A Long Conversation

A Long Conversation Cassandra Clare

Resenhas - A Long Conversation

whoishellen? 25/01/2024

é um conto que, se não me engano, apareceu na edição de colecionador de a dama da meia-noite e ele em si não é tãoooo inovador ou enriquecidor no universo shadowhunter, é mais um conto para aquecer o coração e trazer nostalgia para os fãs do universo.

isachoraa 30/12/2023

Capítulo extra em Dama da meia-noite
Essa capítulo é o capítulo extra na edição de colecionador de Dama da meia-noite, mas achei que seria mais longo. Na verdade é a mesma coisa, achei que teria a resposta da Clary ?

Beatrice 04/12/2023

Fofo
Um conto curto que não soube dizer em qual momento (entre quais livros) se passa (senti falta disso sei la nos agradecimentos ou algo assim).

bom para relembrar dos personagens, amei a fala do magnus que remete à minha saga e personagens favoritos!

leiam!

DaayChrystinne 03/11/2023

Proposals
Dar uma espiada no que acontece depois de os acontecimentos de instrumentos mortais, ver o que tem acontecido nas vidas dos personagens é incrível. Ver o Alec e o Magnus com as crianças, a Izzy e o Simon juntos e felizes, assim com Jace e Clary. Esta tudo muito lindo, mas é claro que alguma coisa vai acontecer num futuro próximo.

Só resta torcer para que tudo fique bem com os nosso queridinhos!

leiturafa 08/05/2023

Prometeu e não entregou
Esse conto curtinho do universo de instrumentos mortais é legal de ler quando você termina a saga, da uma sensação de ar fresco e um quentinho no coração. mas sinto que o conto prometia algo que não entregou, e aconteceram várias coisas que não tinha muito a ver com a proposta inicial, e o final pra mim foi um pouco insatisfatório. acho que fiquei meio frustada, porque a sinopse dizia algo e o conto era outra? mas, de qualquer forma, é bom ver meus personagens favoritos felizes :)

lívia 23/08/2021

:))
eu amei!!! mas só porque eu amo os personagens, a história em si, deixa um pouco a desejar!! tava morrendo de saudades deles, foi uma leitura incrível ??

Matheus 27/08/2018

Corrido e raso
Achei esse conto uma decepção. Um momento tão importante poderia ter sido mais bem escrito ou talvez nem lançado. Sinto que a Cassandra escreveu esse pra encher linguiça e ter mais uma coisa pra vender. Triste.