Carlinha 15/01/2022

Simplesmente perfeito
A ka sempre pareceu uma garota destemida e que não tem medo de nada só que tudo isso é só um disfarce! Ela foi uma garota abusada na infância e na adolescência e ver como ela superou isso ganhou mais o meu coração! Ah o que dizer do Victor que teve toda a paciência e amor do mundo para conquistar ela!!!! Simplesmente perfeito!!!!

Ludimilaaard 02/01/2022

AMEI
Livro que mostra a superação da Ká e o amor desses dois pombinhos, Ká e Victor. Realmente fiquei com raiva em alguns capítulos, muita indignação das coisas que ele fez e que por anos ficou ileso.
Mas, a justiça foi feita e tudo acabou bem. Essa história fechou com chave de ouro a trilogia Destinos, todas as histórias da Clara e o Théo, Ian e Maysa e da Ká e Victor.

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 07/03/2018

Amei!
Karina sofreu anos nas mãos de seu padrasto, aos dezoito anos vai embora de casa decidida em ser uma mulher totalmente independente e nunca mais se curvar para nenhum homem.
Ela acaba conhecendo Victor, um homem incrível, lindo, gentil e muito bem resolvido. Ele se encanta pela morena maravilhosa e misteriosa e vai fazer de tudo para conquista-la.
A atração é mútua, mas Ká fica apavorada, o seu passado vem à tona em todos os momentos e é muito difícil se desligar dele e confiar novamente nas pessoas, mas, Victor está disposto a ajudá-la a enfrentar seus medos e superar seus traumas.
Algo terrível acontece envolvendo as duas famílias, segredos serão revelados, será que o amor é capaz de suportar tanta dor?
“Só uma palavra nos liberta de todo o peso e da dor da vida: essa palavra é o amor. "
Amei! Que história intensa, triste e linda ao mesmo tempo. A escrita da autora me fisgou do começo ao fim, adorei como ela construiu o romance de forma gradual, foi impossível não torcer por esse casal.
Atraídos pelo destino é o ultimo livro da trilogia Destino, embora não tenha lido os outros dois primeiros, esse pode ser lido separadamente. Confesso que fiquei curiosa para ler os outros dois e ver se vou me apaixonar por essas histórias também. Recomendadíssimo!

site: https://www.instagram.com/pintandoasletras

Bi Faria 26/11/2017

Capa perfeita! E que romance lindo, que você quer ler toda hora, torcendo para que tudo der certo. Favorito de 2017!
Ká, uma moça linda, mas um tanto quanto fechada se vê conhecendo o Victor, um moço lindo, de olhar tranquilo. Mas ela que saiu de casa aos 18 anos, depois de sofrer durante anos nas mãos do padrasto, não quer se relacionar com nenhum homem, ela sonhou muito com essa independência. Mas ninguém manda no coração.
Só que ela se aterroriza e se encanta com esse homem, e seu passado vem em vários momentos, lhe causando pânico. Mas Victor a quer, com tudo que tem direito. Quer conhecer seus maiores medos, seu tão dolorido passado, quer ajudá-la a superar todos os seus traumas, quer até lhe apresentar a sua mãe.
Então eles combinam esse encontro com a mãe no casamento da irmã, e ao entrar no hotel onde será realizada o casamento, Ká desmaia ao ver seu passado bem diante de si. E mesmo ao constatar o que será da vida da irmã dele, o medo não a deixa fazer o que deve ser feito.
Mas ela ama Victor e isso a atormenta, e o medo a paralisa.
Será que a Ká conseguirá superar e fazer o que deve ser feito? E Victor conseguirá entender porque ela escondeu algo tão sério mesmo que isso vá destruir mais uma mulher? E o amor, será capaz de curar todo esse sofrimento? "Dizem que o amor é capaz de curar as dores da alma, então fecho os olhos e faço um pedido silencioso. Que meu amor possa ser capaz de curá-la porque eu não posso perdê-la..." "E para viver é necessário se permitir." @sheilaguedes7

Viviane.Ribeiro 19/04/2023

E mais uma vez eu fui surpreendida, sim pois é! Quando se trata dessa autora pode saber que lá vem choro por aí, e claro eu Amo demais sua escrita os livros delas são cheios de aprendizados e reflexões e ela se tornou minha autora brasileira favorita @sheilaguedes_autora ?
Estava eu vendo os story dela tinha um ranking dos livros mais lidos dela e me chamou atenção esse Atraídos pelo Destino, então fui pesquisar na Amazon e já me apaixonei pela capa e claro já baixei no meu Kindle e eu praticamente devorei essa leitura.
Que livro foi esse? Não é um livro leve, mas tem tantas camadas e muitos gatilhos, várias vezes tive que respirar bem fundo pois os traumas que a Ká carrega é imensurável, e ao encontrar com o Victor que aparentemente é sua alma gêmea ela fica apavorada e seu mundo começa a virar de ponta cabeça, dúvida, incertezas e medos tudo vem a tona, e tudo isso acaba encantando ainda mais Victor, ao mesmo tempo que é calmaria ela se torna tempestade.
A cada capítulo fui me encantando por eles, e já fui torcendo para surgir aquele romance que a gente AMA é clichê sim é, porém é o que gosto, e Dona Sheila sabe fazer isso como ninguém! Foi lindo, amei demais super recomendo essa leitura e já estou preparando meu coração para mais um livro dela @sheilaguedes_autora ??

Milena 24/04/2023

Personagens fortes!
Como sempre nos livros da Sheila encontramos personagens fortes, com dores inimagináveis, mas que superam tudo pelo próprio bem.
O que falar desse casal? A forma como o protagonista cuida dela, como a ajuda em tudo, como a apoia, AFF! Ele é muito fofo! Quem dera se todas pessoas fossem como ele, o mundo certamente seria um lugar melhor para se viver.
Recomendo muito a leitura desse livro, aqui fala sobre traumas e como a terapia é muito importante para superar esses traumas, no livro mesmo cita que só o amor não cura, ele ajuda, e foi o que de fato ajudou a nossa protagonista, o amor do protagonista masculino, juntamente com a terapia que ela fazia.

Só depois que terminei de ler que descobri que esse era o terceiro livro da série destinos kkkk, agora vou ter que correr atrás do prejuízo.

mabelslivros 06/08/2017

Atraídos pelo Destino
. " Só uma palavra nos liberta de todo o peso e da dor da vida: essa palavra é o amor. "

Mais uma leitura concluída e assim como eu esperava, uma leitura maravilhosa. Um livro que me mostrou o quanto uma pessoa pode ser forte, com o apoio necessário e a decisão de não deixar que os mostros do passado volte a te assombrar.

Sheila Guedes, fecha com chave de ouro a Série Destinos com o livro "Atraídos pelo Destino", o livro vem com uma história de superação incrível, que atingirá o leitor o mais fundo possível. Karinna, conhecida como ká, é uma mulher forte, muito bem decidida e linda. Victor, além de lindo e bem resolvido, gosta de andar na linha, mantendo-se longe de confusão.

Uma das coisas que a Ká aprendeu na vida é não confiar em ninguém, mas isso muda quando ela conhece Victor. Para ele conhecer Ká também foi uma grande surpresa, não só pela beleza dela, mas pelo que ele viu em seus olhos. Depois do primeiro encontro que aconteceu em um barzinho onde o pessoal da faculdade ia, os dois não pararam mais de pensar um no outro. Aos poucos os dois vão se conhecendo, e percebem que de agora em diante a vida deles não será mais a mesma.

Cada dia mais a vontade de Victor de desvendar os segredos da Ká é maior, o medo que ele vê em suas olhos o atormenta também. Pela primeira vez Ká consegue confiar em um homem, mesmo depois de todos esses anos, ela ainda não consegue superar o que aconteceu no passado. Com paciência e muito amor, os dois vão se aproximando cada vez mais, superando juntos o medo, a dor, as barreiras criadas, superando o passado e vivendo o amor tão merecido.

Daisy_book's 20/09/2017

Lindoooo!!!
Aaah que trilogia encantadora.

Esse terceiro, mais perfeito que os outros dois. Amei.
Sheila 16/10/2017minha estante
Obrigada! Que bom que gostou!

Lili No Mundo dos Livros 19/11/2017

O melhor livro da série
Ká passou por um grande trauma e isso mudou sua vida. A garota construiu um muro ao redor de seu coração e ninguém está autorizado a entrar. Por isso ela se surpreende tanto quando Victor, um cara sério e charmoso, abala suas estruturas. Será que Ká conseguirá enfrentar os demônios do passado e abrirá seu coração?
Lindo! Que história triste e linda. Não foi fácil ver todo o sofrimento de Ká, acompanhar sua dor e sua luta para enfrentar o passado. E mais difícil ainda é saber que muita gente já passou ou passa por isso. Gostei muito da forma como a autora conduziu o caminho percorrido pela personagem, nada de resoluções milagrosas, nada de iniciativas repentinas, foi um processo, real, difícil, mas emocionante.
? "Usar máscara o tempo todo cansa. É necessário se olhar nos olhos sem medo do que vai encontrar do outro lado do espelho" ?

Victor é a prova de que não são só os bad boys que rendem boas baguetes. O rapaz é uma doçura, querido, fofo e ao mesmo tempo charmoso e irresistível. Queria dar um beijo nele praticamente toda hora de tão lindo que ele foi. .
Atraídos pelo Destino é o último livro da série Destino e posso dizer que a autora fechou de ótima forma. Como eu esperava, esse livro foi mais dark que os outros, mas também foi meu preferido. .

Thaiany 14/02/2022

Leitura que vale a pena
Amei o livro, consegui me conectar com os personagens e não parei até o fim do livro. Me questionei do por que a Ká ficar calada em relação ao casamento da sua cunhada, mas ao fim dá para perceber que a dor pode deixar as pessoas inseguras, irracionais e paralisadas. Os personagens são incríveis, tanto o Victor quanto a Ká. Só gostaria que a autora se aprofundasse um pouquinho mais em relação aos irmãos da Ká. Mas é um ótimo livro, recomendo muito a leitura, até me emocionei em alguns pontos.

Lais353 08/02/2023

Surpreendente e lindo!
Que história apaixonante e forte!
Impossível não se emocionar com a trama e a narrativa tão intrincado desse livro.
O tema é forte, mas bem trabalhado e de forma sensível, respeitosa.
Amei a história desse casal.
E sim favorito!!!