Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo?

Se Nada Der Certo Até os 30, Você Se Casa Comigo? Karina Halle

Resenhas - A Escolha Perfeita

Ana 17/04/2024

O puro suco do wattpad
É uma leitura gostosa, demorou pra ter hot e quando teve não parava mais precisei até pular algumas páginas por conta disso, o que deixou o livro um pouco chato, mas depois ficou legal de novo. Em geral, a autora desenvolveu partes que não precisavam de tanto desenvolvimento e o final que era uma resolução de conflito foi bem "fácil" de resolver como se ela estivesse com pressa de terminar o livro logo, mas no geral eu gostei sim.

Larissa 14/04/2024

É um livro legal
E só. Tipo, se eu chegar aos 30 anos (oq falta pouquíssimo tempo pra acontecer) com esse tanto de imaturidade, vou ficar mt decepcionada comigo mesma. O epílogo também não foi dos melhores e o final foi tão rápido que não entendi nada.... apesar de poder passar esse pano e arrumar justificativas para isso. Mas a obra como um todo é uma leitura boa, não tem grandes acontecimentos ou reviravoltas, bem tranquilinho.
Porém a proposta é boa, queria ler outros do mesmo tipo.

Tháà Santos 05/04/2024

Bem mediana
Levei um tempo pra ler, tive dificuldade para me conectar com a história então levei praticamente um ano pra concluir,deixei de canto, não é um livro ruim, mas realmente tem q ter a mente aberta pra ler, finalizei no alge dos meus 29 anos tô sofrendo a crise dos 30 e foi MT importante ler ele agora, acho que cada livro tem o momento certo para se ler

Drikahk 30/03/2024

Um romance clichê que deixa o coração quentinho, escrita simples tornando a leitura bem fácil, os personagens principais são bem querido

Tatynha - @cantinho_datati 15/03/2024

Sessão da Tarde.
Primeiro do ano lido super rápido...

Um friend to lovers bem clichê, no entanto, era o que estava precisando no momento...uma leitura leve, divertida, com capítulos curtos, personagens cativantes, uma trama que não exige muito da minha massa cinzenta, kkkkkk

Bem no estilo sessão da tarde...então, se você curte ou também está precisando de algo assim, ele é uma ótima pedida. Recomendo.

Alê 14/03/2024

Surtos e mais surtos
Preciso confessar que a escrita desse livro me fez demorar um pouquinho mais pra termina, é uma escrita muito vibe fanfic, vou confessar que nos hots eu fiquei morrendo de vergonha alheia de algumas palavras KKKKKK.
Porém a história e o enredo desse livro fazem eu esquecer um pouco desse problema da escrita, confesso que eu gostei do livro mas uma crítica que mesmo que sabemos como termina, não tem aquele final empolgante que enche o coração, não tem detalhes do casamento então isso me frustou um pouco, mas em geral eu gostei do livro é super indicaria para outras pessoas

Elizabeth 20/02/2024

Romance clichê friends to lovers. Leitura rápida e fácil, mas não empolga, boa para passar o tempo.

Leticia Ribeiro 14/02/2024

A história tinha de tudo pra eu gostar, mas os personagens não me conquistaram, não achei o romance ele eles muito desenvolvido, tipo uma história por trás de alguma coisa. O livro é bem engraçado mas a partir da metade e meio q só eles transando mas pra quem gosta ok, esperava mais um pouco dele (apenas minha opinião) mas ri bastante com ele

starnubiss 13/02/2024

Aquele clichê que todos querem para poder relaxar um pouco a cabeça. Era isso que eu estava procurando, um respirar nesse livro, que eu encontrei.

Todo o check clichê está aqui: friends to lovers, aposta, ex-namorado e melhor amigo e claro, aquela picância do hot.

Fiquei animada lendo os capítulos seguintes, o início parado, mas amei e odiei.
Percebi que não é meu estilo de livro, mas ainda sim gostei da experiência.

Kamila357 09/02/2024

É bom mas não muito
Para passar o tempo e pra quem quer um livro bem bobinho, até vale ler. Mas, aí que preguiça dos personagens, pode ser por que não são sou acostumada a ler esse tipo de livro.

LAvia288 02/02/2024

"-Minha Baby Blue. -Meu caubói."
Eu já sabia que tinha gostado bastante do livro e quando li os agradecimentos onde a autora diz que só queria que os leitores lessem o livro sorrindo, foi aí que gostei mais, pois realmente li o livro inteiro dando risadas.
É exatamente o ela propôs, uma leitura leve e divertida. Mas não vou mentir que em alguns momentos é tão brega hahahah, provavelmente porque é de 2017.

Danydanielly 31/01/2024

Ruim
Sabemos que os clichês são clichês por terem sempre as mesmas reviravoltas e os mesmos aspectos de escritura, porém, Se nada der certo até os 30, Você se casa comigo?, é um clichê super mal escrito, o casal não teve desenvolvimento algum, os plot foram colocados só para dizer q teve alguma coisa, tudo muito jogado, dei uma estrela só por ter me esforçado a ler até o final.

Bianca1210 25/01/2024

Pacto ousado
Leitura leve e divertida. Se busca um livro para distrair um pouco do dia a dia e ler de forma rápida, esse é o livro. Aproveite cada capítulo e se deixe sentir cada emoção que é descrita, você não vai se arrepender. :)

SAmia.Sahara 20/01/2024

Clichê
O livro é chato, não gostei da escrita, não tem nada de surpreendente e o título é exatamente o que acontece no livro. Não que a gente pegue esse livro pra ler pensando que vá encontrar algo diferente do título, mas o plot é muito sem graça e completamente previsível. Parece que a autora não teve carinho ao escrever o livro. Poderia ser bem melhor, poderia ter um plot melhor, mas não é, não tem. Estava com ele guardado há muito tempo, peguei ele por indicação, mas posso dizer agora que não indicaria ele pra ninguém. :/