Pitch Please

Pitch Please Lani Lynn Vale

Resenhas - Pitch Please

Mel Alves 04/06/2022

Pitch Please
Vamos lá, o livro é rápido de ler e o romance é até legal, mas tem muita coisa que eu fiquei incomodada.

! Spoiler !

Primeiro foram algumas falas e atitudes machistas dos personagens, tanto os personagens principais quanto os secundários (principalmente vindo da família do Hancock).

Depois teve algumas falas gordofobicas, e por incrível que pareça foi do próprio Hancock.

E por último teve uma cena que me deixou muito incomoda (que eu posso estar exagerando, mas se fosse comigo eu NÃO gostaria).
Foi a cena em que a Sway estava dormindo, porque estava muito cansada, e o Hancock fez sex* oral e com penetraçã*, e ela só acordou quando já estava no meio do ato, eu sei que ela já estava tendo um sonho erótic* com ele, e assim que ela acordou ela deu o consentimento verbal, mas pra mim ficou ainda pior quando ele afirmou que gostava dela quando estava dormindo, dando a entender que quando ela está dormindo ele poderia fazer oque ele quiser com ela.
Eu posso estar muito enganada, mas PRA MIM, isso foi uma violação do corpo dela e não foi bom de ler.
Galyn 21/07/2022minha estante
Estou chocada! Que absurdo! Como isso saiu de uma editora ????

Mel Alves 21/07/2022minha estante
Também não sei ?

jujubinha 16/06/2021

sem graça
Eu li esse porque estava querendo uma história rápida, mas o livro é beeem chatinho, apesar da intenção a execução do enredo deixa muito a desejar

Celia 11/02/2018

Confuso
Meu primeiro, e pelo jeito o último livro, da comentada e querida por muitos Lani Lynn Vale. Sim, gostei do mocinho que é fofo e a mocinha da história, mas a história é confusa e ficou cheia de pontas soltas.
Ivanna 12/02/2018minha estante
Esse livro foi decepcionante, odiei o termo " bunda gorda" ser usado tantas vezes. Livro péssimo !

Celia 12/02/2018minha estante
Ivanna, realmente esse livro foi decepcionante. Só não abandonei a leitura pq tento não abandonar livro algum, mas olha foi sofrível. .

@adrieledosuporte 21/03/2018minha estante
Concordo com você, personagens deliciosos, mas a história deixou muito a desejar.

Celia 21/03/2018minha estante
Moço vira herói ao salvar o irmão gêmeo. rs...e o que é nudista que aparece do nada? História super confusa.

Brendabb 21/01/2022

Gostei
É um livro curtinho , que da pra vc ler rapidinho?. Li ele quando tava de ressaca e gostei não chega a ser maravilhoso mas é bom e tem atletas gostosos e uma prota gordinha que eu amo ?

@adrieledosuporte 21/03/2018minha estante
Senti a mesma coisa, parecia que estava faltando páginas no livro.

Sara Juliana 25/02/2018minha estante
To com ele na lista pra ler, mas depois disso vou ter que ler logo ???

Sara Juliana 25/02/2018minha estante
Simplesmente amo a autora já acabei uma das séries dela e outras continuo acompanhando principalmente os motoqueiros da minha vida kkkkkkk e esse livro tb foi muito bom

Jessica1248 25/02/2018minha estante
Também amo os motoqueiros hehe =D

Sara Juliana 03/03/2018minha estante
??

TRB 26/06/2018

Pitch Please é meu mais novo relacionamento no mundo dos romances esportivos. Dos últimos livros que eu li a maioria deles, ou eu diria todos, foram sobre astros do esporte. Sério, eu devo ter pego alguma doença bem contagiosa, que lógico, venho aqui dividir com vocês.

Conheci a autora por outra série de livros que não cheguei a concluir porque o enredo e a escrita da autora me frustraram um pouco, mas ainda bem que eu não deixei o ranço tomar conta e iniciei essa série que pouco conheço e já amo tanto.

Pra começar a resenha com um plot twister maravilhoso o livro é a história de romance entre um jogador profissional fodão e uma preparadora física plus size. SIM! Tem mina gorda como protagonista no rolê.

E antes que comecem com o “como ela é preparadora física gorda?”, então né, é exatamente isso que ela enfrenta o tempo todo durante o livro. As pessoas não entendem que ser um especialista em condição física não precisa ser necessariamente um tipo fisiculturista.

Sway Coffman tem muita merda para aturar por ser mulher em um trabalho potencialmente masculino, cuidar dos jogadores do Texas Lumberjack, uma equipe profissional de beisebol. Ela esta orgulhosa do novo emprego e de onde conseguiu chegar e ninguém vai conseguir por ela para baixo.

Não o tempo todo, pelo menos.

Afinal, ela gasta muita energia ignorando o mau humorado astro do time Hancock Peters. Ou melhor Parts, como ele é conhecido no time, para ficar triste com as pessoas que não entendem que gordura não tem nada haver com ter ou não saúde e que mulher pode sim ocupar o lugar que ela quiser.

Hancock é o tipo de cara pau no c* se é que vocês me entendem, ele tá ali para fazer o seu trabalho e é isso, sem gracinhas, sem distrações e sem ninguém se meter na sua vida e nas suas superstições. E cara, ele tem muitas.

Chega a ser engraçado, ver esse mundo das superstições dos jogadores de beisebol, alias acho que de todas as ligas esportivas americanas. Acho que toda a métrica e estatística deixa eles meio pirados. No último campeonato da NFL, o Tom Brady ganhou o prêmio de MVP da temporada, e sabe-se que quando isso acontece o time não vence o superbowl, pode ser só coincidência, mas eles não levaram e tinham tudo para isso.

Por só escrever séries, um dos defeitos da Lani é criar situações adversas para enfiar mais personagens a trama. Dando um pouco de SPOILER aqui, tem um momento do livro que o Hancock ganha um irmão gêmeo e vai para zona de guerra emular que é ele para descobrir o paradeiro do irmão que tá desaparecido. Tudo isso no meio do campeonato, no jogo mais importante. Essa virada vem completamente do nada, em alguns momentos parece que algumas páginas foram surrupiadas do livro.

Como eu já vinha de uma decepção com a autora e estava lendo o livro por total entretenimento, eu não vou julgar a falta de profundidade que os enredos dela tem, pode ser que isso seja uma questão de assinatura. Não faz as coisas serem ruins, mas as torna nebulosas e confusas.

Tenha isso em mente: Ler Lani Lynn Vale é se divertir com as frases de abertura dos capítulos e se apaixonar pelos personagens.

A Lani se superou, em relação a primeira série que eu tentei ler dela, em criar um livro divertido e ativista ao mesmo tempo. Por mais que tenham alguns pontos que precisam realmente ser superados, de uma forma geral o livro é uma ótima leitura, desde o idiota arrogante e “não tô nem aí para o mundo” Hancock, ao vilão cleptomaníaco, passando pela bem passivo-agressiva Sway.

Os personagens são bens característicos e marcantes, os esteriótipos são bem trabalhados e embora o plot seja um pouco bobinho (jogador fodão se interessa pela mocinha batalhadora enquanto o vilão quer derrubar a mocinha e pegar o emprego dela) é um livro que te prende a cada página. Cheio de risadas e muitos “aawwn” e você vai amar a companhia dessa leitura.

site: https://thereviewbooks.com.br/pitch-please/

Marília Schuh 03/04/2023

Blehh
Reli porque quero continuar a série... mas acho que só esperava mais.

A história não é grande coisa, e pra completar é repleta de falas/cenas gordofóbicas e machistas. E o pior é ver que todo esse machismo é considerado fofo. Aaarrgghhhhh, bleh!!!

Também tem passagens de tempo e de lugar completamente confusas e mal explicadas, e muitas coisas ficaram sem uma justificativa ou explicação lógica, tudo incompleto.

E tem uma cena de sexo deles que me deixou extremamente desconfortável, que inclusive já foi mencionada em uma das resenhas aqui... enfim.

Sei lá, livrinho bleh para os padrões da autora.

Vamos ver os próximos da série.