Deus é Soberano

Deus é Soberano Arthur W. Pink

Resenhas - Deus é Soberano

@bibliaelivros 20/05/2020

Pra compreender a Soberania de Deus
Sabemos que Deus é Soberano sobre tudo. Mas de fato compreendemos o que significa ser Soberano? Qual a profundidade dessa supremacia sobre nossas vidas e tudo a nosso redor.
Com precisão Arthur W. Pink explicita em respostas e disserta didaticamente a cerca do Poder, majestade, controle e bondade do nosso Senhor que nos criou e que tudo governa.
Livro necessário para prestarmos ao Senhor a devida reverência, temor, e odediência.
5 estrelas.

StalinLiberato 31/12/2019

Tratado Teológico
Um verdadeiro estudo sobre a Soberania de Deus feito com maestria. Se todas as igrejas protestantes lessem este livros, teríamos uma realidade diferente nos púlpitos deste país.

A. W. Pink se aprofunda em todos os detalhes desta maravilhosa doutrina que acalma a alma do crente nascido de novo.

Yuri.Schein 23/02/2018

A exposição sobre a Soberania de Deus de Pink nos deixa com mais fome e sede pelas escrituras. Com o dom que Deus deu a Ele, Pink nos auxilia a compreender as conexões em pontos complexos da escritura e a reconhecer a Soberania divina.
Lucas 26/08/2018minha estante
Fora a vontade de orar mais kkk

Yuri.Schein 12/09/2018minha estante
Verdade

Sidney.Muniz 20/07/2017

Atributos de Deus
Esse livro mostra de uma forma bem clara a soberania de Deus sobre todas as coisas.

Vanderley Batista 01/01/2017

Leitura obrigatória....
para todos os que desejam aprender mais da soberania de Deus. A. W. Pink é comprometido com a verdade bíblica. Ao mesmo tempo que é erudito é também muito claro na explicação dessa doutrina tão negligenciada em nossos dias. Leitura mais que recomendada!!

EduardoBraz 20/09/2015

Deus é Soberano, uma verdade negligenciada
Graça e Paz. A.W.Pink aborda nesta obra uma doutrina profunda, séria, polêmica e confrontadora. A leitura é esclarecedora, visto que apresenta sistematicamente o pensamento reformado sobre o tema, em uma linguagem acessível a qualquer leitor. Leitura recomendada não apenas para o público reformado, mas a todos que não conhecem os elementos fundamentais da doutrina da soberania de Deus.

site: http://umlivronamao.blogspot.com.br/2015/09/deus-e-soberano-arthur-walkington-pink.html

Alberto 13/12/2014

Um livro fantástico!
A forma como Arthur W. Pink expõe a doutrina da soberania de Deus é linda. Um livro extremamente bíblico e didático que trata da soberania de Deus sobre a natureza inanimada, sobre os animais, sobre o universo, sobre os seres humanos. Um livro que coloca Deus verdadeiramente como Senhor e não como servo! Um livro que vai levá-lo muitíssimas vezes a uma reflexão profunda sobre a infinidade do poderio do Senhor e o levará a ter temor, amor e gratidão por tudo aquilo que Ele já fez e ainda faz por nós!

Recomendo demais!

Billy 17/09/2013

Você não pode passar dessa vida para a outra sem ler este livro!

Phoenix 25/04/2013

A soberania de Deus talvez seja um dos temas mais polêmicos e mais frequentes no cristianismo. Esse clássico de Pink discute o assunto com clareza e profunda base bíblica. Pink defende a linha calvinista e embora eu não concorde com tudo que ele escreve, aprendi muito com a leitura do livro.

Barrabás 18/01/2013

Deus é Soberano
Eu ainda não tinha lido esse livro tão famoso e indicado por tanto gente e valeu muito a pena!!

O autor Arthur W. Pink trata do tema 'esmiuçando' as áreas em que a Soberania atua e explicando quais os principais erros cometidos pelas pessoas no entendimento do assunto.

Mais um belo livro com ótimas explicações sobre essa doutrina da Soberania divina de forma plena. Excelente!!!
Daniel.Afonso 31/03/2017minha estante
Este é uma excelente obra de Arthur W. Pink. O autor procura de modo prático e reflexivo expor a doutrina da Soberania Total de Deus e o faz de maneira brilhante. Pink apresenta o tema e confronta as principais heresias modernas que se esforçam para minguar a majestade de Deus. É discorrido na obra a soberania de Deus em relação a atualidade, o valor doutrinário do tema, uma confrontação direta sobre a vontade humana e sua responsabilidade em detrimento à vontade soberana de Deus, a soberania de Deus na criação e na providência (administração), na salvação de pecadores, na oração e as definições terminativas. Altamente recomendado, é uma ótima literatura para o crente se debruçar e estudar com seriedade a Palavra de Deus. Recomendo.