Amor é o Caralho!

Amor é o Caralho! Manu Qeoc

Resenhas - Amor é o Caralho!

Elane.Magre 15/04/2020

Reli esse livro é lendo melhor ele, gostei mas agora pois ele deve te sido revisado, amei a Isabela, mas não vejo a hora de lê uma história só do Henrique.

Lili oliver 01/01/2021

Amei
Amei como a Isa e uma mulher de atitude e lindo o amor dela com o Marcelo odiei o príncipe Henrique ser apaixonado pela Madu e pra mim ela só tinha uma ilusão com ele pq ele colocou sim o seu amor por ela acima de tudo e ela não mas como sempre meu casal favorito ali junto Gustavo e Sônia sempre fazendo tudo ser divertido e não posso esquecer da pequena Dudinha que lindeza essa menina gente sou apaixonada por ela ...
Parabéns Manu amei cada página bjs

Cris 23/07/2017

Muito bom!
Divertido como o anterior! Coitado do Henrique, fiquei com vontade de bater na Madu e nele rsrs Feliz pela Isa, todo mundo tem uma amiga meio Isa, é necessário!! Super indico

Silvia.Souza 11/01/2018

Me decepcionei...
Definitivamente esse livro não seguiu o padrão de qualidade do primeiro livro... Esse ficou muito enjoativo. Mas o pior mesmo é toda essa imaturidade e crise existencial da Madu. Isso com certeza conseguiu terminar de estragar a história...

wanessacristal 29/12/2018

A Isabela é a melhor personagem desse livro. Ela é a mulher que eu gostaria de ser. Bonita, bem sucedida na profissão e livre pra pensar, falar e fazer o que quiser.

Já sua irmã Maria Eduarda é uma chata de galocha e insegura, não sabe o que quer da vida. E pior que contagiou o Henrique com sua chatice! Eu gostava tanto do Henrique no primeiro livro... Gosto do Henrique alegre, tarado, boca suja e extrovertido de sempre, não esse cara chato que se envolveu com essa sem sal da Maria Eduarda! Aliás, que casal mais sem graça e sem química...

Rose 01/10/2023

Razoável, mas engraçado
Segundo livro da série É o 🤬 #$%!& !, continua com uma linguagem simples e engraçada,  mas que desta vez não encheu meus olhos como os livros 1 e 3 (sim, eu li fora de ordem!).

Neste volume temos o foco em dois casais: Isabela ? Marcelo  e Madu ? Henrique.

Para quem não lembra, Isa é a irmã maluquinha e bocuda do Gustavo. Ela é médica e não esconde de ninguém sua intensa e gostosa vida sexual.

Madu é a irmã caçula de Gustavo. Ela é veterinária, super tímida e na verdade cheia de complexos que precisam ser resolvidos com urgência!

Henrique é o melhor amigo de Gustavo. Ele é médico e pode ser considerado a alma gêmea da Isa. Os dois são iguaizinhos e mantém uma relação de amizade muito sincera e mega colorida.

Marcelo faz parte do quinteto formado por Gustavo, Henrique, Joaquim e Caio. É mais sério e tímido deles, trabalha como professor.

No enredo vamos ver como Isa e Marcelo, a doidinha e o nerd resolvem suas diferenças de uma forma leve e adulta.

Um é o contra balanço do outro, formando uma fórmula muito boa.

Na outra ponta já não vemos esta mesma atitude adulta, muito por conta das inseguranças e idiotices da Madu, que acaba irritando. E isso não só a mim, como também seus irmãos.

Agora o que rouba a cena aqui são os diálogos do Gustavo,  seja com suas irmãs, seja como sua esposa.

São sempre recheados de humor o que leva a muitas risadas.

Posso não ter gostado como os outros volumes, mas me diverti com a leitura.