Sucesso Augusto Cury

Resenhas - Sucesso

Laiz 07/06/2020

O livro te mostra caminhos para se tornar Senhor da sua vida, e alcançar o sucesso de forma abundante

Luzi 27/09/2020

Excelente leitura!
Este livro apesar de pequeno, é simplesmente sensacional, traz diversas perspectivas e formas sensacionais de impulsinar seus sonhos a se tornarem realidade. Possui uma leitura muito agradável e linguagem acessível. Indico para todas as pessoas que estão com dificuldades para por em prática suas metas e realizações profissionais.

Chatissima 05/04/2020

Augusto Cury
"Quem vence sem riscos triunfa sem glórias." Vai logo ler isso

Tuca 12/12/2020

Livro de leitura essencial
Este livro é uma síntese de 25 anos de pesquisas de Augusto Cury, um livro de poucas páginas, mas muito denso de informações. A parte mais interessante que eu achei, foi no final do livro, onde o autor comenta sobre a capacidade infinita de Jesus Cristo de ser um excelente educador, psicólogo, psiquiatra etc.
Cito um pequeno fragmento do livro para fortalecer esta pequena resenha: " Depois de prolongados suspiros contemplativos, ele se voltou a plateia e a alertou de que os que procuram grandes eventos, aplausos ou reconhecimentos não serão felizes, pois o segredo do prazer mais nobre se encontra nas coisas simples e anônimas..."
Recomendo a leitura deste livro. Pois o autor abre sua vida e nos conta que após uns 28 anos de muitas pesquisas e estudos conheceu o reconhecimento do seu trabalho.
O crescimento espiritual é muito importante nos dias de hoje. A leitura de pelo menos 2 páginas da Bíblia todos os dias, é extremamente importante. A pessoa fica mil vezes mais sábia se for humilde e pedir sabedoria para Deus...

Anexo

Irei fazer uma reflexão sobre a Harmonia.

Para termos Harmonia nesta vida, devemos praticar algum esporte, praticar yoga, alimentar na quantidade certa, dormir bem e nunca julgar os outros e nem falar mal do próximo.
A procura da harmonia, deve ser uma luta semanal. Pois a tendência é entrarmos em desequilíbrios por centenas de motivos. Um testemunho Pessoal: uma das coisas que está me fazendo um bem imenso: faz um mês que estou tentando usar qualquer forma de tecnologia no máximo 2 horas por dia. Estou preferindo ler livros em formato de papel, pois leio 30 minutos e faço uma pausa de 30 minutos para refletir... O livro de papel facilita este processo mil vezes mais produtivo e não estressante...

Lidiane Mateus 14/09/2021

Sucesso está nas coisas simples
Este livro de Augusto Cury é rápido de ler, fluido, e traz dicas boas para reflexão. Aqui, o sucesso não é o que pensamos. É algo muito melhor.

Morgana 04/06/2020

Equilibrio para ter Sucesso
O livro é inspirador, faz você pensar e repensar um pouco sobre o sucesso e as armadilhas mentais que nos impomos e as vezes que nos auto sabotamos por não acreditar que podemos dominar nossas emoções para depois dominar a razão e as situações adversas.

Fran 29/01/2021

Sucesso
Livro que mostra como ser líder de si mesmo e, assim, tornar seus sonhos em realidade!

Edilinda 20/03/2021

Gostei
Sucesso escrito por Augusto Cury, nos mostra que não existe sucesso sem riscos, e que para alcançamos os sonhos devemos ser líder de nossa própria história.

É um livro curto,para você que já leu um livro anteriormente do Augusto Cury irá consetemente perceber que há muita coisa que já foi falando em outro livros.

Sinceramente gostei nota 4.5

Jean Lopes 18/03/2022

Resenha
Um livro com uma leitura dinâmica, diversos exemplos e dicas de um autor que traz os conselhos e experiências de uma maneira muito clara, recomendaria esse livro

Nathalia Almeida 18/08/2017

Luta e Glória
Sou suspeita em falar sobre os livros do Augusto Cury, sou apaixonada pela escrita e pelos temas abordados. Esse livro é uma pequena previa de seus livros, vale muito apena ler.
"... Nos alicerces das grandes descobertas existem grandes falhas;nos alicerces das grandes falhas existem grandes sonhos de superação.Realizar os sonhos implica riscos, riscos implicam escolhas, escolhas implicam erros..."

Ryan Colossal 26/01/2020

Um livro para refletir afirmações que parecem banais, mas que a gente se esquece.
O livro trás várias reflexões sobre o sucesso e a derrota, fala um pouco sobre os dias de tempestade do autor, é excelente para criação de esperança, já que se pode enxergar um pouco de si no passado do Augusto do Ensino Médio, e imaginar que se ele pode atingir aquilo nos também podemos. Leitura rápida e entrega o que propõe sem grandes informações, mas reafirmando que devemos tomar o controle da nossa mente e ensina fudamentos básicos de sociabilidade, os quais são ?esquecidos?? pelos famosos lideres desse geração.

Thay 18/08/2020

Sucesso
Fala sobre liderança não somente liderança sobre pessoas mas sobre si mesmo. Saúde mental e superação.