Voando como a águia

Voando como a águia Prof. Gretz

Resenhas - Voando como a águia

JOY 04/07/2010

O livro conta de uma maneira geral, mostra no decorrer do livro caracteristicas da aguia, que nós humanos devemos ter para conseguirmos realizar nossas metas, sonhos e objetivos.

CHARLIE 21/06/2010

Comentário do livro.
Voando como a águia.

O livro faz uma comparação da nossa vida, do nosso cotidiano, das nossas atitudes com a águia, que é lembrada como um ser espiritual e enxerga tudo com uma visão panorâmica, sabendo a hora certa de descer e subir para atingir seus objetivos.

Ela é mencionada em várias histórias como um ser sagrado que renova suas energias, usando sua agilidade e nunca perde o seu foco.

O livro nos mostra que a Inteligência Espiritual, Emocional, o relacionamento e os valores são muito importantes e que faz a diferença numa empresa, demonstrando que não é só o dinheiro e que tudo isso nos traz motivação, força, alegria.

Reforça também que devemos cuidar do nosso corpo, mente e alma. Precisamos inovar, ter alto conhecimento, criar e acreditar.

É um ótimo livro.