Attack on Titan #14

Attack on Titan #14 Hajime Isayama

Resenhas - Attack on Titan #14

Sarah Gomes 11/03/2021

Muitas informações para apenas 192 páginas, ainda estou tentando processar o que eu li lá no começo kk

Shay 04/04/2022

Política
Estamos cada vez mais nos aprofundando nesse pegada política, uma estratégia de tirar quem está perto de uma revolução do caminho. A evolução dos personagens para se adaptar a essa nova realidade (que não é tão nova) é bem destacada e bem formalizada sem tirar o lado humano das personagens.

Laura.Helena 30/07/2021

O nervoso que eu passei pra ler esse volume não tá no mapa. Será o pé do cabrito que nada da certo pros coitados nem pra fazer um grau?

tata342 09/04/2021

opaaa
agora tudo ficou mais interessante mas é mt informação pra minha cabeça jesussss

Thaisa 23/05/2023

Hangë, Erwin e Levi: protagonistas SIM!!!
Quando a monarquia covarde, que se esconde atrás das muralhas e dos matadores de titãs, manipula a Brigada da Polícia Militar para realizar atos horripilantes apenas para jogar a culpa na Divisão de Reconhecimento, afim de que os soldados sejam vistos como traidores e tenham que entregar Eren e Krista para o governo (que busca destruí-los pelos segredos que carregam), o esquadrão que inclui nossos protagonistas precisa passar incólume entre os cidadãos e, ao mesmo tempo, lutar contra o sistema com todas as armas que podem.
O que mais cativa e empolga nesse volume é o contraste entre as maiores autoridades da Divisão de Reconhecimento: Hangë Zoe, tão focada em coletar conhecimentos sobre os titãs, agora precisa se tornar uma cruel torturadora no intuito de conseguir arrancar informações dos verdadeiros traidores; o comandante Erwin Smith, com um plano para colocar no trono o real descendente, assume a responsabilidade de seus atos com toda a sua honra, independente do resultado alcançado; e Levi terá de entrar em combates intermináveis contra todo um grupo armado, liderado por uma lenda viva - o homem que criou o próprio Levi...
Eu acho que desde que comecei a ler "Attack on Titan", essa foi a primeira vez que eu fiquei realmente empolgada durante as cenas de ação; talvez por ter sido a primeira vez em que a luta da Divisão de Reconhecimento não foi contra titãs, mas outros seres humanos, em que cada um está disposto a matar ou se sacrificar por aquilo que acredita. Exatamente por termos batalhas entre pessoas aqui, me senti muito mais envolvida não apenas emocionalmente, mas também como uma leitora que gosta de arte, apreciando o traço de Isayama, que sempre se destaca ao ilustrar seres humanos. Além disso, Hajime é capaz de equilibrar perfeitamente as várias tramas que ocorrem paralelamente, dosando bem a aparição dos personagens e apresentando uma ótima transição entre os enredos.
É impossível terminar esse volume e não estar totalmente apaixonado por Levi, Erwin e Hangë - e o melhor de tudo, por motivos diferentes!

Yavanna 08/12/2021

COMEÇOU O ARCO POLÍTICO
Meu deus, parece que cada volume que você termina tem mais 50 perguntas para serem respondidas. Nesse volume começaram as questões políticas, é meio confuso para entender o que está acontecendo porque tem muita jogada de poder e quem você achava que era do bem, não é e vice versa kkkkkk mas continuo adorando, MIKASA EU TE AMO

LucasGomes 30/05/2023

Narrativa envolvente com altos e baixos no decorrer da trama. Gostei muito de ler essa saga inteira nesse ano, foi uma jornada muito show.

Recomendo o final é surpreendente.

@PinkLemonade 24/05/2021

...
O comandante comeca mostrando suas habilidades políticas a
Bom, ele não é comandante por acaso, né? Haha
Bom, no geral eu gostei embora eu fique sempre duvidando das intenções do comandante de quando em quando

Victoria 19/04/2022

Kenny
Desde o primeiros quadrinho ate o último a emoção, a adrenalina de saber oq estava por vir estavam no ápice. E com o final essas sensações apenas crescerem, e crescem a cada volume que esta pra ler

coffe.e.book 12/10/2023

Bom, é a política
Pensei que não fosse gostar desse arco. Mas o jeito que todos os personagens estão aparecendo e tendo aprofundamento, é muito interessante ver como tudo está acontecendo.