99 Percent Mine

99 Percent Mine Sally Thorne

Resenhas - The Comfort Zone

camille.rolim 04/12/2023

A experiencia do livro como um todo é MUITO legal e divertida. uma pena que no final a autora se perdeu um pouco, mas a construcao, a tensão, a quimíca.... sem palavras, sinceramente eu nunca tinha lido algo assim. o problema é que a autora se empenha tanto na quimica que deixa os personagens rasos e a gente sente que falta algo. mas uma otima leitura bem fluida ameiiii li em um dia pq simplesmente nao da pra parar

Camila1152 13/03/2023

Eu fui com as expectativas muito baixas, e felizmente não terminei decepcionada.
Achei que ele demorou bastante a ficar bom e pra ser sincera eu acho que só gostei do final, os últimos 30%. Fiquei surpresa com a relação entre a Darcy e o irmão, pq eu fiquei o livro inteiro querendo pegar ele pelo pescoço, mas as cenas dos dois juntos tentando evoluir juntos ganharam meu coração ??
Por incrível que pareça várias coisas nesse livro me pegaram de surpresa ???
Por fim, é inovador e revolucionário? Não, mas é um mediano bem bom?

luli 24/01/2023

gostei de algumas partes, em geral achei o irmão MUITO chato e que faltou desenvolver ali no final, gostei de ler mais faltou alguma coisa

ban(ana) literária 14/11/2022

bleh
chato. raso. nenhum desenvolvimento dos personagens e principalmente do relacionamento dos protagonistas. Sally teve muito sorte com The hating game, pois esse segundo livro dela é bem ruimzinho, o único que se salva é second/first impressions.
enfim, não indico e se por acaso você quiser ler, leia por sua conta e risco

J 21/07/2022

Devorei
Fazia tempo que eu não lia um livro tão rápido? 1 dia! Nossa eu adorei! Não é o livro mais perfeito, mas eu adorei a química dos dois

Claricewcoffee 06/03/2022

"Okay. Ninety-nine percent mine"
It's that novel with several clichés: bad girl & good guy, childhood friends, brother's best friend... i found it easy to read, super cute, but a little superficial. Tom and Darcy is that cliché phrase: opposites attract.

Mari 15/01/2022

Esse livro simplesmente não funcionou pra mim. A história é muito rasa e os personagens não são desenvolvidos direito.

okee_dohee29 18/12/2021

É um romance com muitos clichês românticos: bad girl & good guy, childhood friends, o melhor amigo do irmão...

Existem opiniões diferentes sobre este livro, mas para mim, achei que era fácil de ler, mas intenso e doce.

Os dois personagens principais, Darcy e Tom, são ambos românticos com personalidades opostas.
Mas suponho que eles dizem que os opostos se atraem!
Eu amo a paixão / luxúria e cuidado que eles tiveram um pelo outro desde o início.?

mrlagb 16/12/2021

Bad Girl Good Boy
Tom e Darcy meus novos queridos do momento.

A Darcy toda bad girl e o Tom o único que quebra as pernas dela.
Eles são tão apaixonadinhos e eu amei a química deles.

Achei o final um pouco morno e sem muita trama, mas não teve tantos desentendimentos como todo final de livro clichê e isso me agradou. Tudo se resolveu de forma simples, sem muito choro.

Amei o livro.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 05/10/2021

Get in me, Darcy Barrett?
UM PLOT BAD GIRL GOOD GUY VOU CHORAR DE FELICIDADE E AINDA É CHILDHOOD FRIENDS TO LOVERS EEEEEEE BROTHER'S BEST FRIEND ASSIM VOCÊ ME MATA. Melhor que Hating Game sim.
Darcy e Tom, respeitosamente, destruam a minha vida. Nunca li nenhum livro que eu morreria tanto pelo personagem masculino quando o feminino, ou o masculino me irrita pra caramba sendo um babaca ou a personagem feminina me irrita pra caramba sendo sem sal mas isso daqui foi o equilíbrio perfeito.
Entendi muita coisa sobre os plot da construção da casa?? Não mas, o que importa é que a protagonista era a que fazia os flerte e o cara era o que ficava timido e eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Amei.
Beatriz1421 20/10/2021minha estante
Esse é o 3° livro dps de o jogo do amor e ódio??

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 21/10/2021minha estante
é livro unico acho q é o segundo da autora

mrlagb 20/11/2021minha estante
onde vc achou? tem pt?

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 25/11/2021minha estante
no kindle, não sei se tem port

mrlagb 01/12/2021minha estante
mds eu indo ler sem ser fluente

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 01/12/2021minha estante
o essencial é só traduzir os hot dps disso é só felicidade

mrlagb 01/12/2021minha estante
meu Deus tem hot é? ?

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 01/12/2021minha estante
SIMM nunca fui triste

.Ju 29/03/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkk tava querendo ler e fui olhar as resenhas. Depois dessa não preciso mais de nenhuma, me convenceu

mia 10/09/2021

bom, mas nada marcante
o 2° romance de sally thorne que eu leio que me deixa com o mesmo sentimento: um bom passatempo, mas nada que vá marcar a minha vida. é uma boa leitura pra se distrair, mas que possui algumas falhas marcantes. em primeiro lugar, darcy, a personagem principal, é um exemplo claro de misoginia internalizada - durante toda a narrativa, darcy nos lembra, pelo o menos, umas 10 vezes que ela é diferente das outras garotas e que ela não gosta de ser "feminina". além disso, alguns trechos deixaram bem óbvio a homofobia internalizada da autora, como por exemplo, darcy sempre descreve sua amiga "truly" como a mulher mais linda e que se ela fosse gay ou um homem, ela namoraria ela. a mesma fala se repete com jaime em relação a tom. pra piorar, a darcy vive diariamente pensando como a ex do tom é maravilhosa e que ela queria ser ela - você queria ser ela ou namorar ela? acho que foi uma oportunidade perdida de introduzir uma personagem lgbtqia+ dado todas as falas feitas por ela. fora isso, achei o climax meio meh, o ponto positivo foi o bom desenvolvimento da darcy e do jaime, que no início do livro, era insuportável e ao final ficou legalzinho.

jAlia193 12/08/2021

I liked the main couple and had a delight reading this book. Of course there are some minor things that disturbed me, but overall it was a pretty decent history. I?d recommend it.

debs 04/08/2021

Vi que muita gente diz que prefere o jogo do amor/ódio, mas eu, sinceramente, achei esse livro muito melhor. Os personagens são mais legais e a história é melhor em geral. O final foi meio borocoxo, mas tudo bem eu me entrenti lendo.
O Tom é apelidado de tigre, mas eu senti uma energia muito maior de golden retriever vindo dele.
debs 08/08/2021minha estante
besties eu cometi um erro...... agr que eu dormi tendo lendo esse livro ele não é tão bom assim não. A história é meio fraca, a escritora começou várias histórias e resolveu elas de qualquer jeito. Não é ruim, mas não é bom tbm. Ele é o bom ruim (continua sendo melhor q o jogo do amor/ódio)