Treze FML Pepper

Resenhas - Treze

Ana 07/08/2022

Romance não meloso
Esse livro me ajudou no crescimento espiritual e a relembrar o quanto a força da fé e da esperança são importantes na vida das pessoas.

"-Fazer o bem às pessoas pode não aparentar trazer o bom da vida para quem o fez, mas faz bem à alma".

Di ð 06/08/2022

Adorei
Não eh como o filme da magia a sedução , mas eh uma história incrível de duas pessoas que quase desacreditaram da vida e da felicidade, mas no final conseguiram contornar os obstáculos para serem felizes

Anna.Clara 06/08/2022

Um nacional muito bom
Já tinha bem tempo que eu queria ler esse livro e finalmente parei de enrolar. Gostei bastante e depois vou pesquisar mais livros da autora

cheiadenojinhos 24/07/2022

13 ainda é o número da sorte
Em 13 vemos as incertezas, paixões e desafios contados por Rebeca e Karl, onde a amizade e o bem está acima de riquezas e benefícios próprios. Esse livro reúne de tudo um pouco, amor, paixão, amizade, desespero, conflitos familiares, religião, fé e muito mais. Além de tudo isso, ainda é um passeio maravilhoso por Minas, todas as cenas que descrevem esse lindo lugar são um convite a viajar.

beatriz 15/07/2022

Esse livro é tudo! A autora foi sensacional do início ao fim, o romance, as tramas, a questão da religiosidade... sensacional.
É muito bom ler um livro nacional e ver o país e nossas questões culturais sendo representadas. Só sucesso pra autora!!

Gabriela Amador 15/07/2022

Muito bom. Cada cena que me deixou com o coração na mão, principalmente aquela mais próxima do final.

Sofia136 04/07/2022

Que livro bom!!!
Eu tô chocada com o desenvolvimento dos personagens, quando comecei n gostei muito do Karl mas o desenvolvimento dele foi incrível!!! E a Rebeca ent??????
Foi uma jornada muito caóticaaaaa eu adoreiiiii.

A Beca e o Karl são tão----------- Aaaaaaah vcs entenderam

Gigikordei 24/06/2022

Treze
Olha, eu tô sem palavras...
A história superou todas as minhas expectativas, eu ri, fiquei brava, chorei horrores com o final
Fml pepper obrigada por escrever uma história que me tocou.

na4lx 17/06/2022

me encantei quando vi esse livro na estante da biblioteca, a capa me chamou atenção, no começo não estava dando nadinha pra história, mas depois foi me prendendo, e eu me encantei demais com o livro, não vou comentar sobre minha leitura, mas eu recomendo esse livro para todas as pessoas, uma história maravilhosa, que se passa no Brasil, e maior parte dela em Minas Gerais, me emocionei muito com o final do livro, e com certeza irei comprar um pra minha própria coleção

Vanessa 05/06/2022

Treze
Acabei de terminar esse livro e mais uma vez fiquei apaixonada, pela história, pelos personagens... Amo a escrita da FML Pepper, é cuida demais... As histórias cativantes, os personagens apaixonantes.... Só queria um Karl na minha vida agora...

Ali 27/05/2022

Adorei!!
Uma leitura rápida e extremamente fluída! Você fica super envolvido com a história querendo saber o que vai acontecer!! Os personagens principais tem uma química babado!!

MWeirich 23/05/2022

Treze
Li o livro sem muitas expectativas, entretanto tive uma agravel surpresa com este livro.

A autora nos trás a história dos grandes azarados, Karl e Rebeca, que tem suas vidas ligadas um ao outro de forma única.

O livro trás muitos ensinamentos e um amor verdadeiro, entre duas pessoas completamente diferentes, entretanto que se completam perfeitamente.

Treze é um número de sorte e de azar, é um número que nos faz ponderar. Treze é o número dos protagonistas e... sabe? Aprender com eles o verdadeiro significado de amar incondicionalmente foi muito... muito bom.

Iara.Antunes 22/05/2022

O livro é narrado pela Rebeca e Karl duas pessoas que são extremamente azaradas e nada de bom acontece na vida deles. Dor, perda, medo e tomar decisões difíceis. Até que eles se encontram a primeira vez e tudo começa a mudar na vida dos dois, mas ainda não estão preparados pra entender sobre amor, perdão e recomeço.

A história e cheia de altos e baixos, mas baixo do que altos hahaha. Mas lendo a história quando tu acha que não vai pior o azar dos dois vem a vida e testa ainda mais eles.

Sobre nome do livro achei que era fantasia, mas não é o foco, mas sim o livro fala sobre recomeços, de acreditar no amor, fé e viver cada dia como fosse único, mas com responsabilidade e perto de quem amamos.

Esse livro você encontra situações tensas, complicada, engraçadas e fofas.
Meumra 22/05/2022minha estante
Perfeito