Como lidar com um FDP

Como lidar com um FDP José Antônio Rosa

Resenhas - Como lidar com um FDP

Luan Nergino 06/09/2018

Um livro bem diferente, começando pelo título, do qual pode afastar alguns leitores, ou como no meu caso, chamar a atenção... estava entre os quatro títulos do mês de setembro/18 que a Samsung fornece mensalmente.
Como lidar com um fdp é quase um guia prático, ou também uma sessão com o psicologo, de como conviver numa sociedade tão 'cheia de si', em qual todos são os 'donos da razão' e ninguém tem defeito, ou está errado, esse livro mostra o seu valor, e a postura que você deve ter nos momentos mais delicados do dia-a-dia, principalmente nas relações com as pessoas que você tem o convívio maior e que são denominadas de pessoas importantes... família, chefe, colegas de trabalho, entre outras.

Mayara1111 29/07/2021

Leitura necessária
Gostaria que fosse um livro completo mesmo, porque acredito muito no que foi falado aqui.
Não só saber a lidar com o filho da [*****], mas saber como não ser um, é super valioso.

Roger Ruiz 19/05/2020

Descontraído, realista, e só.
O livro é fácil e rápido de ler. É bem descontraído e realista, e só. Diz muito sobre o que fazer mas são coisas que puras palavras não resolvem. Comportamento humano é bem complexo. Se o leitor tiver a expectativa de que algo irá mudar em sua vida, se frustrará.

Tatiana455 25/11/2021

Confesso que esse livro me chamou a atenção pelo título, assim como também acredito que muitos leitores deixaram de lê-lo pelo mesmo... Leitura rápida, descontraída e realista. Mas que deixou a desejar, de verdade... e se alguém tiver a mesma expectativa que tive, sinto dizer, mas se frustrará...