Segredos de um Coração Indomável

Segredos de um Coração Indomável Flávia Cunha

Resenhas - Segredos de um Coração Indomável

@eu_sandroka 28/05/2020

#SandrokaIndika :-)

James Passero, campeão de rodeios. Dono de rede de hotéis e cassinos. Está de volta a Springville.
Dessa vez, para ficar.
James quer tomar posse da fazenda que comprou como vingança ao seu avô, mas Evie Larsson, advogada de defesa de Beau Keller, não vai facilitar nesse processo.
Quer questões familiares?
Quer amigos leais?
Temos.
Quer um amor que vence obstáculos?
Quer protagonistas carismáticos?
* James analisou a mulher a sua frente. Jovem. Bonita também. *
* Ele era lindo. Era gentil. Era sincero. Um cavalheiro (...). *
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #AmoLer #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoBom #SegredosDeUmCoraçãoIndomável #FláviaCunha #AutoraNacional #AutoraParceira #Parceria #EuTôLendoNacionais #Romance #Drama #Springville #LeiaNacionais #Instagram

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Beta Oliveira 05/07/2017

Costumo gostar de tramas de vingança porque envolve sentimentos intensos. A jornada sempre envolve a escolha do que é realmente prioritário e a autodescoberta sobre os próprios personagens. Não é um livro pesado, mas deixa bem claro que as pessoas são cobradas pelas decisões que tomarem e como o perdão pode libertar para as melhores coisas e sentimentos da vida. Leitura rápida, creio que muitos irão gostar.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/07/cap-1366-segredos-de-um-coracao.html

Catrine Vieira 13/08/2017

Lançado no final do mês de junho, Segredos de um Coração Indomável é o mais novo lançamento da nossa autora parceira Flávia Cunha, dona de um extenso histórico de romances lançados e amados por seus leitores. No entanto, esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora.

Tudo começa com o romance entre Savannah Keller e Thony Passero, que fora proibido pelo pai da jovem, o cruel Beau Keller, que expulsou a filha de casa ao descobrir que ela estava grávida, deixando-a em uma rodoviária. Porém, graças ao amor que sentiam um pelo outro, um tempo depois os dois acabaram se encontrando novamente. Entretanto, o “felizes para sempre” do casal não durou muito. Ambos foram assassinados durante um rodeio; deixando para trás o fruto de seu amor, James Passero, ainda adolescente.

Anos se passaram e, com o sangue de campeão correndo nas veias, James seguiu os mesmos passos do pai, montando em touros ferozes e acumulando vários prêmios. Foi com seu primeiro milhão que ele entrou no ramo da hotelaria; mais tarde, tornou-se um grande nome dos negócios, com mais dinheiro do que podia gastar. Contudo, o tempo e nem mesmo o poder tiraram de sua mente o dia que ele recebeu a notícia de que seus pais haviam sido assassinados. Além do ódio e desejo de vingança que ele tem por quem tirou a vida de seus pais, a certeza de quem é o culpado também se mantém.

Mesmo que não existam provas, James não têm dúvidas de que o responsável pelo crime é seu avô, Beau Keller. Com essa certeza, mesmo sem a polícia ter encontrado ligação entre o assassinato e seu avô, James, com o auxilio de seu fiel advogado, tece e coloca em prática um plano para se vingar do velho.

Então, ele conhece Evie, uma mulher com traços exóticos e dona de um ótimo sendo de humor que o deixa completamente atraído. Até que... Ele descobre uma ligação entre a estonteante mulher e o homem que ele mais odeia no mundo.
“Gostava de Evie, apesar de sua ligação com aquele homem. Era fácil gostar dela. Tinha carisma natural e algo que o atraia como um imã...”
Evie Larsson não via em Beau o monstro de quem as pessoas falavam. Ele a tratava como uma neta; inclusive foi ele quem pagou sua faculdade de direito – ou, pelo menos, ela acreditava nisso. Por isso, não pode negar ajuda ao sr. Keller, que estava perdendo todas as suas terras. Mas ela não imaginou que, além de trabalhar novas propostas com a A&S Company, teria que resolver outro probleminha do senhor: seu relacionamento com o neto. E que mal teria aproximar o neto de seu avô, certo?

Porém, após conhecer melhor o cowboy empresário, e descobrir o quanto ele era divertido, sedutor, gentil... Ela queria mesmo aproximar James daquele homem que só havia causado mágoa a ele e sua família?

Segredos de um Coração Indomável é uma leitura rápida, não apenas pelo fato de o livro possuir poucas páginas, mas também porque a escrita da autora, além de envolvente, flui muito bem. Já deve ter ficado claro que a história é recheada de clichês; mas, ainda assim, surpreende – principalmente durante os últimos capítulos, que é quando os mistérios vão começando a se manifestar, revelando segredos que nem se que passaram pela cabeça do leitor. Imaginei que o desfecho seria algo previsível e simples, mas há reviravoltas que deixam totalmente o contrário, o que me agradou bastante.

Os personagens secundários não são aprofundados, mas os protagonistas são bem criados, mas não muito marcantes. A forma com que o romance surgiu e se desenvolveu no início foi um pouco artificial – então, quem não gosta de histórias de amor à primeira vista e mudanças repentinas pode se desapontar no começo da história. No entanto, com o passar das páginas, a história vai se carregando de emoção, tornando-se intensa e apaixonante.
"Se alguém me dissesse um mês atrás que eu estaria apaixonado e pensando em um “felizes para sempre”com uma única mulher, eu com certeza teria rido de tamanho absurdo.[...] Mas agora estou aqui."
Indico o livro para quem busca um romance envolvente para ler em poucas horas e, claro, para os leitores que curtem histórias com um quê country; com cowboys, cavalos, feno – que é o meu caso hahaha) etc. Também é uma ótima pedida para o leitor que estiver passando por uma ressaca literária e está necessitado de uma leitura para esquecer a dor que anterior o deixou. :)

site: https://estantemineira.blogspot.com/2017/08/resenha-segredos-de-um-coracao-indomavel-flavia-cunha.html

estantedasuh 16/12/2017

James é um homem que guarda uma magoa muito grande, aos 15 anos ele perdeu os pais, eles foram assassinados. O assassino foi prezo e condenado, mas James sabia que existia um mandante por trás desse assassinato, ele sabia que seu avô Beau Keller era o principal suspeito.

Depois de se tornar adulto ele conseguiu criar uma rede de hotéis e se tornou um grande empresário. Pagou detetives para investigar a morte dos seus pais e descobriu que seu avô era o mandante, mas nunca conseguiu provas contra ele. Sua forma de vingança foi comprar o Rancho de seu avô e fazer ele ser retirado das terras que sua mãe tanto amava.

Evie é uma menina sonhadora, uma nativa dos Estados Unidos e foi criada no Rancho de Beau Keller, ela era neta da governanta e perdeu a sua mãe muito nova. Com a ajuda de Beau ela se formou em advogada e agora está trabalhando como assistente em um escritório de advocacia. Evie recebe um pedido, Beau quer que ela o ajude com a venda do Rancho e Evie não pode negar a ajuda pois tem uma dívida com ele.

Evie e James se conhecem em uma festa de casamento. Logo de cara uma química acontece entre os dois, mas quando James descobre que Evie é advogada de seu avô ele a trata com ignorância e vai embora do casamento. Mas a atração entre os dois não desaparece e após uma conversa eles tentam se conhecer melhor. Será que esse relacionamento vai dar certo?

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da Flávia e já me apaixonei. A história começa intensa, James com sede de vingança e tentando fazer justiça. Ele mostra que é forte e determinado, um homem sensato e que não deixa o seu problema com seu avô afetar o que sente por Evie. Já Evie é aquela menina meiga, correta e que tem necessidade de ter uma família. Seu nascimento foi conturbado e sua vida nunca foi de total felicidade, apesar de ter sido muito amada por sua avó.

O livro conta com vários personagens secundários. Eles não são bem aprofundados nesse livro pois alguns terão a sua própria história. Eu já fiquei bem ansiosa para conhecer mais de cada um dos amigos da cidade de Springville.

A história é rápida e fluída e em poucos capítulos nós conseguimos ver como a história iria terminar. Deu para ver que a escrita da Flávia é bem objetiva e não tem tanta enrolação. Gostei da forma como ela conduziu os personagens. O fim da história é linda e deu a esse casal a felicidade que eles sempre mereceram.

Li o livro em e-book. A diagramação é simples. A história é narrada na visão dos personagens. A revisão está ótima.

Recomendo esse livro a todos que amam histórias com recomeço, amor, amizade e um final lindo.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2017/12/resenha-segredos-de-um-coracao.html

Jackie | @caoscafeelivros 24/01/2018

Resenhando com a Jackie
James Passero guarda uma mágoa muito grande em seu coração, desde o assassinato de seus pais ele se tornou um homem implacável, conquistou sua fortuna nas arenas de rodeio assim como seu pai, e quando adulto conseguiu se tornar um grande empresário bem sucedido, tudo para alcançar sua vingança.

E mesmo sabendo que o assassino tinha sido prezo e condenado, James sabia que existia alguém por trás, e seu avô Beau Keller era o principal suspeito.
Antes dele nascer, seu avô Beau Keller um homem sem coração, expulsou sua filha da cidade após descobrir que ela estava grávida de Thony Passero. Sozinha e com um bebe a caminho, sua mãe Savannah, teve que cuidar de ambos sem saber quando o homem que amava retornaria para eles. Um romance proibido, mas cheio de amor que lhes trouxe um fruto, seu filho James. E foi por esse amor que sentiam um pelo outro que os fizerem se reencontrar. Infelizmente o tão esperado “felizes para sempre” não durou muito. Quando James tinha 15 anos seus pais foram assassinados, e nada tirar de sua cabeça que o avô fora o mandante desse crime, mas sem provas tudo que lhe restava era o ódio e sede de vingança.

Desde que perdeu sua mãe quando era pequena Evie Larsson, tem vivido no rancho de Beau com sua avó, a governanta do lugar. Agora ela tem uma dívida de gratidão com Beau Keller. Pois com a ajuda dele ela se formou e tornou-se uma advogada, trabalhando como assistente em um escritório de advocacia.

Agora ele precisa da ajuda dela para não perder o Rancho, e Evie não tem como negar.

James e Evie acabam se conhecendo e logo de imediato há uma atração entre os dois. James nunca tinha conhecido uma mulher como ela, meiga extrovertida e com grande senso de humor, isso o deixa completamente atraído por Evie. Até ele descobrir a ligação entre ela e o homem que ele mais odeia.

O senhor que ela conhece é o oposto do que toda a cidade diz, e Evie acredita nas boas intenções de Keller. A não ser o fato de que o belo e misterioso James, que apesar da química entre eles, a olhou com tanto ódio e desprezo quando descobriu sua identidade. Não será fácil lidar com a paixão e o desejo que surge no meio do caminho entre eles e mais difícil ainda será lidar com a verdade por trás da generosidade do senhor Beau.

“Se alguém me dissesse um mês atrás que eu estaria apaixonado e pensando em um “felizes para sempre” com uma única mulher, eu com certeza teria rido de tamanho absurdo. (…) Mas agora estou aqui.”

O livro tem uma leitura leve, bem rápida e fluída, com personagem maravilhosos e uma trama muito envolvente. Devorei cada pedacinho e me diverti muito.

Devo dizer que a autora está de parabéns, o livro é bem objetivo sem muita enrolação e com um final surpreendente. E apesar de ser uma daquelas histórias do amor à primeira vista que eu não curto, devo dizer que algumas vezes me peguei bastante envolvida com a história. O que prende o leitor desde o começo é a trama, o segredo que rodeia tanto a família de Evie, quanto a de James, e a grande reviravolta que ele traz. Adorei o final do livro, ficou ainda um gostinho de quero mais.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Suelen Mattos 04/07/2018

Uma Voltinha Em Springville...

Que livro maravilhoso! Adorei conhecer esse casal. De um lado temos esse muso lindão do James — o mocinho super decidido; e do outro, a nativa americana Evie — a mocinha que sabe muito bem o que quer. Eles são completamente opostos, não só na aparência, costumes e origens, mas estão literalmente em lados opostos de um mesmo caso. A maneira como os dois administram essa situação é muito madura. Pra aplaudir de pé. Eles se importam mesmo um com o outro e não saem por aí tirando conclusões precipitadas. Em relação ao avô de James (e cliente da Evie) Beau Keller, confesso que no começo fiquei na dúvida se ele ainda era o mesmo sem vergonha que expulsou a filha de casa, ou se tinha se arrependido dos seus erros e agora estava tentando compensar tudo. A resposta pra esse dilema? Só lendo para saber. Eu queria que acontecesse algo específico com Beau no final do livro. Infelizmente, não rolou e essa é a única ressalva que eu tive em relação à história. Mas nada que a prejudicasse, não.

Segredos De Um Coração Indomável é tipo de história que eu gosto: um mocinho que parece durão, mas que vira um docinho quando se trata da mocinha, e uma mocinha inteligente, bem-humorada e que não decepciona na hora do vamos ver. E ainda teve um crossover bem legal com os trigêmeos Hornan da série Sem Compromisso do autor Jhonatas Nilson. Vibrei igual a uma fangirl, hehe. Claro que eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2018/07/flavia-cunha-segredos-de-um-coracao.html

Rose 10/08/2018

Após o assassinato de seus pais, James Passero jurou vingança ao homem mandante deste crime. Foram anos de luta para construir sua bem sucedida carreira. Agora, com a faca e o queijo nas mãos para acabar de vez com Beau Keller, que vem a ser seu próprio avô, ele acaba se apaixonando por Evie Larson.
Evie foi criada pela avó, que trabalhava como governanta na casa de Beau. Beau sempre a tratou com muito carinho, e Evie desenvolveu por ele um enorme respeito e amor. Sentimentos bem diferentes do que a maioria dos habitantes da cidade tinham em relação a ele, inclusive o próprio neto.
Prestes a perder tudo, Beau pede para Evie, que tornara-se advogada, para que tente convencer os compradores de sua terra a deixá-lo ficar com a casa. Beau também pediu para que Evie tente uma forma de James aceitar vê-lo.
Ambas as tarefas eram impossíveis, mas sem poder dizer não ao homem que considerava como um avô, Evie aceitou as ingratas missões.
Isso até conhecer James e se apaixonar por ele. Mesmo com a situação delicada, Evie e James souberam separar as coisas, e colocaram tudo em pratos limpos. Assim, decidiram levar a relação deles adiante.
Apesar de tudo que James lhe contara, Evie não estava preparada para o golpe que Beau lhe preparou. Como não foi de serventia para os planos dele, Beau contou toda a verdade sobre a presença de Evie e sua avó na casa. Esta revelação foi uma verdadeira bomba na felicidade de Evie, que agora se via obrigada a abrir mão de James. Ela nunca mais ia ter coragem de olhar James nos olhos.
Será que mesmo após tantos anos de impunidade, Beau conseguiria novamente destruir a vida do neto?
Caramba, que reviravoltas tivemos na reta final! Flávia me surpreendeu com este enredo que indico para aqueles que procuram uma história simples, mas com boas situações, e que consegue manter o leitor cativo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Elis 28/12/2018

Resenha de @elis_eccher por A Magia Real
James Passero busca vingança para seus pais e faz uma manobra arriscada para cumprir cada passo do plano. Conhece o homem que mandou executa-los, um homem sem coração. Que pagará por seus atos.

Evie Larsson tem um carinho especial pelo atual cliente, um senhor que praticamente a criou e ajudou em sua formação de advocacia. Fará o possível para ajudar nessa fase complicada. Ela lhe deve muito, agora que sua única ligação com a família que perdeu é ele.

Ninguém é perfeito e todos tem suas razões, mas até onde conseguimos realmente conhecer as pessoas?

Quem leu as histórias em Springville vai amar essa também. Amo rever personagens que tanto amo, mesmo que por poucos momentos. James é um homem de bom coração, apesar de algumas ações. E quando o amor aparece, quem consegue, não reagir a ele?

A Flávia sempre me encanta com suas palavras, me tira de ressacas literárias, me proporciona sorrisos incríveis e lembranças as quais desejo sempre voltar. Obrigada mesmo por cada emoção e história que vivi em 2018. Obrigada por abrir seus mundos para uma leitora que é sua fã.

C_R 19/05/2019

Delicioso!
Mais um livro super fofo que leio da Flávia e nem preciso mencionar que os livros dela são overdose de doçura e fofura nível panda!
James é tipo de home pelo qual as mulheres suspiram. Forte, viril, possessivo e um amante dos bons! Evie é tipo de mocinha que amo nos livros, determinada e de caráter forte, sem mimimi.
Para quem ama romances florzinha, doces e fofos, vai se apaixonar por mais esta história linda de amor.

Disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/2VNWcaL