O Berçário do Espírito Santo

O Berçário do Espírito Santo Daniel R. Hyde

Resenhas - O Berçário do Espírito Santo

Wellfenix 30/01/2021

Para cristãos
Obra excelente que ensina o valor de levar seus filhos aos cultos desde a mais tenta idade, e mante-los juntos a nave da Igreja, certamente terá um efeito educacional superior ao de mante-los separados com outras crianças. Vale muito a leitura.

Sabrina758 01/09/2020

Nova percepção
Resumindo, me deu uma nova percepção sobre crianças no culto.

deh 11/06/2020

maravilhoso
Um livro endereçado para pais, pastores e educadores cristão. Hyde propõe uma visão reformada das crianças no culto, com panorama tanto do Antigo quanto do Novo Testamento. Além disso, traz dicas práticas sobre como os pais podem treinar as crianças para o culto!
deh 11/06/2020minha estante
?As crianças devem ser dirigidas e encorajadas a fazer a seus pais perguntas concernentes às coisas de Deus, uma prática que será talvez, entre todas as outras, a mais proveitosa forma de catequese; e os pais devem armar-se de conhecimento útil, para que estejam sempre prontos a dar resposta a esses questionamentos. Se um dia o conhecimento de Deus há de encher a terra como as águas cobrem o mar, as fontes da instrução familiar devem ser abertas primeiro.?