Anne de Green Gables

Anne de Green Gables L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Green Gables

@laladoslivros 28/10/2021

Faz jus a fama!
Esse livro é perfeito do inicio ao fim!! A Anne encanta assim que aparece. O modo como ela vai conquistando as pessoas em Avonlea e deixando todos, inclusive você, como mais alegria e fé na vida.

Um dos meus livros prediletos na vida!

Como tem muitas edições agora, devo ressaltar que essa tradução é muito boa, não sei as outras, mas essa particularmente preservou o ar bucólico e bem articulado da escrita sem usar palavras de uma complexidade exagerada.

Naiara.Ferreira 27/10/2021

Minha vida é um cemiterio de esperaças mortas
Ahhh eu amei o livro
Tava meio receosa de ler antes
Mas eu li em dois dias
De fato é um pouco difetente da serie pois ela vai abortar assuntos mas serios
O livro em sim é mas leve retrando de fato a vida da anne
Eu sou apaixonada na serie
Mas o livro conseguiu ganhar meu coração

Entao por favor leiam anne e garanto essa menina falente e cantivante vai apaixonar voce de uma forma unica e surpredente

Naty 27/10/2021

Um livro muito leve, a leitura flui muito, e um livro adorável. Se vc assistiu a série vc vai gostar muito do livro, pq tem vários acontecimento que não tem na série e são bem legais, além do mais o livro se concentra mais na vida da Anne então não entra tão afundo na vida de outros personagens.

Marcella 27/10/2021

Muito bom essa menina e divina tem a serie mais vi esse primeiro a serie e muito boa a inspiração dela e tão........li...linda ela e muito criativa no filme na Netflix la expreça bastante essa criatividade meu Deus apaixonada meio triste+romance+amigas+emoção+aventura=perfeição
Marcella 27/10/2021minha estante
Volteiii

Marcella 27/10/2021minha estante
Nome da serie : ???? ?? ????? ??????

Izabela.Cristina 26/10/2021

Péssimo
Anne conseguiu me irritar demais nesse livro (diferente da série) me decepcionei bastante com os livros

sami 26/10/2021minha estante
sou apaixonada pela série e nunca me senti tão realizada lendo esse livro! vou começar o segundo mês que vem

Beatriz.Bassi 26/10/2021

A palavra que define esse livro :adorável
O livro é bem diferente da série,apesar da série pegar a essência,ela tornou os acontecimentos mais dramáticos ,é uma leitura leve ,um ponto muito interessante do livro é a descrição dos lugares que leva a nossa imaginação
Isa 26/10/2021minha estante
nossa, sim, muita gente reclamam das descrições, mas acho que a magia do livro tá exatamente aí

Liv 26/10/2021

Gilbert..
Amo a série, q me incentivou iniciar a leitura, gosto bastante kkk mas confesso que o maior motivo é o Gilbert! Quase todas as falas deles estão marcadas kkkkk

Mari.Cathalina 26/10/2021

Anne
Essa é provavelmente uma das personagens mais adoráveis que eu já conheci! Amei a leitura, e sigo lendo a sequência.

Lex 26/10/2021

Tocante, leve e apaixonante!
Comecei essa leitura acreditando saber tudo o que acontece, apenas por ter assistido a série. Por isso, foi tão surpreendente descobrir aqui tantos detalhes, novos personagens, a ausência de alguns e outros acontecimentos relevantes que ficaram de fora da série.

Sinceramente, que livro incrível e gostoso de ler. As três temporadas de Anne With and E estão neste primeiro livro, com o acréscimo de ótimas cenas e personagens igualmente cativantes aos da série.

Vale ressaltar a incrível a forma como a autora desenvolve os personagens e envolve o leitor completamente na leitura, com descrições ricas em detalhes facilitando o trabalho de se permitir viajar nas nuvens com Anne.

Se tornou um dos meus favoritos e se mostrou uma experiência rica em sentimentos e surpresas.

Ansiosa para os próximos livros da série!

Icaro 25/10/2021

Essa história é tão perfeita e emocionante!! Com certeza um dos meus livros favs da vida inteira! Anne com certeza é uma das minhas personagens literárias favoritas e que mais marcou minha vida.

Laila Serafim 25/10/2021

Leve
É uma leitura leve e gostosa. Daquelas pra desanuviar. Confesso que, de início, estava resistente com esse estilo, mas não teve jeito - e que bom por isso!

É muito bom observar o crescimento da pequena Anne. E é quase inevitável não se emocionar no decorrer da leitura.

É uma boa leitura. Recomendo!

Leandra 24/10/2021

Anne de Green Gables
Eu adorei a Anne; e acompanhar essa sua jornada de amadurecimento foi verdadeiramente esplendido (fazendo jus ao livro kkkk) Apesar dela gostar de palavras difíceis a leitura foi bem leve e achei muito interessante as referências dos poemas e provérbios, ficaram muito bem encaixados...