SQ Begin W/Your Name / Tamen De Gushi

SQ Begin W/Your Name / Tamen De Gushi

Resenhas - SQ Begin W/Your Name / Tamen De Gushi

Rai 30/12/2023

GL de qualidade <3
Muito gostoso de ler, a arte é bonita, a história é fofa e engraçada.
É uma pena que a China não deixou concluir, mas mesmo assim vale a pena ler o que tem
adoracomuna 10/01/2024minha estante
Oi amg! Essa não foi a causa da pausa da obra. A censura era somente para conteúdos p0rn0gr2fic0s lgbt

Rai 10/01/2024minha estante
Sério?! Eu li não lembro onde que tinham proibido. Foi por qual motivo então? Será que tem chance de voltar??

adoracomuna 11/01/2024minha estante
Não tem explicação do motivo :( o fato da censura foi descartado pq 19 day é publicado normalmente

Rai 11/01/2024minha estante
Aaa, entendi

clara 13/10/2022

O MELHOR MANHWA QUE EU JA LI !!!! elas são tao fofas, aquece meu coração, todas as interações delas me faziam ficar super feliz, eu devorei muito rápido, so queria mais capitulos
Bruna 13/10/2022minha estante
Me convenceu, já tô até lendo kkkkkk

ghostqueen 01/09/2021

qiu tong e sunjing são perfeitas.
Eu comecei a ler esse mangá e não fazia ideia o quão bom era. Algumas vezes eu não entendia o porque de do nada ter cenas aleatórias com elas aparentemente namorando mas depois me acostumei com o estilo do mangá e fiquei ansiosa mais e mais pelo final. :)

lua 05/01/2022

Um dos meus manhuas favoritos!!
Eu adorei a dinâmica das personagens principais, a relação delas e o desenvolvimento disso, a leveza da história e os personagens secundários muito interessantes também. Com certeza se tornou um dos meus manhuas gls favoritos

juju 22/01/2022

Uma gracinha
Eu li tão rápido que nem percebi que já tinha chegado no final. Foi muito gostosinho de ler, apesar dos capítulos aleatórios no meio da história que me deixavam um pouquinho confusa

cami 14/03/2022

Já tem um tempo que li mas vim fazer uma resenha rapidinha.
É muito bom! A história é bem fofinha, o traço das artes é muito lindo e dá até mais prazer de ler. É curtinho, no entanto, e alguns capítulos são muito confusos e misturados, mas dá pra ler direitinho. Queria mais delas.

ps: meio que me lembrou da minha namorada e eu ?

wntsmoke 19/03/2022

tamen de gushi ??
eu amo amo amo de paixão esse mangá, é um dos meus favoritos que eu volto a ler quando dá saudade das meninas e sempre parece que é a primeira vez. os traços são tão lindos e às vezes pode parecer que a história tomou outro rumo do nada mas você se acostuma. é uma leitura bem levinha, rápida e confortável.

evy. 23/04/2022

lindinhas <3
li esse manga com bastante expectativa, confesso que achei bom, muito fofinho. me identifiquei muito com a sun jing (principalmente os surtos dela), mas acho que esperava mais do jeito que as pessoas falam sobre. é um romance bem levando, recomendo pra quem tá no tédio. so fiquei confusa com uns caps aleatórios, mas não me arrependo de ter lido.

A duda 12/05/2022

Ai eu sou apaixonada nesse manga, é a segunda vez que leio r leio ele tao rapidinho que nem vejo passar

Maria 31/05/2022

lindinhas
Esse é simplesmente o meu manhua FAVORITO DA VIDA! Li ele pela segunda vez, não sei explicar o quão bom ele é. Eu achei o traço bem bonito também, gosto de traços diferentes.

RECOMENDO MUITO!!!

Manuella.Rosatti 02/06/2022

Risadas e amor
Uma história de amor colegial divertida e fofa, capítulos curtos, mas que te fazem rir não importa o quanto leie. Esse amor juvenil não tem como não gostar.

JustJuli4 10/07/2022

Fofas!!
Mano eu via muita gente falando, e uma amiga também falava muito bem da história então resolvi ler. E eu não consegui parar de ler KAKDKKKK.

Achei muito fofa as duas, nova meta de relacionamento ?

Vitória 20/07/2022

5/5
Foi o primeiro manga que eu li e é simplesmente um romance muito fofo.

Sun Jing é uma garota muito expressiva que se apaixona por Qiu Tong. O desenvolvimento do Friends to lovers é incrivel.