Santidade

Santidade J. C. Ryle




Resenhas - Santidade


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Annae 19/05/2019

Excelente
Não é uma resenha, é só um comentário, esse é um livro que todo mundo devia ler, independente de ser ou não cristão, o próprio autor ao escrever se direciona até mesmo pra quem não é cristão convertido. E para aqueles que são cristãos, necessário ter coragem de ler tudo o que ele tem a dizer, não é um livro pra agradar, não são palavras pra agradar, são palavras que precisam ser lidas, pois ser cristão não é uma tarefa fácil, ninguém que pense que seguir a Cristo é só alegrias, a própria palavra fala que no mundo terás aflições, porém existe um Deus que estará contigo, dando força, aquela que você não tem, pra fazer você chegar até o final e receber dEle a coroa, Ele é o caminho, a verdade, a vida, não há outro caminho melhor, pois chegará um dia em que todo sofrimento deixará de existir, pois este Deus afirma que foi preparar um lugar...estejamos preparados para receber....
comentários(0)comente



Leandro 05/10/2018

Santidade e Outros temas
O que achei mais interessante do livro do Ryle é que não se trata somente de uma obra sobre santidade, mas também de vários outros temas teológicos. Claro que a santidade está no centro das demais discussões, porém é muito rico enxergar a obra também com a perspectiva da Teologia Sistemática e encontrar vários outros temas importantes para a vida Cristã.
comentários(0)comente



Cássio Costa 24/01/2018

Nasci para Ti
" Eu pensei que sabia viver, mas decobri a razão de estar aqui, quando eu morri para o mundo e nasci para ti. Do império das trevas para o reino do amor, O reino do teu amor.

Eu sei que nada, nada poderá me separar
do teu amor que flui deste a eternidade, demonstrado com sangue e derramado na terra. '
Paulo 27/01/2018minha estante
Cara que declarações fantásticas!
Aposto que este livro vale super a pena, um investimento do céu!




Billy 09/01/2014

Você não pode passar dessa vida para a outra sem ler este livro!
comentários(0)comente



Claudine 09/12/2012

Livro de cabeceira...muito bom!!!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5