99% Mine

99% Mine Sally Thorne




Resenhas - The Comfort Zone


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


anna1618 17/03/2021

99 Percent Mine é um romance levinho e de ritmo acelerado, se tornando uma leitura perfeita para momentos em que seu objetivo é se entreter e distrair.
comentários(0)comente



agatha 25/02/2021

99%
que livro gostoso de ler! leitura super fluída, diálogos muito bem construídos, os personagens muito bem desenvolvidos, o casal é uma gracinha e o enredo foge do clichê, mas sem deixar de colocar um quentinho no coração. gostei muito ?
Emily 14/03/2021minha estante
Vc leu em pdf? Se sim poderia me mandar pffv, estou procurando a muito tempo e não acho, meu email é Rodriguesemilly145@gmail.com ou meu Instagram @emilly54_54, pffv, obrigada ?


agatha 15/03/2021minha estante
eu li sim, mas li em inglês! baixei nesse link https://www.ebookhunter.net/99-percent-mine-by-sally-thorne-epub-pdf-downloads/


Emily 15/03/2021minha estante
Ata, muito obrigada




maria 13/01/2021

Sobre 99 Percent Mine
É uma história fofa os personagens são meio teimosos em alguns aspectos e a história te deixa com o coração quentinho. Tem algumas reviravoltas no livro também mas é muito fofo tudo que acontece
comentários(0)comente



Maria @booksofmary 14/07/2020

Legal, mas podia ser melhor
Darcy é uma moça independe e esperta que desde a infância é apaixonada por Tom, o vizinho/melhor amigo do seu irmão gêmeo Jaime, mas mantém esse sentimento em segredo. Contudo, após 10 anos viajando pelo mundo e passando pouquíssimo tempo em casa, a avó de Darcy falece e ela precisa voltar para a família e cuidar das implicações do seu testamento, reencontrando Tom em uma situação na qual eles não podem se evitar, além de ter que lidar com o irmão, com quem possui uma relação atribulada.

Esse foi um livro com muitos momentos fofos, que mostravam o lado forte da protagonista, além de tentar transmitir, eu diria que com sucesso, a mensagem de que ninguém é perfeito e de que todos temos pressões com as quais lidar. Gostei muito da amizade da Darcy e da Trully, mas gostei especialmente do Tom, que é um personagem extremamente paciente e gentil, que está sempre presente para os gêmeos, muitas vezes colocando as necessidades deles à frente das suas e que está sempre procurando motivar a Darcy.

Mas também foi um livro cheio de momentos frustrantes, principalmente em relação a própria protagonista, que possui um lado muito impulsivo, e ao seu irmão controlador Jaime. Por um lado entendo as preocupações dos personagens, devido a uma condição x da Darcy, que de fato requer atenção, mas para a qual ela mesma muitas vezes é negligente, porém algumas vezes essa preocupação é sufocante e ambos os gêmeos são muito competitivos, possessivos e ciumentos, chegando a ferir os sentimentos um do outro (principalmente o Jaime, detestei esse personagem), o que me incomodou muito.

No entanto, o livro também mostra a mudança que vai acontecendo nesses personagens para que a relação dos três possa evoluir para algo mais equilibrado e saudável. Portanto, essa foi uma leitura legal, que prendeu minha atenção e me fez torcer por um final feliz (especialmente por causa do Tom, não vou mentir). Mas o outro livro da autora, "The Hating Game" ("O Jogo do Amor/Ódio" em português) é, na minha opinião, muito melhor (recomendo muito), inclusive para quem já o leu, a autora incluíu um prólogo para cada um dos dois livros ao final de 99% Mine!
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/02/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
99 Percent Mine é o novo trabalho da Sally Thorne. Ano passado ela me conquistou com O Jogo do Amor/“Ódio!” e claramente eu não poderia deixar de conferir sua nova história. Bem.. alguns detalhes me estressaram, mas no geral foi um livro bem legal de se acompanhar.

Darcy Barrett sempre foi apaixonada por Tom Valeska, melhor amigo de seu irmão gêmeo desde a infância. Com Tom solteiro pela primeira vez em quase dez anos e trabalhando juntos na reforma do chalé que herdou da avó, Darcy vê sua chance de conquistar o homem que sempre amou.

Sabe quando falei que alguns detalhes me estressaram? Alguns são relacionados a Darcy. Ela não é uma personagem ruim; Darcy é uma mulher independente, determinada, espirituosa e que não deixa se intimidar. O meu estresse foi por causa de seu humor um tanto autodepreciativo e sua visão limitada em relação ao Tom que não a deixava ver o quanto ele a amava. Desde o início, o construtor está dando sinais que deseja a fotógrafa, mas ela prefere achar que é só mais uma brincadeira de flertes que eles sempre tiveram.

Tom Valeska é realmente toda a perfeição de Darcy. Além de trabalhador, Tom é um cara paciente (e haja paciência), carinhoso e gentil. Porém, como Darcy sempre pontua, Tom Valeska possui um lado animal que aparece na forma de charme e sedução quando ele está na presença dela. Como falei, desde o começo do livro as ações e palavras de Tom falam o interesse que ele sempre teve e Darcy, mas demora muito para ela enxergar dessa forma.

Agora se teve uma pessoa que mais me estressou que Darcy, foi seu irmão Jamie. A própria personificação do boy lixo. Na minha opinião, ele mantinha Tom em uma amizade bastante tóxica, fora que só fazia colaborar com a autodepreciação da irmã quando dizia que ela não era a mulher certa para Tom. Simplesmente macho escroto e é isto. MORTE A ESTE PÊNIS!

Nos dois últimos capítulos do livro rola um certo conflito entre Darcy, Tom e Jamie (porque o macho escroto tinha de aparecer e estragar tudo). Por um lado, eu gostei que ele foi melhor desenvolvido e trabalhado, se comparado com o conflito entre Lucy e Josh em O Jogo do Amor/“Ódio!”. Por outro lado, achei um pouco cansativo, já que os capítulos se tornaram um pouco mais extensos do que os capítulos do livro já são (digo em relação à quantidade de páginas que geralmente tem nos capítulos de livros de romance).

Apesar desse detalhes, eu gostei muito como a Sally desenvolveu o romance entre Darcy e Tom. Percebi que já é uma marca registrada dela; um relacionamento bem compassado onde o mocinho dá um espaço para a mocinha não só se acostumar com sua presença, mas também com todo seu sentimento.

O Jogo do Amor/“Ódio!” ainda é o meu livro favorito da autora, mas super recomendo 99 Percent Mine para quem está à procura de um romance divertido.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/02/resenha-360-99-percent-mine.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR