The Fates Divide

The Fates Divide Veronica Roth

Resenhas - Roth Teen Novel #2

Gissoni 17/03/2024

Muito detalhado e a história tinha potencial para muito mais
Eu gostei da história e dos personagens, mas achei que poderia ter sido muito melhor. A sinopse do livro mostrava que dava para ser muito melhor.

Capítulos longos, muita descrição e demorei muito para terminar, pois a leitura não foi fluida.

Só depois de mais de metade do livro que a história fica interessante.

Melhor que o primeiro livro.

??????

gabs 08/11/2021

Esperava um final bem mais interessante e mais construído, o primeiro livro foi ótimo mas esse acabou ficando um pouco atrás. Mas o final foi bem melhor do que Convergente glória a deus Veroniquinha ??

gabs 08/11/2021

Lívia 10/05/2021

Gostei
O livro é divertido e leve, bem fácil de ler. O personagens e a história são bem envolventes. Recomendo!

MahElisabete 20/08/2020

Nada de Incrível
O livro tem seus pontos positivos e negativos, como o fato de a gente adivinhar fácil os acontecimentos; mesmo assim foi um pouco melhor que o primeiro, em razão de os protagonistas terem um rumo e um objetivo na história. Dei a mesma nota que o primeiro, porque não foi algo que me surpreendeu muito, esperava mais da leitura por ser o último da duologia, mas mesmo assim continuo indicando a leitora, mas já abisando que não será nada surpreendente.

Luciana.DAngelo 03/07/2020

Gostei do livro apesar de ainda preferir o primeiro.

Quel 30/04/2018

A verdade sobre Akos e Cyra estava bem óbvia desde "Crave à marca", desde o momento em que eu soube a histórias dos dois eu sabia que havia algo de errado, principalmente sobre alguns detalhes que pareciam não se encaixar sobre suas origens. Não foi uma surpresa, Veronica Roth!

Akos é um personagem incrível, no primeiro volume ele é selvagem, doce e justo. Temos uma pequena mudança em suas atitudes em base de suas decisões, e Cyra, continua nos surpreendendo sobre sua força e capacidade de superar a dor com garra, sem deixar demostrar que tem sentimentos e compaixão. Esses dois tão imperfeitos, são perfeitos juntos. Toda a dor, sofrimento e punição não foi o suficiente para os impedir de viver.

Já estou com saudades!!