CARL

CARL MAYJO

Resenhas - Carl

Maria.Clara 11/01/2024

Recomendo demais. Que linda evolução desses dois!
Ele atencioso mesmo com toda mágoa que rondava sua história. Amsi do começo ao fim.

cah_kindle 26/02/2023

Me surpreendi
Sinceramente achei que não ia gostar, Carl foi um babaca no início da história, Sam achou que nada tinha mudado. O reencontro trágico, a culpa a DOR remorso e ódio são sentimentos desastrosos.aaaah mas o amor muda tu. Isso é ficção não espero isso de relações reais pois gerou alguns conflitos em mim. Mas como ficção deixou meu coração quentinho, uma história de amor com segundas chances e recomeços. O plot achei ok. A inveja é totalmente destrutiva. Não deixou pontas soltas oque gostei. A química deles é mais aquele amor de sessão da tarde, felizes para sempre o que achei que super combina com a personalidade da Sam.

Tempo de leitura

(_) Viciante
(X) Dá para ler enquanto assiste TV
(_) Requer atenção
(_) Requer material de apoio
(_) Só o autor entendeu (Se pá)

Personagens
(_) Monólogo
(X) Meia dúzia
(_) Uma penca
(_) Enche um trem
(_) Thanos temos um problema

Originalidade
(X) Pode copiar só não faz igual?
(_) Inspirado ou seria homenagem??
(_) Entendi a referência ?
(_) Original ?
(_) Inovador vão copiar isso daqui para frente?

Nathy Nunes 09/08/2021

De longe o melhor dos três e único que eu quis fazer resenha?a história dos dois é a reaproximação do casal te prende do inciso ao
Fim?as descobertas dela sobre o perseguidor te deixam de queixo caído até o último capítulo?muito bom

Elane.Magre 25/12/2020

O Carl o foi a história que menos gostei, mas foi bom conhecer a história dele.

Geo Campos 29/02/2020

Gostei

Jenny 18/02/2020

Impossível não amar a história do Carl!! Principalmente após entender o seu conturbado passado!!

Lizete_Silva 02/10/2018

Apaixonante
A mais esperada história da série Guarda Costa (pelo menos para mim), finalmente chegou... Carl me encantou durante todo o enredo, com seu jeito ogro, porém adorável, nos mostrou que valeu a pena esperar. O livro é lindo, envolvente e apaixonante. Foi possível sentir as emoções da Sam a cada parágrafo (confesso que chorei e muito). Recomendo muito a leitura, que trás de tudo: romance, mistério e pitadas de aventura.

CATATAU 08/08/2018

O AMOR ESPERA A PACIÊNCIA NÃO
Carl uma pessoa muito reservada até para os seus amigos da empresa...
Ninguém faz ideia do que o ele passou no passado e sua atitude agora é consequência desse passado...
Depois de 10 anos sua ex resolve voltar...
Como uma pianista famosa fazendo turnê no mundo à fora...
Por que será que ela voltou?
Será que tem pendência a serem resolvidas entre eles?
Samantha nunca esqueceu o seu grande e único amor...
Será que estes dois irão se acertar?
Pois Carl nunca perdoou sua atitude, mesmo a amando sempre e ao mesmo tempo odiando...
Ainda agora que ele tem que ser o seu guarda-costas protegendo ela das ameaças que a roldeia
Só lendo esta história envolvente e cheia de suspense para conhecer e entender o enredo de tudo isto.
e conhecer melhor esta maravilhosa série para conhecer melhor estes seguranças e seus respectivos amores
Amei... Adorei
Parabéns Mayjo por mais um livro lindo

Elba Mara 21/07/2018

O terceiro é o melhor
Personagens incriveis , uma trama muito boa gostosa de acompanhar e uma mocinha toda quebrada para Carl cuidar, pra mim a melhor dos três livros!

No geral Mayjo escreve de modo que prende o leitor numa trama simples e leve , estilo romance de banca. Livros para leituras rápidas e apaixonantes! ( mas eu não sou rápida aí ferra)

Tatieli 14/12/2017

Amei o Carl também....
?Carl nunca esqueceu a mulher que o abandonou quando a carreira como pianista se tornou prioridade para ela. Ser posto em segundo plano transformou-o em um homem sério e cínico. Quando Samantha sofre um acidente com consequências trágicas, Carl é levado outra vez à porta da ex-namorada, mesmo odiando-a. Cuidar do bem estar dela é doloroso e, ao mesmo tempo, trás de volta lembranças que pensava estar há muito tempo esquecidas. Mas a culpa o faz engolir seu orgulho e assume, mesmo ela não querendo, sua segurança. Afinal, ele tinha sido o causador do acidente!
Uma história de amor, ódio, arrependimento, mágoa, mas acima de tudo, perdão e segundas chances. Quando o amor é sublime e pleno nem o tempo, distância ou tragédia são capazes de acabar com esse sentimento.?

Andrea 28/11/2017

Carl
Para mim o melhor dos 3....a estória de Carl e Sam é cheia de percalços, ela a pessoa mais ingênua (ou tapada) do mundo e ele.... uau! Ele é perfeito

Arca Literária 22/08/2017

resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/carl-serie-guarda-costas-mayjo/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/carl-serie-guarda-costas-mayjo/

Sarinha 23/06/2017

Quero um segurança desses para mim!!
Quote: O que eu quero daqui para frente? Não sei. Talvez seguir você para o fim do mundo?

Esse é o teceiro livro da série Guarda- Costas e nele conhecemos a Samantha Stollen (Sam) e o Carl O'Neal.

Dez anos atrás Carl perdeu o amor de sua vida, ela simplismente o trocou para seguir sua carreira.E nem ao menos teve a decência de terminar com ele cara a cara, só mandou uma maldita carta que acabou completamente com sua vida.

Dez anos atrás Samantha perdeu sua alma gêmea.Ela mandou-lhe apenas uma carta relatando que houve um imprevisto e teria que ficar mais uns meses fora do país.
Ela achou que ele entenderia, horas, afinal, ele sabia que ser pianista era o sonho dela, e que quando ela voltasse iriam se casar.Então ele poderia aguentar mais uns meses, certo?
Errado.Muitooo, mas muito errado.

Depois que ela envio-lhe a carta, nunca mais teve uma notícia dele.Ela ficou devastada, afinal, se ele a amasse tanto como sempre dizia, ele conseguiria aguentar esses malditos meses.

Dez anos depois Samantha está na sua última turnê e resolve aterrizar no Brasil para fazer um concerto.
Ela tinha arquitetado um plano, veria Carl pela última vez e tentaria conversar com ele apenas para esclarecer certos assuntos.

Mas depois de se encontrarem da pior maneira possível, e ouvir coisas horríveis, ela decide ir embora.
Mas como a vida está de sacanagem, ela acaba sofrendo um acidente, começa a receber ameaças, e a única pessoa que poderá ajuda-lá é Carl.
O único ser humano que ela já amou tanto, e que lhe fez sofrer da mesma.

Com uma narrativa em primeira pessoa, com os dois protagonistas narrando, nós conseguimos entender o lado de cada um nessa história.Conseguimos perceber que ambos foram as vítimas da separação deles, pois foram enganados.
O livro é muito bom, mas o que me incomodou foi o fato de não ter aquelas cenas de ação que encontramos nos livros anteriores.Foi tudo muito previsível, no primeiro momento já tinha sacado tudo.

Mas na questão dos personagens eu não tenho nenhuma objeção.Me surpreende muito com a Sam, ela se mostrou ser uma mulher forte, linda, inteligente, e que não vai desistir de Carl, não importa se eles não ficarem juntos no final, pelo menos ela não irá ter o benefício da duvida.

Carl, é só suspiros.No começo ele tenta ser durão e negar seus sentimentos, mas logo revela ser um homem muito fofo, mas que ainda não conseguiu superar mágoas passadas.

Não tenho nem palavras para descrever como os livros dessa série são bons. Cara, bom?Bom é pouco, eles simplesmente são ótimos!
Eu recomendo demais esse livro e tenho certeza que se você o ler, vai concordar comigo.

Gabrielle.Matias 21/06/2017

Até que enfim saiu...rsrs
O livro do Carl foi aguardado com muita ansiedade. Ele esteve presente nos dois primeiros e sempre houve aquele curiosidade em saber qual era a estória do homem carrancudo e misterioso. Um coração partido fez ele ser dessa forma.
Carl O'Neal viveu um grande amor e foi abandonado, durante dez anos ele alimentou seu coração somente com raiva e amargura. Quando Samantha Stollen volta ao Brasil Carl tem que deixar toda a raiva de lado para proteger e cuidar da mulher que ele tanto ama.
Mas diferente dos outros, esse livro fala sobre segundas chances, perdão e amar de novo.
O enredo é um pouco previsível e já no começo da pra perceber como vai ser o desenrolar da estória. Mas como todos os livros da Mayjo é muito bem escrito e muito bem contado, com cenas hot's envolventes e momentos apaixonantes.
E deu pra matar um pouquinho da saudade do jeito mandão do Alexander, das piadas do Bruno e até da louquinha da Lana.