Implore. Excite. Submeta. C.D. Reiss

Resenhas - Implore. Excite. Submeta

ggabirossi 03/04/2020

Bom...
Gostei do livro até, meu gosto literário mudou muito nos últimos tempos e hoje não compraria o livro (já tenho ele há alguns anos), achei algumas partes confusas, não pelo enredo, mas da forma como é escrito, pode ser por conta da tradução.
Esse livro é composto por três dos livros da série e até onde vi são 7 no total, mas acho que os outros não tem tradução oficial.
Esse livro acaba de uma forma que PRECISA de continuação, a história até aqui tem um buraco muito grande ainda e apesar de a Mônica ser desenvolvida além da parte do erotismo e da submissão, falta muito do Jhonatan e nem vou comentar sobre os personagens secundários que existem através de uma única característica.

É bem possível que eu não tenha amado o livro por já não ser mais meu gênero favorito, mas ao mesmo tempo foi o livro que me ajudou a sair da ressaca literária que eu estava e espero não continuar.
Pra quem gosta do gênero acho que é um bom livro, tem um foco grande na parte sexual, mas ao mesmo tempo não se resume a isso como outros livros que já li.

dayukie 06/12/2017

"O livro traz tantas coisas maravilhosas, excitantes e até mesmo engraçadinhas que você se pega devorando a história em pouco tempo. Me apaixonei pelo Jonathan com o seu jeito autoritário e romântico, da mesma forma que adorei a personalidade da Mônica, forte e lutadora. Dois personagens incríveis que aparentemente tem tudo para dar errado, principalmente com aquele final, que deixa em aberto muitos mistérios por trás dos segredos e das pessoas que decidem não querer sair da vida deles, mesmo que estejam no passado."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/ioUxev

Wélida 08/01/2021

Surpreendente
Não sei se por causa da quantidade de sexo que o povo faz, mas não fui esperando muito. Para a minha surpresa, a história é super envolvente. A Monica é um pouco metida a artistona, um tanto arrogante quanto à própria arte, às vezes ela fica um pouco cansativa. Os dois funcionam muito bem juntos. Foi bacana ver a resistência a certos tabus e a sinceridade quanto a outros assuntos. Esperemos o restante =)

Lina DC 02/09/2017

"Implore. Excite. Submeta" são os três primeiros livros da série Songs of Submission compilados em um único volume pela Editora Charme. A história se passa em Los Angeles e é narrada em primeira pessoa por Monica, a protagonista. Monica está com vinte e poucos anos e é cantora na banda Spoken Not Stirred, composta por seu melhor amigo Darren, sua irmã Gaby e o guitarrista Harry.

Gaby, Darren e Monica se conhecem desde a adolescência e tornaram-se inseparáveis. O amor pela música e também as reviravoltas da vida fizeram com que eles se tornassem uma família disfuncional, mas que para o melhor ou para o pior estão se apoiando. Darren foi o primeiro namorado de Monica e após terminarem o relacionamento, mantiveram-se próximos. Gaby é um gênio musical, um talento nato para o piano que sofre de depressão profunda e até mesmo realizou algumas tentativas de suicídio. Gaby e Monica dividem a moradia e Darren mora perto. Como Gaby é instável e precisa tomar seus medicamentos, ela é constantemente vigiada pelos outros dois.

Enquanto a carreira musical deles não decola, eles precisam trabalhar para pagar as contas. Monica trabalha como garçonete no bar do Hotel K, um bar de cobertura chique que atende as pessoas mais influentes dos mais diversos ramos. Um dia, Monica acaba atendendo Jonathan Drazen, um empresário de 32 anos que tem fama de mulherengo. Bem-sucedido, bonito e irlandês, Jonathan é visto a cada dia com uma mulher em seus braços desde o seu divórcio. Logo de início ele demonstra interesse em Monica e após alguns desenvolvimentos na trama, eles decidem se envolver sexualmente, mas sem amarras emocionais.

A trama vai se desenvolvendo muito bem, pois a autora não fica focada apenas no relacionamento entre Monica e Jonathan. A história tanto pessoal quanto profissional de Monica vai sendo apresentada, assim como a volatilidade de Gaby e os segredos de Darren. Existe toda uma contextualização que permite ao leitor se sentir conectado com os personagens em um nível emocional. A música também é um elemento muito importante na história pois é determinante no rumo da vida de alguns personagens. O sucesso e o fracasso vão guiando a vida desses personagens e alterando seus destinos.

Monica é uma personagem que gosta de sua independência tanto profissional quanto pessoal. Apesar de amar incondicionalmente Gaby, suas "obrigações" com ela acabam se tornando um ressentimento velado, como se os problemas da amiga a impedissem de focar-se mais na música. Monica é extremamente focada em seus objetivos e determinada a não deixar a sua própria identidade desaparecer em um relacionamento.

Jonathan é um homem rico, bem sucedido e determinado. Não é alguém que poderíamos chamar de misterioso e sim alguém que esconde alguns segredos. Sua história pessoal é uma das incógnitas do livro que vai sendo desenvolvida bem aos poucos e que é o gancho para o livro seguinte.

"- Ela não levou um tostão, mas levou tudo o que importava." (p. 43)

Monica e Jonathan como casal tem muita química e exploram muito bem a atração entre eles. O sexo é rude e a narrativa dessas cenas é um pouco impactante. Dito isso, vale ressaltar que nem todos os leitores irão se sentir confortáveis com as descrições, mas as cenas foram bem desenvolvidas e narradas, explorando ao máximo a sexualidade do casal.

Gaby é a representação da alma artística. Atormentada, volátil e cheia de altos e baixos. Sua obsessão pela perfeição e a busca implacável pelo sucesso. A necessidade de medir seu valor de acordo com a fama alcançada. Darren faz o tipo bom irmão e melhor amigo, porém demonstra em diversos momentos que não é uma pessoa tão legal assim. Sua imaturidade e atitudes fazem com que fiquemos frustrados durante a leitura em alguns trechos.

"Implore. Excite. Submeta" é uma história de auto conhecimento e determinação. Os personagens apresentam grande complexidade e a autora trabalhou muito bem os sentimentos expressados.

A Editora Charme realizou um ótimo trabalho com a revisão, diagramação e layout. O livro é cheio de detalhes internos que enriquecem ainda mais a obra e enchem os olhos dos leitores.

"Quando eu disse a Jonathan que ele tinha sorte por ter irmãs, estava falando sério. Odiava ser filha única. Odiava quando minha mãe olha para mim como se eu de alguma forma a tivesse desapontado por ser a primeira e a última... Odiava ser a única criança da casa. Odiava por ser a responsável por todos sucessos e fracassos dos filhos dos meus pais." (p. 125)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Natalie e Vivian @avidezliteraria 14/09/2017

Implore. Excite. Submeta.
Nos últimos anos, tivemos uma enxurrada de títulos lançados, todos aproveitando o crescimento de um segmento cada vez mais forte e sem previsão de esgotamento, classificado como romance erótico. Nesse mar de livros, alguns se destacaram, outros foram apenas mais um entre vários. Posso dizer, sem sombra de dúvida, que C.D.Reiss se destaca.

Lançada inicialmente em 2013, a série Songs of Submission possui um total de 10 livros, os quais foram relançados no formato de trilogia, agrupados em um total de três volumes. Esse molde de publicação foi o adotado pelo Editora Charme aqui no Brasil, que publicou o primeiro volume no final de julho.

Conheci essa série muitos anos atrás, na época do seu lançamento, e ficava acompanhando a autora, esperando pelo próximo volume. Nunca entendi a demora de sua publicação por aqui, mas como sempre tive esperança. Hoje conto com esse livro na minha coleção.

Nesse primeiro volume, temos os três livros iniciais da série. A trama gira em torno de Monica Faulkner e Jonathan Drazen. Monica é uma jovem de 25 anos, moradora de Los Angeles, aspirante a cantora, que tem uma banda com seus amigos e a noite trabalha como garçonete para se sustentar. Mais uma entre tantos artistas tentando sobreviver na Cidade dos Anjos. Em uma noite conhece Jonathan, o dono do clube onde trabalha, quando literalmente derruba a bandeja de bebidas em cima dele e de todos os convidados de sua mesa (Olá clichê, é você?).

Jonathan tem 32 anos, é milionário, divorciado, lindo, sedutor e deixa Monica completamente hipnotizada à primeira vista. Um enredo que não é novo. Então, o que faz esse livro diferente? A complexidade dos personagens. Após esse desastre, Monica é demitida pelo gerente, porém é informada que o dono quer falar com ela. Nesse primeiro embate entre os dois, os tons de como cada personagem vão ser portar ao longo da trama já é traçado, e conhecemos a personalidade de cada um. Jonathan teve essa atitude de falar com uma funcionária, simplesmente por que ficou atraído por ela, e Monica vai ao encontro para mostrar que não se intimida. O resultado dessa conversa é que Jonathan dá um cartão para ela, com o contato de uma pessoa, que irá lhe arrumar emprego em outro bar.

A partir daí o caminho dos dois protagonistas já está interligado. Monica consegue o novo trabalho, e continua com sua vida. Mora na casa que era de seus pais, com sua melhor amiga que é a pianista da banda, que tem um irmão também musico, que acaba sendo ex da nossa heroína. Continua batalhando pelo sucesso e tentando ser reconhecida. Jonathan por sua vez, não consegue esquecer Monica, e vai atrás dela. Os dois não conseguem negar a atração que sentem e acabam embarcando em uma relação com algumas regras. Jonathan deixa claro que seu coração pertence a ex mulher e que não busca romance, que quer uma relação puramente sexual. Monica é uma mulher que sabe o que quer, uma protagonista forte, segura de si, que não depende de ninguém e não aceita ordens. Como se sente atraída por ele, aceita o acordo, pois pode se divertir pelo tempo que durar. O que eles não sabiam é que o coração tem seus próprios planos.

Em meio a esse romance, conhecemos mais dos personagens. Jonathan é um Dominador. Uma pessoa complexa, com diversas camadas, que esconde vários segredos, e não deixa Monica se aproximar. Monica por sua vez, aceita essa submissão entre quatro paredes, mas se questiona o tempo todo que efeitos isso pode ter na sua vida pessoal e profissional. Vemos essas duas pessoas se perguntando constantemente que rumo suas vidas estão tomando.

Entra em cena uma ex mulher que vai tornar a vida do nosso casal difícil. Um ex namorado, que volta com questões do passado. Um agente, gravadoras, pessoas relacionadas à musica, que balançam nossa protagonista. Sete irmãs que se fazem presentes. E uma tragédia que abala a história e aproxima nosso casal.

Como essa estória termina? Quais segredos Jonathan esconde? Isso só nos próximos capítulos.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/
Ana Mendes 08/11/2017minha estante
Todos os livros são com o mesmo casal. Então não tem final desse primeiro.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 14/11/2017minha estante
Sim, como falado na resenha é uma série de 10 volumes.

Liachristo 27/09/2017

Se Jogue. Aventure-se. Leia.
Vamos lá... Como começar a falar de um livro, que você ainda está digerindo a história? Gente, sério, eu ainda estou meio sem saber o que colocar nesta resenha. Foram vários sentimentos e nem todos foram bons. Tive vontade de esganar, tive vontade de dar umas palmadas, e por aí vai... Eu sou uma pessoa super mente aberta, ainda mais se tratando de romances hots, romances com BDSM e tals. Mas, confesso que me senti incomodada em algumas cenas, pois a coisa é contada de forma bem realista. Apesar de ter sim alguns clichês em relação ao tema, o livro também trouxe algo novo e inesperado neste universo. Bom, tendo dito isto, vamos conhecer um pouquinho da história, personagens e a minha opinião como um todo.

O livro faz parte da série Songs of Submission. A série foi originalmente lançada com nove livros pequenos, que posteriormente, foram relançados unindo os livros de três em três, o que se tornou uma trilogia, o que me agradou bastante. O livro é narrado em primeira pessoa, pela personagem Monica.

Nossa heroína é uma cantora muito talentosa que luta para achar o seu espaço, uma cantora tentando entrar na indústria e finalmente ser reconhecida. Os problemas de Monica são plausíveis, são bem passíveis de serem reais. Sua vida se resume a trabalhar como garçonete no bar de um hotel de luxo e tentar de todas as formas ficar na superfície. Monica é daquelas personagens fortes que fazem o que precisam para sobreviver, que lutam para ter seu espaço. Mas, ao mesmo tempo ela também é alguém que ainda está aprendendo a se conhecer, e conhecer os seus limites, numa relação a dois.

Jonathan é um Dom com um caminhão de segredos - que são um mistério contínuo. Um irlandês lindo, rico, mas que tem lá o seu lado obscuro. É divorciado, mas ainda se sente preso a ex-esposa, leva a vida rodeado de belas mulheres, e sabe muito bem como tirar proveito delas. Até conhecer Monica.

Quando Monica conhece Jonathan, sente imediatamente uma atação por ele. Mesmo que não saiba explicar é forte e poderosa e vai fazê-la repensar alguns conceitos, algumas verdades sobre ela mesma e o quanto ela pode mudar e aceitar para estar com ele. Monica jurou não se envolver mais emocionalmente com homem nenhum, não queria deixar que nada atrapalhasse a sua carreira. Após um término traumático em seu último relacionamento, ela ficou um ano e meio sem ter ninguém. Está passando por um momento difícil na carreira, vive constantemente preocupada com sua melhor amiga. Seria este o motivo de Jonathan estar aos poucos derrubando suas barreiras? Estar se tornando viciante?

Ao mesmo tempo Jonathan, procura deixar bem claro que não quer se envolver. Que serão somente algumas noites de sexo, e que depois cada um irá seguir o seu caminho.Ele sabe muito bem o que quer, se sente seguro do que quer, mas será que ele vai conseguir se manter indiferente a Monica? Será que os dois vão conseguir se manter firmes em suas convicções? Ou o desejo falará mais alto?

Mas o livro não é só sexo, e isto fez toda a diferença. O livro também é sobre as relações de amizade e companheirismo que Monica nutre pelo casal de irmãos Darren e Gaby. Os dois são órfãos e são amigos de Monica de longa data. Apesar de terem personalidades distintas, têm o objetivo em comum de conseguirem alcançar o sucesso. Darren foi o primeiro namorado de Monica, e mesmo depois que terminaram continuam se dando bem e se mantém próximos. Gaby é super talentosa, uma pianista maravilhosa, mas infelizmente sofre de depressão profunda e já tentou o suicídio duas vezes, fazendo com que Darren e Monica estejam sempre atentos a ela, e procurem estar sempre revesando em seus cuidados.

Temos personagens bem construídos, os diálogos são interessantes e espirituosos, e a gente consegue visualizar muito bem todos as cenas e locais citados, o que é algo muito bom, ainda mais para mim, que sou muito visual ao ler. Há uma grande carga emocional. Todos os personagens têm algum drama pessoal para ultrapassar, todos têm defeitos, e passam por mudanças no decorrer da história.

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras

Mari @enquadrandolivros 01/10/2017

Implore. Excite. Submeta.
"Implore. Excite. Submeta." é o primeiro livro da trilogia "Songs of Submission". A série foi lançada com nove livros pequenos, mas a autora, CD Reiss, relançou a série, unindo os livros de três em três. Em "Implore. Excite. Submeta.", vamos acompanhar uma personagem se conhecendo melhor, além de ter um romance arrebatador e muito sensual.

No livro vamos conhecer a Mônica, uma jovem que é cantora e também trabalha de garçonete no bar de um hotel. A família de Mônica são seus melhores amigos, os irmãos Gabby e Darren. Ela mora com a Gabby e as duas tem uma parceria musical, elas fazem pequenos shows na cidade, enquanto Mônica canta, Gabby toca piano.

Na maior parte do tempo Mônica fica revesando com Darren para "vigiar" a amiga a Gabby, que sofre de depressão, e já tentou suicídio duas vezes. Outro ponto bem interessante na amizade dos três, é que Mônica e Darren já foram namorados, e o término não interferiu na amizade deles.

A estória começa, quando Mônica está saindo de mais um show, e vai para seu segundo trabalho no bar do Hotel K. Pela primeira vez, Mônica ia conhecer Jonathan Drazen, o dono do hotel, mas um acidente acontece e ela derruba bebida nele, e seu chefe babaca acaba mandando ela embora. Mas quando ela estava sendo demitida teve um ocorrido e Jonathan pedi para conversar com ela pois ele pensa que a demissão foi injusta, mas quando ela conta as babaquices do seu chefe, Jonathan decide arrumar pra ela um emprego em outro local.

Depois de uns dias, Jonathan vai atrás de Mônica convidando ela para sair e ela aceita. No começo, a tensão sexual entre eles fica bem evidente, e os primeiros encontros rendem os melhores diálogos que já li entre um casal. Mas aos pouquinhos, a relação entre eles vai ficando mais séria. Mas só tem um problema no meio disso, Jonathan é completamente apaixonado por outra mulher, e ele sabe que nunca vai amar alguém como a ama.

Mônica começou a sair com Jonathan sabendo da sua fama de mulherengo, e ela não esperava nenhuma relação com ele. Um homem inteligente, bonito e rico renderia ótimas noites de prazer, mas o problema é que agora, eles não conseguem manter distância. Por isso, Jonathan deixa claro que sempre vai amar a ex mulher, mas que está disposto a ter algo exclusivo com Mônica. Ela aceita, mas no meio do caminho, ela sente que está se apaixonando por ele.

"Implore. Excite. Submeta." é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da nossa protagonista, o que torna bem fácil desvendar tudo que ela sente e pensa. Em muitas partes do livro, ela pode parecer confusa com os próprios sentimentos, mas durante a leitura fica claro que ela está se encontrando e descobrindo seus prazeres, o que rende em um amadurecimento bem legal de acompanhar. A relação da Mônica com os amigos, é um ponto muito bem trabalhado, apesar de ser um pouco dramático, deixa o livro mais real e mostra que a personagem tem uma vida além do romance.

A escrita da CD Reiss é maravilhosa, o livro todo é composto por diálogos bem escritos. A autora soube abordar temas com uma pegada bem reflexiva, mas sem deixar a estória pesada.

"Implore. Excite. Submeta." foi publicado no Brasil pela Editora Charme, que mais uma vez fez um excelente trabalho. A tradução ficou ótima, sem nenhum erro de português. E a diagramação está linda, apesar dos três livros estarem juntos em um, aqui temos as divisões, então, além dessa capa maravilhosa, temos mais três dentro do livro, além de pequenas ilustrações no começo de cada capítulo.

"Implore. Excite. Submeta." é uma leitura para quem gosta de um erótico que vai além do esperado e surpreende por abordar temas reflexivos.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Camila | Book Obsession 13/01/2020

O primeiro livro da série Songs of Submission é composto pela reunião dos três primeiros livros da série, daí o nome “Implore. Excite. Submeta.”
Com um enredo que surpreende pela interação do casal com cenas divertidas, de cumplicidade e algumas até românticas para aquecer o coração.
Vale a pena destacar os personagens secundários, como o caso de Gabby, a amiga de Mônica que vive o drama diário da ansiedade e depressão, em sua luta para se manter estável e não sucumbir as novas tentativas de suicídio. Outro ponto legal vem de Darren, que está vivendo um romance homoafetivo e se descobrindo nesse momento da vida.
Publicado pela editora Charme, o projeto gráfico está muito bonito. A fonte confortável para leitura e sem erros de ortografia.
Um romance extremamente sensual, porém conduzido de forma envolvente e com diálogos bem construídos, os personagens são fortes, os dramas palpáveis e bem atuais, fazendo com que a autora conseguisse dosar e inserir elementos instigantes prendendo a atenção do leitor ficando difícil largar a leitura antes de seu final. Fiquei com gostinho de quero mais e os momentos finais me deixou em pleno suspense para saber o que virá no próximo livro.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/01/resenha-implore-excite-submeta-cd-reiss.html