Strong Enough

Strong Enough Melanie Harlow
David Romanov

Resenhas - Strong Enough

João 29/01/2023

???
Eu amo esse livro da cabeça aos pés, foi o que me fez voltar a ler e a amar romance hot. Gosto de tudo aqui, nada me incomodou, nem senti que faltou algo na escrita ou na trama. Lembro que foi o primeiro livro que eu realmente devorei, não conseguia ficar muito tempo ser ler, a leitura é extremamente fluída, fácil e quando você vê, está imerso na trama e sofrendo pelos altos e baixos do casal protagonista. Nada nesse livro é de mais, nem de menos, acho que está no ponto perfeito, onde você não desfalece de vergonha lendo uma cena erótica e também, não acha extremamente broxante (pelo contrário kk). Amo, amo, amo, tenho um carinho especial por esse livro.

JoAo.Rizzetto 26/12/2022

leitura leve e envolvente
sem exageros é o que define esse livro, leitura extremamente leve e fácil, mas não aquela que faz você broxar. vale ressaltar que é também erótico no limite, sem fazer você desfalecer de vergonha a cada acontecimento. é uma gostosura.

li a versão brasileira, a capa é horrenda e passa uma vibe romance hétero adolescente, mas o conteúdo entrega TUDO. o livro simplesmente te aprisiona na narrativa, faz vc se entregar a cada momento como se você fizesse parte da história. tem todo aquele lenga lenga de casal gay, mas por mais tardio que seja o clímax, é apenas perfeita a forma que eles conduzem toda a cena, com descrições perfeitas e que fazem você viver à flor da pele. muito bom, recomendo à todos, é realmente um suspiro no meio de tanto caos no mundo.