As 16 Leis do Sucesso

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naza 15/12/2023

Quer ficar rico?
As 16 lições mais valiosas que uma pessoa que quer ter sucesso, n só no financeiro, mas em todas as etapas da vida! Este é um daqueles livros que se der ler todos anos.

Davi 10/12/2023

Achei que esse seria mais um livro qualquer de auto-ajuda, mas de acordo com que a leitura foi decorrendo eu fui usando as leis para analisar meu passado e me projetar para o futuro. E é impressionante como esse livro fez a diferença. Acho que qualquer pessoa que queira mudar de vida ou pense estar estagnada, deve ler esse livro.

Fernando1054 29/11/2023

Uma jornada transformadora de autoconhecimento
Ao mergulhar nas páginas de "16 Leis do Sucesso" de Napoleon Hill, você embarca numa jornada transformadora que promete desbloquear os segredos do sucesso que transcendem o tempo. Este livro não é apenas uma coleção de dicas; é uma exploração profunda das qualidades fundamentais que distinguem os extraordinariamente bem-sucedidos do resto.

O que torna este livro tão cativante é como Hill, com perspicácia e detalhe, disseca cada uma dessas 16 leis, que incluem disciplina pessoal, a habilidade de transformar fracasso em degraus para o sucesso, e a importância de uma visão clara. As leis são apresentadas de forma que cada capítulo se constrói sobre o anterior, formando um mosaico complexo de sabedoria que é tanto prática quanto inspiradora.

Hill não apenas teoriza; ele fornece exemplos concretos e histórias reais, tornando o livro mais do que uma leitura; é uma experiência de aprendizado. Ele mergulha nas vidas de figuras históricas e magnatas dos negócios, revelando como aplicaram essas leis para alcançar realizações notáveis. Essa abordagem torna o conteúdo relatable e convincente, mostrando que essas leis podem ser aplicadas por qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer época.

O livro desafia o leitor a olhar para dentro de si mesmo, a identificar suas próprias barreiras ao sucesso e a trabalhar conscientemente para superá-las. É uma chamada à ação para mudar não apenas a forma como você trabalha, mas como você pensa, se comporta e interage com o mundo ao seu redor.

"16 Leis do Sucesso" é mais do que um livro; é um mentor em forma de texto, guiando você através dos meandros do desenvolvimento pessoal e profissional. Se você está procurando por um manual que ofereça mais do que teorias sobre sucesso, mas um plano de ação real e tangível, então este livro é a escolha perfeita. Napoleon Hill não apenas promete revelar o caminho para o sucesso; ele fornece as ferramentas para pavimentá-lo. Este livro é um investimento valioso para qualquer pessoa séria sobre alcançar seus sonhos e aspirações.

Igor Rocha 07/11/2023

Me surpreendeu positivamente
Apesar desse título que parece que será apresentada uma "receita de bolo pra quem quer enriquecer", o texto é bem sóbrio quanto aos seus ensinamentos. É lógico que, vez ou outra o autor dá uma viajada nos argumentos, mas no geral é uma leitura bem de boa.

Matheus.Sena 01/11/2023

Muito bom mas sempre se questione?
Sobre essa parada de ?só imaginar que você consegue?
Não é bem assim, existem uma série de fatores que nos fazem conseguir algo em nossa vida, eu prefiro pensar que essa metodologia é sobre sua determinação e não a ação concreta de: basta eu simplesmente imaginar que as coisas iram acontecer

Luana 14/08/2023

Para quem gosta de leitura sobre desenvolvimento pessoal, esse livro será um ponto de partida. Didático, fácil entendimento, traz para você a partir do pensamento de Napoleão Hill sobre as leis do sucesso
Luana 14/08/2023minha estante
Napoleon*

Grueysse 11/07/2023

O sentido da sua vida
Jacob Petry trouxe em seu livro uma versão comentada das leis do sucesso apresentadas por Napoleon Hill - que estudou a vidas de centenas de pessoas sucedidas em suas vidas, e viu um certo padrão entre elas.
O livro nos trás de volta o que foi dito muitas vezes pra garantir que realmente pegamos as ideias, por isso poderia ser menor, mas n deixa de ser muito bom.

Basicamente:
Qual o seu propósito de vida? Seja obcecado com seus objetivos, se esforce para ser o melhor no que você gosta de fazer. Tudo começa dentro de nós - PENSAMENTOS - isso entra numa pauta bem importante que praticamente se repete o livro todo. A partir de pensamentos, vibramos, e com essa vibração criamos a nossa realidade. Se concentre principalmente no que você quer para a vida, e deixe de lado aquilo que queira afastar. Não podemos esquecer de criar bons laços com pessoas que tenham um propósito parecido com os nossos, sempre ser empático e ter uma boa personalidade.

Qualquer um que ler esse livro pode ficar louco com tantas ideias - eu - mas acaba sendo mais simples do que parece. Apenas viva em pró de seus planos, aprenda com os fracassos, não ligue para críticas(elas sempre vão estar lá), plante boas sementes e veja sua plantação florescer: ache o sentido da sua vida.

Ely 05/05/2023

Tudo se resume a...
Onde seus pensamentos estão? Onde está seu foco? Qual o seu objetivo? Vai desistir mesmo na primeira dificuldade? No primeiro obstáculo? Se você não é bom o suficiente, corra atrás para ser. Se não é o melhor, corra atrás para ser.
É isso que se resume o livro.
Sessão de coach foi 100 reais, mande o pix.

Carol 26/04/2023

Pelo que percebi, este é um "resumo" do livro de Napoleon Hill
Jacob Petry condensa de forma célere os ensinamentos, ou seja as 16 lições ou regras que são as bases de toda filosofia de Napoleon Hill, quais sejam:
1- Propósito Definido
6- Imaginação
7- Entusiasmo
8- Autocontrole
9- Faça mais do que exigido
10- Desenvolva uma personalidade agradável.
11- Pensar com Precisão
12- Concentração
13- Cooperação
14- Tirando proveito dos fracassos
15- Tolerância
16- Regra de Ouro (Fazer aos outros aquilo que quer que seja feito a você mesmo)

Gostei bastante desta leitura, achei bem leve, com linguagem atual e fluida com exemplos práticos e factíveis.

Théo 14/04/2023

Pessimo
Meu deus simplesmente a coisa mais charlatã q eu já li na minha vida, li pra aula de empreendedorismo mas tenho tanta aversão a livros assim que nem sei o que falar, vou até ficar em silêncio
Fernanda 16/10/2023minha estante
Concordo. Gosto de livros nesse estilo, mas esse não acrescentou nada. Ao meu ver só disse coisas óbvias que nem precisavam ser escritas. Muito ruim!

Disa Castro 05/04/2023

Um livro de cabeceira
O livro me fez refletir a cerca de muitas coisas, das quais nem sempre foram de felicidade. Porém, ameei a forma como cada parte é trabalhada com o objetivo de crescimento e se tornar alguém mais confiável.

Nata13 26/02/2023

Alerta de Coach
São aqueles conselhos básicos que voce ouve direto, com profundamentos rasos, eu diria que se você visse um vídeo no youtube, você teria a mesma experiência

Fábio Perrucci 26/02/2023

Mais um livro indispensável para todo profissional
Napoleon Hill certamente deixou um grande legado. Seus livros são alguns dos meus preferidos. Em As 16 leis do sucesso, o escritor Jacob Petry apresenta 16 leis baseadas na filosofia de Hill. Recomendo fortemente a leitura deste livro.

Maria 16/01/2023

Não é o livro que eu curto e acho muita baboseira, se bem que alguns conselhos ressoaram pra mim. Há quem goste, né!?

RenaTo.Lima 10/01/2023

Interessante, mas uma atualização quase desatualizada
Muitos conceitos interessantes no livro, com abordagens já abordadas por muitos autores e certamente os influenciou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5