Santidade

Santidade J. C. Ryle

Resenhas - Santidade

Annae 19/05/2019

Excelente
Não é uma resenha, é só um comentário, esse é um livro que todo mundo devia ler, independente de ser ou não cristão, o próprio autor ao escrever se direciona até mesmo pra quem não é cristão convertido. E para aqueles que são cristãos, necessário ter coragem de ler tudo o que ele tem a dizer, não é um livro pra agradar, não são palavras pra agradar, são palavras que precisam ser lidas, pois ser cristão não é uma tarefa fácil, ninguém que pense que seguir a Cristo é só alegrias, a própria palavra fala que no mundo terás aflições, porém existe um Deus que estará contigo, dando força, aquela que você não tem, pra fazer você chegar até o final e receber dEle a coroa, Ele é o caminho, a verdade, a vida, não há outro caminho melhor, pois chegará um dia em que todo sofrimento deixará de existir, pois este Deus afirma que foi preparar um lugar...estejamos preparados para receber....

Leandro 05/10/2018

Santidade e Outros temas
O que achei mais interessante do livro do Ryle é que não se trata somente de uma obra sobre santidade, mas também de vários outros temas teológicos. Claro que a santidade está no centro das demais discussões, porém é muito rico enxergar a obra também com a perspectiva da Teologia Sistemática e encontrar vários outros temas importantes para a vida Cristã.

Cássio Costa 24/01/2018

Nasci para Ti
" Eu pensei que sabia viver, mas decobri a razão de estar aqui, quando eu morri para o mundo e nasci para ti. Do império das trevas para o reino do amor, O reino do teu amor.

Eu sei que nada, nada poderá me separar
do teu amor que flui deste a eternidade, demonstrado com sangue e derramado na terra. '
Paulo 27/01/2018minha estante
Cara que declarações fantásticas!
Aposto que este livro vale super a pena, um investimento do céu!

Billy 09/01/2014

Você não pode passar dessa vida para a outra sem ler este livro!

Claudine 09/12/2012

Livro de cabeceira...muito bom!!!