Ich Liebe Dich

Ich Liebe Dich Heaven Race

Resenhas - Ich Liebe Dich

Aridna.Doudement 02/05/2023

Leiturinha Flash #40
Em tão poucas páginas, eu nunca me senti tão imersa, aflita e esperançosa como me senti lendo esse conto, sério, ele é surreal de bom e li duas vezes de tão rápido que é!
Ele fluído, intenso e ótimo de se ler, eu recomendo muuuito se você procura uma leitura rápida que envolva até a alma e exploda de felicidade com o final mara!??

Lis 31/01/2023

Gostei
É rápido, gostaria de ver mais alguma coisa do casal, saber suas características talvez. É bem simples, bom de ler pois é rápido.

rubiverso 27/01/2023

É um conto bem rápido e bem gostoso de ler.
O casal é muito bom e eu super leria mais sobre eles. Não tem muito o que falar sobre esse conto kkkkk mas ele tem uma vibe meio epílogo, e te deixa refletindo sobre o que acontece depois. eu adorei mesmo, mto bom

VictAria114 11/01/2023

O conto é bem escrito, vale a pena para uma leitura rápidinha. A autora do conto tem outras histórias ótimas também...

Gabi 01/10/2021

Muito fofo
Apesar de ser um conto, para mim pareceu que eu peguei um livro da metade até o final feliz. Consegui me apegar aos personagens, entender a história e aproveitar a leitura, e são poucos os contos em que isso acontece. Conheci a autora a pouco e resolvi começar por esse conto, agora estou com altas expectativas para os livros dela.

QueenLatifah 06/11/2018

Eu tenho uma sessão que esse conto é um Epílogo de um livro, amei todas as páginas, é curto, porém, me conquistou muito. Autora, por favor, escreva o livro que conta a historia de Olivia e Sean antes desse acontecimento.
Agradeço