Sensation Kimberly Knight

Resenhas - Sensation

Ray 01/01/2022

Primeira leitura do anoo! ÊÊÊÊÊ!!!! ???
Gostei da leitura, mas não foi "ó o melhor livro para iniciar o ano" ? mas também não esperava por isso.
Livro com MUITO, mas muito hot, então be careful.
Gostei da Peyton assim como gostei do Booker, nada especial.
Marlene.Pereira 01/01/2022minha estante
Oiê boa noite sou nova aqui,aonde eu tevo aperta pra começar a ler algum livro ?

Ray 01/01/2022minha estante
Na realidade aqui você não lê os livros, você marca eles como lidos, lendo ou quero ler, é uma rede social para leitores, você tem que comprar o livro ou baixar por conta própria. Espero ter ajudado, beeeijos

Marlene.Pereira 01/01/2022minha estante
Ahh sim entendi, obrigada por me ajudar ?

Notas.Literarias 05/07/2017

Ardente na medida certa
Então será que uma relação que começa num clube de sexo tem alguma chance de evoluir e ser mais do que isso? Será que algum dos dois estará disposto a abrir mão de alguma coisa para ter o outro ao seu lado? Pois é, essa história mexe com nossa imaginação e porque não com nosso desejo de ver que mesmo relações que começam de forma furtiva podem evoluir para algo mais, mesmo que o caminho para chegar até esse momento não seja o socialmente aceitável. Até porque, quem precisa estar confortável com os acontecimentos e com rumo da sua vida é só você!

Mais uma vez me apaixonei por uma história da Kimberly, não bastasse Brandom Montgomery em minha vida, agora temos Booker Jameson! Com uma história cheia de sensualidade, com a pegada certa sem mais nem menos e com personagens cativantes, Sensation é o livro para você se entregar e se apaixonar.

Resenha completa no Blog!

site: http://www.notasliterarias.com/2017/07/resenha-sensation.html

Gaabys 08/06/2020

Livro gostoso.
E um livro onde temos como personagens dois advogados que não poderiam ser tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo.
Ela sentia falta de prazer, com tanto trabalho não conseguia espaço para namoros, ele um advogado com uma vida sexual totalmente ativa.
O que acontece quando ambos estão em um clube de sexo, e percebem que existe uma Química que não se pode fingir não ter, o que acontece quando ambos se entregam a uma noite de luxúria? Venha descobrir haha
Na sensation vale tudo!

Camila | Book Obsession 28/06/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
Recebi esse ARC e simplesmente devorei os capítulos desse casal intenso! Sente aí que vou te contar um pouquinho sobre essa deliciosa leitura que é o Sensation.

Peyton, advogada, vive uma vida sem muito agito. Vizinha de Sam, um cara extremamente audacioso, acaba acompanhando através das paredes do seu apartamento o desfile de mulheres na cama do rapaz. Protagonizando algumas cenas bem engraçadas já no início da trama.

Em seu dia a dia no fórum, Peyton esbarra em alguns casos da vara de família com nada mais nada menos que Booker, advogado que além de lindo, arrebata todas as mulheres que joga charme. E com Peyton, não seria diferente. A eletricidade corre pelo corpo a cada encontro e ela quase surta quando o loiro de olhos azuis demonstra interesse.

“Peyton até poderia pensar que conseguiria me ignorar, mas nem fodendo ia conseguir.”

Peyton começa um novo caso de divórcio em seu trabalho e sua cliente Ava acaba incentivando sua advogada a entregar a intimação ao seu marido no Sensation. E ai a história ganha outro rumo.

Sensation é uma casa renomada com práticas e festas pra lá de sensuais entre os associados. Quanto maior sua credencial mais regalias o sócio tem dentro do clube. E que clube!

Excitada com a chance de encontrar Booker, a morena capricha na produção e mesmo que inicialmente sua prioridade seja seu trabalho, claro que não perderá a oportunidade de se jogar nessa empolgante aventura.
Booker perde a compostura quando a vê e parte pra cima de Peyton com tudo e mostra a advogada os prazeres de uma boa noite regada a sexo e luxo, que só quem já está no Sensation sabe proporcionar.

Mas o que era para ser apenas uma noite quente, se mostra algo mais e mesmo com as reviravoltas ocasionadas nesse dia, Booker fará de tudo para ter novamente essa mulher que mexe com seus instintos mais primitivos.

A autora Kimberly Knight volta com uma escrita mais madura, proporcionando ao leitor uma prazerosa experiência com um romance quente. Seus personagens são cativantes, bem humorados e com uma dose de drama pessoal nos envolvendo assim no mundo de Peyton e nos fazendo desejar um amante como Booker todos os dias. A narrativa é alternada entre o casal tornando assim ainda mais proveitosa a leitura.

Sensation é um livro único, com lançamento para dia 04/07 na Amazon primeiramente em ebook. A leitura é rápida e fluida, quando percebemos já estamos nos capítulos finais e a diagramação que está muito bonita, bem como o quotes foram realizados pela Cris Saavedra.

Super indico a leitura!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/06/resenha-sensation-kimberly-knight.html

ca.mila077 05/07/2017

Resenha Sensation
***** 5 estrelas quentíssimas *****

Eu tive a oportunidade de ler esse livro antecipadamente com o ARC que foi disponibilizado pela autora. Eu nunca tinha lido nada dela, até conhecer Sensation e digo que não me arrependi em momento algum em ter feito essa leitura. O livro é narrado em primeira pessoa com os pontos de vista de Peyton Winters e Booker Jameson, o casal dessa deliciosa trama erótica.

Peyton Winters é uma advogada da vara de família, com a vida não muito agitada. A não ser pelas suas idas ao Ricky's, um bar que ela frequenta toda sexta-feira com sua melhor amiga e também secretária, Lorelei. Sua vida se baseia em, casa, trabalho, fórum, casa novamente aos finais de semana ela presencia mesmo que do outro lado da parede, seu vizinho mulherengo Sam, fazer sua maratona sexual a deixando um tanto frustrada. Até o dia que ela não aguenta mais e resolve bater na parede pedindo silêncio, (EU RI, JURO), tornando algumas outras situações serem o tanto engraçadas e constrangedoras ao mesmo tempo.

Em seus inúmeros casos de divórcios ela sempre esbarrou com um loiro de olhos azuis um tanto quanto sensuais, que sempre foi o advogado da parte oposta de seus clientes. Dono de um sorriso exuberante e um charme imbatível que deixa qualquer mulher agitada, Booker Jameson é também da vara familiar, e deixa Peyton sempre extasiada a cada encontro pelo fórum, até que um dia Booker mostra algo que nunca deixou despercebido antes à morena: interesse.

"Quando o vi pela primeira vez quase sucumbi à beleza dele. Foi difícil resistir."

Winters e Jameson estão advogando um casal estrela no qual nenhuma das partes pretende ceder à um possível acordo tão cedo. O cliente de Booker não quer receber a intimação primeiro, fazendo com que dificulte o trabalho de Peyton. A única solução que sua cliente encontra é que Peyton seja sua convidada na festa Sensation, que acontece uma vez por mês, assim não tendo para onde fugir o futuro ex-marido de sua cliente. Sensation nada mais é do que uma festa super privada, onde você encontra todos os tipos de casais, experiências sexuais, e até mesmo um Dominador com seu bichinho de estimação. Será que Peyton resistirá aos seus maiores fetiches, que nem ela própria sabe existir ao ir à festa?

Confesso que, gosto muito de enredos que colocam o BDSM. Claro, que quando o assunto é bem estudado e muito bem colocado. Você vê a vulnerabilidade dos personagens, principalmente de Peyton, porque ela jamais imaginou experimentar tais coisas. E quando experimenta, em momento nenhuma ela sente vergonha de si mesma e desfruta da sua sexualidade. Sensation é tipo Vegas: o que acontece no Sensation, permanece no Sensation. Nada, absolutamente nada do que é visto, falado, escutado lá dentro pode ser discutido da porta para fora. E adivinha quem Peyton encontra na festa? Ele mesmo, o advogato,.. Ops! Advogado mais gato acompanhado de seu cliente. No que será que isso vai dar?

"O toque dele era como eletricidade sendo plugada na tomada, e meu corpo era essa tomada."

Kimberly soube trabalhar muito bem os prós e os contras na trama e no drama que o relacionamento dos dois personagens desenvolve com uma escrita que flui fácil, e também nos trouxe ótimos personagens secundários, fazendo com que os leitores fiquem em expectativa esperando sempre pelo o que vem a seguir, deliciando-nos com esse prazeroso mundo do Sensation. O livro é único em e-Book e já se encontra disponível para compra na Amazon, tendo sido lançado ontem dia 04/07. Em breve terá livro físico! Espero que tenham gostado das minhas impressões e deem uma oportunidade para essa leitura, que o blog teve o prazer de fazer em parceria com a Cris Saavedra, que quero parabenizar pelo ótima trabalho de tradução e diagramação do e-Book.

Confiram a resenha no site do Tell Me a Book

site: www.tellmeabook.com.br

Livros do Coração 09/07/2017

Super Recomendo
O ambiente em que a história é passada, não é original, mas existe pontos precisos que fazem a história se tornar única e até provocativa ao leitor. Os personagens são cativantes e começamos a torcer por eles, e que a situação deles possa ter um final feliz. Sempre tem aqueles personagens secundários que vocês tem vontade de ser o Capitão Nascimento do Filme: Tropa de Elite "Pede pra sair...", e agora tem outros que você torce para autora escrever um Spin-Off da Lorelei, uma personagem super divertida.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e me encantei como coloca a mocinha forte e destemida, e dando a ela a oportunidade de desfrutar do seu amor próprio e que não deve se envergonhar das suas fantasias.

O lançamento do livro foi no dia 04/07. Li em E-book, a diagramação e tradução perfeita, sem nenhum erro ortográfico. O livro é único. Super recomendo, e garanto que em um dia vocês consegue ler e quando perceber vai estar no final pedido mais.

site: http://wp.me/p71CtV-2Io

Portal JuLund 11/07/2017

Sensation, @Author_KKnight
Fórum, audiências, ternos, defesa, guarda, culpado, réu, absolvição… O local em si já é sexy ao extremo, porém Kimberly apela é coloca dois desse advogados tops num embate sobre um divorcio dentro de um clube, melhor dentro dO clube “Sensation”.
Após uma noite bem agitada no quarto desse clube, Peyton descobre um baita segredo do Booker… Vou contar porque esse spoiler é revelado logo no começo da história.
Booker, o advogado de sotaque inglês, lindos olhos azuis e pegada forte é casado.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-sensation-author_kknight

dayukie 21/07/2017

"Aquela história que começa de um jeito, segue de outro e termina completamente surpreendente. Sensation é um clube exclusivo, onde os famosos e poderosos vão, para terem brincadeiras de adultos, ou seja, clube de sexo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/yNkHs4

UGS 02/08/2017

Sensation: Queira. Sinta.
Nossos personagens são velhos conhecidos dos tribunais. Entre uma audiência e outra, nos encontros desses dois sempre “saiam faíscas”, mas do tipo literal, com aquela impressão de algo mais, seria desejo reprimido? Será?
Peyton Winters, (Ahhh!!! Quase ia me esquecendo de relembrar que nomes exóticos para suas mocinhas também faz parte da escrita da Kimberly), é uma excelente profissional. E poderíamos dizer que o ditado “sorte no trabalho e azar no amor” lhe cabia muito bem. “Antes de me deixar envolver com aqueles que não se interessavam pelo meu trabalho, eu terminava a relação. Nem pensava duas vezes. Ou eles não me queriam, ou eu não os queria, ou não lhes dava uma chance porque lidava com divórcios diariamente. Eu protegia meu coração. Era assim que minha carreira tirava vantagem da minha vida sentimental.” Booker Jameson. Ai,ai, Booker! Vou deixar uma “certa pessoa” nos falar sobre ele: “- Quando o vi pela primeira vez quase sucumbi à beleza dele. Foi difícil resistir. Até que percebi o quanto ele era arrogante”. Pois é, o Booker também era muito obstinado, e fazia de tudo para conseguir o que queria. Tudo, se é que você me entende. E como um bom inglês, brindava seus diálogos com um sotaque bem carregado... Ambos tinham seus fieis escudeiros. Ao lado da Pey está a Lorelei ou Lori, sua assistente e amiga dentro e fora do escritório. Com o Booker temos o Randy, seu colega de trabalho e também amigo. Ele é ruivo. (Será que ele tem raízes irlandesas? Queria tanto um livro dele.) Juntos eles são responsáveis pelos trechos mais cômicos e também mais intensos.

Continua em:

site: https://www.facebook.com/umgostodesaber/photos/a.541934579309849.1073741828.530642677105706/769941979842440/?type=3&theater

Elaine330 14/03/2020

Boa escrita
Gostei da escrita da autora, te prende, chegando no final ficou um pouco lento mas num todo foi bom.
Gabriela Goulart 15/03/2020minha estante
Eu adorei esse livro

Angela Terencio 26/02/2020

Sensation
Kimberly mais uma vez nos "presenteia" com uma belíssima história.
Envolvente, sedutora, quente, libidinosa são os termos que poderia usar para descrever esse livro.
Vale a pena conferir!

Lii 10/01/2022

Leve, mas hot
Comecei a leitura de Sensation sem muitas expectativas, só queria ler um hotzinho hahaha Mas fui surpreendida, os personagens são bem construídos e sinceramente, achei que o boy protagonista era outro! Fui tapeada, de uma boa e agradável forma.

Livrosdafernandasilva 08/11/2022

Resenha do Livro Sensation _ Kimberly Knight

A experiência que esse livro trouxe pode ser dividido em partes.

?Há o conceito da história de vida da protagonista preocupada com a sua carreira e a sua família.

?Há a questão do romance. (Aquele típico drama de não saber em que pé anda a situação, é ou não é um casal?)

?Há questão do auto conhecimento em relação ao limite do que fazer entre quatro paredes.

É lógico que tem outras questões mais vou deixar essas em evidências.
Ao todo foi uma experiência marcante, eu indico.
Minha classificação ????????

SENSATION

Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.

ÚNICA REGRA: Pergunte antes de tocar.

Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.

Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhanda ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada ou adorada?
Ou somente observar?

O QUE VOCÊ DESEJA?

Anny.Mendes 07/02/2019

Picante
Definitivamente eu amei a maneira que a autora conduz os enredos de suas histórias. Fiquei com receio de ler esse, pois achei que seria só sexo. Fui surpreendida. A história me envolveu e o tema foi muito bem abordado. Parabéns!

Erika 13/03/2018

Maravilhoso.
Peyton é uma advogada bem sucedida, inteligente e admirada, porém em sua vida amorosa, anda um desastre. Sempre focada em seu trabalho, ela até se sente atraída pelo seu vizinho Sam, que é um galinha e sempre tem uma mulher diferente em sua cama.
Booker Jameson é um advogado muito competente, determinando e extremamente sexy, e que apesar de sempre ter casos contra a Dr. Peyton, não pode negar o quanto ela mexe com ele.
Um caso em comum de divórcio vai fazer com que Peyton, seja convidada a conhecer sensation, uma festa black - tie exclusiva, frequentada por mais ou menos cento e cinquenta membros mais privilegiados, uma festa que acontece apenas uma vez ao mês, onde só existe uma regra: pergunte antes de tocar.
O que Peyton não contava, é que o arrogante Advogado Booker é um dos membros deste clube, e depois de tentar se esquivar dele, ela acaba tento a melhor noite de sexo da sua vida. Mas logo seu mundo desmorona, quando ela ainda está aguardando ele na cama e entra uma mulher no quarto anunciando ser a esposa de Booker.
Será que Peyton vai dar uma chance para Booker?
A autora Kimberley Knight, nos apresenta uma história sexy, muito envolvente e com muitas cenas hots.
Adorei os personagens, Peyton uma mulher moderna, independente e que me conquistou nos primeiros capítulos.
Booker é apaixonante , um homem que não tem medo de correr atrás dos seus objetivos.
A edição da The Gift, também está linda, com ilustrações dos personagens a cada capítulo.
Então se você gosta de um livro com pegada , este é um livro perfeito.
" - Dominação tem tudo a ver com a capacidade de ler o que a parceira gosta ou não. Prestar atenção na respiração, saber o que a faz arquear as costas da maldita cama e gritar o meu nome."