Amor e outras confusões

Amor e outras confusões Nohane Carvalho

Resenhas - Amor e outras confusões

Luana Moraes 25/07/2017

O conto me deixou querendo mais, muito mais!!!
Um conto de dia dos namorados com uma pitada de confusão, uma ex namorada e uma sogra nada amigavel para ajudar, um conto que promete fazer o leitor rir com as confusão em que Helena vai se meter.

Um conto que prova que quando se quer o amor é possivel, apesar das carreiras atribuladas e da distancia, Thor e Helena mantem a chama do amor acesa. Eu ainda não li Devaneios de uma famosa em apuros, mais depois desse conto eu vou correr para devorar essa comedia romantica que me arrancou alguns (muitos) suspiros em tão pouco tempo.

Nohane Carvalho guardem esse nome que ela ainda vai abalar o mundo literário com suas histórias.

O conto me deixou querendo mais, muito mais!!!
Nohane 02/10/2017minha estante
??????

Ale Salvia @estantedaale 16/06/2017

"Amor e outras confusões" na Estante da Ale
Nesse conto especial de dia dos namorados, vemos uma Helena mais madura e entregue ao amor. Mesmo com alguns probleminhas para conciliar a vida profissional com a pessoal, ela nos mostra que é possível quando realmente queremos algo.

É uma leitura para se apreciar aos suspiros. Thor está mais (sexy) doce do que nunca! Super dedicado e preocupado em fazer dar certo, mas é claro que nem tudo é simples quando a mãe do nosso músico entra novamente na vida do casal.

A história é enxuta e nos entrega aquilo que buscamos: sentimentos definidos e intensos. A leitura é bem rapidinha, demora cerca de 1h ou menos e é muuuuuito divertida! O final deixa um gostinho de quero mais irresistível e confesso que eu surtei DEMAAAAAIS com a revelação. Não estou sabendo lidar, HAHAHAHA. ♥

E não posso ignorar o fato de que na nota da autora tem algumas informações empolgantes! Vem livro novo por aí da Nohane e teremos sim Devaneios 2!!!!! Nem sei se poderia contar, mas eu já estou soltando o spoiler porque é tanto amor por essa série que eu preciso compartilhar. Tudo é simples, emocionante e que toca o coração do leitor. Suuuuper recomendo!

site: http://estante-da-ale.blogspot.com.br/2017/06/livro-amor-e-outras-confusoes-devaneios.html
Nohane 16/06/2017minha estante