Sensation Kimberly Knight

Resenhas - Sensation

Livrosdafernandasilva 08/11/2022

Resenha do Livro Sensation _ Kimberly Knight

A experiência que esse livro trouxe pode ser dividido em partes.

?Há o conceito da história de vida da protagonista preocupada com a sua carreira e a sua família.

?Há a questão do romance. (Aquele típico drama de não saber em que pé anda a situação, é ou não é um casal?)

?Há questão do auto conhecimento em relação ao limite do que fazer entre quatro paredes.

É lógico que tem outras questões mais vou deixar essas em evidências.
Ao todo foi uma experiência marcante, eu indico.
Minha classificação ????????

SENSATION

Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.

ÚNICA REGRA: Pergunte antes de tocar.

Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.

Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhanda ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada ou adorada?
Ou somente observar?

O QUE VOCÊ DESEJA?

Daiane386 03/04/2022

Esse livro é maravilhoso. Gostei da química do casal ser incrível mesmo antes de estarem juntos e de como iniciaram a relação.

Bia_lostinthebookd 20/01/2022

De tirar o fôlego
Por onde começar? Simplesmente lindo e encantador. Não dei nada por este livro no começo, confesso e depois ele simplesmente me prendeu de tão incrível é tão bom. Kimberly Knight descreve tão bem as cenas hots que não é aquela coisa que ficamos incomodadas de estar lendo e por mais que seja um conteúdo maduro é perfeito! Nota 10 pra esta história linda.

Lii 10/01/2022

Leve, mas hot
Comecei a leitura de Sensation sem muitas expectativas, só queria ler um hotzinho hahaha Mas fui surpreendida, os personagens são bem construídos e sinceramente, achei que o boy protagonista era outro! Fui tapeada, de uma boa e agradável forma.

Ray 01/01/2022

Primeira leitura do anoo! ÊÊÊÊÊ!!!! ???
Gostei da leitura, mas não foi "ó o melhor livro para iniciar o ano" ? mas também não esperava por isso.
Livro com MUITO, mas muito hot, então be careful.
Gostei da Peyton assim como gostei do Booker, nada especial.
Marlene.Pereira 01/01/2022minha estante
Oiê boa noite sou nova aqui,aonde eu tevo aperta pra começar a ler algum livro ?

Ray 01/01/2022minha estante
Na realidade aqui você não lê os livros, você marca eles como lidos, lendo ou quero ler, é uma rede social para leitores, você tem que comprar o livro ou baixar por conta própria. Espero ter ajudado, beeeijos

Marlene.Pereira 01/01/2022minha estante
Ahh sim entendi, obrigada por me ajudar ?

Gaabys 08/06/2020

Livro gostoso.
E um livro onde temos como personagens dois advogados que não poderiam ser tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo.
Ela sentia falta de prazer, com tanto trabalho não conseguia espaço para namoros, ele um advogado com uma vida sexual totalmente ativa.
O que acontece quando ambos estão em um clube de sexo, e percebem que existe uma Química que não se pode fingir não ter, o que acontece quando ambos se entregam a uma noite de luxúria? Venha descobrir haha
Na sensation vale tudo!

Elaine330 14/03/2020

Boa escrita
Gostei da escrita da autora, te prende, chegando no final ficou um pouco lento mas num todo foi bom.
Gabriela Goulart 15/03/2020minha estante
Eu adorei esse livro

Angela Terencio 26/02/2020

Sensation
Kimberly mais uma vez nos "presenteia" com uma belíssima história.
Envolvente, sedutora, quente, libidinosa são os termos que poderia usar para descrever esse livro.
Vale a pena conferir!

Anny.Mendes 07/02/2019

Picante
Definitivamente eu amei a maneira que a autora conduz os enredos de suas histórias. Fiquei com receio de ler esse, pois achei que seria só sexo. Fui surpreendida. A história me envolveu e o tema foi muito bem abordado. Parabéns!

Xanda 29/11/2018

Surpresa agradável.
Comecei a ler esse livro acho q não iria gostar tanto, mas ele acabou me conquistando
Ele eh bem narrado, os personagens são bons e a história bem maneira.
Confesso que imaginei um outro par romântico kkkkKKK, vcs irão entender quando ler.
E fiquei com uma vontade de conhecer uma festas dessas hahahaha
Recomendo a leitura.
Mila Oliveira 30/11/2018minha estante
Eu achei o livro bem legalzinho e também fiquei com vontade de ir num Sensation da vida kkkkkkkkkk

Xanda 04/12/2018minha estante
Bem gostosinho de ler

Pop Literário 16/10/2018

Eu amo essa história.
Resenha ORIGINAL e é postada no IG - @popliterario
Não divulgue, se não tiver autorização do responsável.

Sensation é um dos romances mais sensuais que a autora @kimbrulee10 já escreveu.Esse livro foi traduzido pela @cristianesaavedraedicoes ,está disponível em e-book.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Peyton é uma mulher linda, inteligente e exerce a profissão de advogacia.Ela vem de uma família que desde cedo lhe deu tudo, principalmente amor.A vida de Peyton é confortável e zero de agitação.Acostumada a essa vida, ela e Lorelei -sua amiga/assistente- estão acostumadas em fazer compras, para suprir os relacionamentos fracassados que tiveram. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Peyton é bem-sucedida na sua profissão.Por ter um carreira que agrega sucesso, ela acaba pegando um caso de divorcio entre os famosos. Sabe muito bem lidar com os famosos, afinal, os divórcios nem sempre são por que querem, mas é o Marketing para alavancar as carreiras dos envolvidos. Mas nesse caso, era porque queriam, ao menos sua cliente.Contudo, Peyton não imaginava que ela teria um embate com o Booker Jameson, o advogado do marido da sua cliente. E ela teria que reunir provas suficientes para que seu oponente não ganhasse mais essa causa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Booker é um homem, que não tem sua confiança abalada por ninguém.Tem uma história de vida que lhe trás muita dor.Mas nada o impediu ser o que ele é hoje.Mas o que ninguém sabe, é que Booker tem uma queda por Peyton.Há 5 anos, o que ele mais quer é ter uma noite regado a luxúria com ela. Mas ela nunca percebeu o interesse dele.Ela tinha um grande problema em reconhecer suas qualidades. Confiante nos tribunais, e inexperiente em conhecer a si própria.Só que o destino os fará encontrar no Trent.Quer saber que lugar é esse, então vocês não podem deixar de ler! O destino é a chave para que os caminhos sejam ligados. ⠀

A resenha completa está no IG Literário.

site: https://www.instagram.com/popliterario/

Erika 13/03/2018

Maravilhoso.
Peyton é uma advogada bem sucedida, inteligente e admirada, porém em sua vida amorosa, anda um desastre. Sempre focada em seu trabalho, ela até se sente atraída pelo seu vizinho Sam, que é um galinha e sempre tem uma mulher diferente em sua cama.
Booker Jameson é um advogado muito competente, determinando e extremamente sexy, e que apesar de sempre ter casos contra a Dr. Peyton, não pode negar o quanto ela mexe com ele.
Um caso em comum de divórcio vai fazer com que Peyton, seja convidada a conhecer sensation, uma festa black - tie exclusiva, frequentada por mais ou menos cento e cinquenta membros mais privilegiados, uma festa que acontece apenas uma vez ao mês, onde só existe uma regra: pergunte antes de tocar.
O que Peyton não contava, é que o arrogante Advogado Booker é um dos membros deste clube, e depois de tentar se esquivar dele, ela acaba tento a melhor noite de sexo da sua vida. Mas logo seu mundo desmorona, quando ela ainda está aguardando ele na cama e entra uma mulher no quarto anunciando ser a esposa de Booker.
Será que Peyton vai dar uma chance para Booker?
A autora Kimberley Knight, nos apresenta uma história sexy, muito envolvente e com muitas cenas hots.
Adorei os personagens, Peyton uma mulher moderna, independente e que me conquistou nos primeiros capítulos.
Booker é apaixonante , um homem que não tem medo de correr atrás dos seus objetivos.
A edição da The Gift, também está linda, com ilustrações dos personagens a cada capítulo.
Então se você gosta de um livro com pegada , este é um livro perfeito.
" - Dominação tem tudo a ver com a capacidade de ler o que a parceira gosta ou não. Prestar atenção na respiração, saber o que a faz arquear as costas da maldita cama e gritar o meu nome."

Livinha 12/10/2017

Sensation...
A única coisa que acho é que o final poderia ter ficado melhor.
Nota: 4 de 5.