Academia de Vampiros

Academia de Vampiros Richelle Mead

Resenhas -

Aline 21/01/2022

Amoooo muito essa série.
Rose é a melhor personagem do mundo.

Releio sempre que posso e continua amando e sofrendo junto com ela.

Vanisse 30/12/2021

Livrao livrao livrao

Todos em um so, amei! A história é bem envolvente, mas a escritora é muito repetitiva

Mari 10/06/2021

Não tenho nem como descrever a nostalgia que senti ao reler essa saga. Li a primeira vez com 13 anos, e olha, eu amei. Pensei que agora veria as coisas de uma outra forma, e mesmo assim me surpreendeu mais uma vez. Apaixonante, me prendeu do início ao fim, mesmo sendo uma releituta.A escrita super levinha e gostosa ajuda bastante, mas o enredo no todo é fascinante. A Rose é incrível, e convenhamos, todas as vezes que eu lia: "Roza", meu coração quase que ia pela boca e eu me derretia...? ROMITRI meu ship eterno. Espero que a autora desenvolva as questões que ficaram pendentes na próxima série, já que em Bloodlines eu não fiquei satisfeita com o que tivemos de Dimitri. Esse série me deixa com coração quentinho e gosto de quero mais. Foram livros muito especiais pra mim na adolescência, e amo até hoje. ?