The Traitor Prince

The Traitor Prince C.J. Redwine

Resenhas - The Traitor Prince

Sarah | @only_a_snowflake 09/11/2019

Eu AMO um livro | Booktalk SEM spoilers
Que leitura sensacional! Maravilhosa, que te prende desde a primeira página. Em The Traitor Prince vamos conhecer a história de Javan, príncipe herdeiro de Akram, que depois de 10 anos estudando fora sem ver seu pai, descobre que um outro garoto, Rahim, com feições parecidas está planejando tomar seu lugar no palácio fingindo que é o príncipe. Coisas acontecem e Javan acaba indo parar na obscura prisão Maqbara, tendo por única 'aliada' uma garota mal-humorada, fria e perigosa: Sajda. Dali pra frente, é só ladeira abaixo.

- Javan: Que personagem incríveeeeeeeel!!!! Javan passou por perrengues nível hardcore nesse livro e a jornada de superação dele é impressionante. A forma como que ele abriu mão de muitas coisas durante a história foi de uma nobreza enorme. Sem dúvida, um dos melhores personagens até agora na série Ravenspire.

- Sajda: Poderia chamar ela de Celeana Sardothien, porque é exatamente isso que ela é. A semelhança desse livro com Trono de Vidro é imensa, mas isso não me atrapalhou, pois amo Trono de Vidro e também amei essa história.

- Rahim: Um vilão à altura. Não esperava NUNCA pelos plot twists que ele trouxe e fiquei muito surpresa com eles. Talvez ele só precisasse de um psiquiatra, no fim das contas.

Me emocionei demais nos capítulos finais do livro. Só fui perceber o vínculo de empatia que eu tinha construído com os personagens quando fechei o livro. Eu realmente não queria dizer adeus para essa história. The Traitor Prince é o terceiro livro da série Ravenspire, mas como os livros são independentes, você pode lê-los em qualquer ordem. Com certeza esse foi um dois meus favoritos do ano, ficando no mesmo nível de The Shadow Queen.

"People matter more than competitions and grades. You matters. I hope you realize that you are more to your father than the honors you bring home from school. And I hope you know that you are more to me than any of your accomplishments." (p.14)

BGM: "All the King's Horses" (Karmina)
//Run with my hands on my eyes
Blind, but I'm still alive
Free to go back on my own
But is it still a home when you're all alone//

Laís 03/09/2018

Queria que não tivesse fim
História - 5 estrelas
Originalidade - 5 estrelas
Personagens principais - 5 estrela e um coração
Personagens secundários - 3 estrelas (poderiam ser melhor trabalhados)
Laís 03/09/2018minha estante
undefined

Marcela 23/04/2021

história bem contada e bem articulada. o fim foi meio corrido, mas os personagens principais SENSACIONAIS.