Anne Frank — A Biografia Ilustrada

Anne Frank — A Biografia Ilustrada Sid Jacobson

Resenhas - Anne Frank — A Biografia Ilustrada

1 | 2 | 3 | 4

Cardoso 08/12/2023

Que material incrível! Uma aula de contextualização pra facilitar o entendimento sobre os acontecimentos que cercaram o diário e a guerra.
A história sobrevive e sempre vai sobreviver. Muito didático e graficamente bonito e bem feito.

milly 13/11/2023

Anne frank: a biografia ilustrada
Gostei muito de ler a biografia dela por meio de ilustrações e em quadrinhos, senti que ficou mais rápida a leitura e aborda diversas situações vividas pela anne.

Juan164 12/10/2023

Anne Frank: Autobiografia Ilustrada
Eu li o livro por conta de um trabalho escolar, mas não é um livro ruim? só tem horas que fica meio chato, mas como são coisas que aconteceram realmente eu não julgarei, inclusive triste pensar que existiram coisas horríveis desse jeito no mundo?

Hwang Haru 10/10/2023

Dei 4 porque as animações deixaram a desejar em alguns aspectos mas em si é bom e as informações são corretas

luke - among the living. 19/09/2023

Apesar de (ainda) nunca ter lido O Diário original, gostei bastante dessa versão ilustrada. É de fácil compreensão e encaixe na linha do tempo, com páginas explicativas do contexto histórico e momento em que a Europa passava. As páginas finais são as mais emocionantes, sem sombra de dúvida.

Makio.yuyu 30/08/2023

Um livro perfeito! Mostra de forma detalhada oque aconteceu e a história de Anne Frank. Este livro é um complemento para o diário, que também é um ótimo ?livro?

Vitoria 23/08/2023

O livro é muito bom, além de ter um design lindo o livro mostra de forma clara à realidade do terrível holocausto, uma ótima escolha para ensinar crianças mais velhas e tbm aprender um pouco.

Ligia.Edgleisy 22/05/2023

Criando coragem para ler o diário de Anne Frank, enquanto isso este livro me deu uma boa ideia do que esperar. Gostei muito

vrido 18/05/2023

Aaaaaaaa
A Anne Frank é a mais eterna que temos, todo mundo que já leu qualquer coisa sobre ela carrega mais empatia no coração

Gisele 14/05/2023

A biografia ilustrada de Anne Frank
A biografia ilustrada de Anne Frank nos conta a sua história de vida e de toda a sua família que se viu obrigada a se esconder em uma edícula secreta durante alguns anos a fim de se esconderem dos nazistas.

Aos seus 13 anos Anne começou a escrever em seu diário seus sentimentos e frustrações sobre os acontecimentos da guerra. Relatos esses que foram salvos após a invasão dos nazistas ao anexo secreto.

Anne Frank sonhava em ser uma escritora famosa. Embora tivesse morrido ainda adolescente, os seus escritos a tornaram uma das escritoras mais reconhecidas de todo o mundo, impactando gerações através de sua escrita realista e poética.

Texto: @giselesertao @afagodemaeoficial

_.m7h0 05/05/2023

Eu chorei....
Eu amei mto esse quadrinho me ajudou a sair da ressaca literária e tbm eu terminei rapidinho além de eu literalmente ter me interessado pela Anne frank

Karla 28/03/2023

Que edição incrível! O único pecado é ser capa brochura, pois a capa dura traria mais conforto ao leitor. Mesmo já tendo lido o diário, sempre consigo me surpreender e conhecer noutras partes da história de Anne.

Dumbo2.0 04/01/2023

Verdadeira Inocência
Mesmo nos piores momentos, ainda tinha todas as esperanças, mesmo sabendo o final dela, ainda senti que poderia dar tudo certo no final, e não deu, não tem como avaliar muito bem uma história que realmente aconteceu, mas eu quero muito ler o livro pra saber a história mais completa, mas oque li, foi incrível, simplesmente fantástico saber como foi a visão de pelo menos uma família, de outras tantas que sofreram com o peso dessa guerra.

Nena Flores 31/12/2022

Simplesmente incrível
Acho que se você ainda não conhece a história de Anne Frank, é preciso correr já para a leitura. Como uma das grandes porta vozes do cânone que envolve a segunda guerra mundial, Anne e o seu diário são imprescindíveis. Quando ganha o caderno aos 13 anos e começa a escrever, ela não faz ideia do que virá em seguida. Aos poucos, através de suas entradas, vemos a mudança drástica de sua vida e o amadurecimento de uma voz que soa consideravelmente mais madura do que a idade que apresenta. Já dizem muitos, que quando a juventude é tirada de nós antes da hora, aprendemos a olhar o mundo de uma forma mais dura, acho que essa leitura deveria ser obrigatória principalmente nas escola, uma história verdadeira e triste que dói na alma mas necessária para todos.

1 | 2 | 3 | 4