Notas Sobre Ela

Notas Sobre Ela Zack Magiezi

Resenhas - Notas Sobre Ela

Marcia Morais 30/03/2024

?Tantos sonhos..
Todos muito simples e por isso são sonhos muito complicados. Um amor repleto de clichês, um canto para morar e algumas plantas. Viagens para dentro de si mesma e para muitos lugares no globo.
O seu coração sempre terá uma capacidade incrível de sonhar acordado. Como se tudo fosse possível, e como toda sonhadora, às vezes ela perde a esperança e a reencontra no amanhã?.

Magpies 12/02/2024

Condescendente aos meus pensamentos
Eu sinceramente achei criativo, e admirável, a leitura é calma e doce, não sei se foi uma personagem, mas me senti tão condescendente a ela e ligada, como se fosse a minha vida, me vi em um espelho, sinceramente que livro maravilhoso!!

Rebekah3 26/01/2024

Eu amo o Zack Magiezi, e amo o quanto ele consegue passar os sentimentos para uma folha de papel. Pra quem não conhece ele, é um escritor que começou a escrever poemas sobre coisas que aconteceram com ele e postar no Instagram, a partir dali ele cresceu muito com sua escrita. Zack é profundo, é humano demais, sente demais, escreve demais. Fica aqui minha grande admiração ao um grande escritor que todos deveriam ter a oportunidade de lê sobre os trabalhos dele.

Le Vieira 16/01/2024

Genérico
Comecei esse livro com a expectativa baixa, com a intenção de ver onde ia dar. Me surpreendi no primeiro capítulo que, tratando de infância, trouxe textos bem calorosos e acolhedores. Mas isso não se repetiu nos demais capítulos. Apesar de ter me identificado com alguns textos, a maioria é uma receita genérica da mulher atual; não é único, não é memorável.

“Toda parede fica mais bonita quando colorida de histórias”

izys.elle 13/01/2024

Dói O gostar dói O gostar sozinha
Muitas vezes ela vai para a solidão
Para se encontrar
Para visitar uma velha amiga
Para passear pela sua própria alma

eufabiao 28/12/2023

É?
Não sei se achei tão interessante a ponto de dizer coisas boas. Apreciei poucas partes, mas não amei verdadeiramente. Gostei do verso ?algo dentro dela se recusa a permanecer.?

Carol 26/12/2023

Poemas que geram muita conexão
Ótimo livro para quem gostaria de iniciar o hábito da leitura através de poemas que geram muita conexão. “Notas sobre ela” descreve diferentes fases da mulher através de uma sensibilidade gostosa e umas pitadas de clichê.

O livro é fácil e rápido de ler e está dividido em 4 partes: a infância, juventude, ser adulta e velhice.

site: https://www.instagram.com/carolbarbozza/

Lucy 23/11/2023

Nota sobre ela
Poesias que acompanha a infância, adolescência e vida adulta e velhoce.
Tudo é poesia, inclusive o cotidiano da vida

Nikoly16 27/10/2023

Página 40
Quantas vezes ela deixou de sair Deixou de ver o mundo Deixou os amigos de lado por um instante Para ficar naquele lugar tão íntimo O quarto O lugar em que ela era apenas ela Com todas as suas inseguranças Com todos os choros Com todas as paixões Com todos os desejos Um lugar onde ela poderia ser nada Sendo tudo Esse lugar sempre será um refúgio Um lugar sagrado para o seu riso e seu choro O quarto

tory.chase 22/09/2023

Eu tenho esse costume de sempre voltar a ler esse livro, acho que poesias ou livros infantis ajudam você a se perceber, e a perceber como anda a vida, o quanto você evoluiu e eu não sei... dessa vez eu chorei tanto enquanto mergulhava nas páginas

valen ! 06/08/2023

Q livro bom!!
eu comecei ele faz pouco tempo e já terminei. a leitura desse escritor me prende muito e ela flui demais!
achei muito bom o livro, 5 estrelas !

Roberta.Biasioli 14/07/2023

Um livro delicado, lindo. Nos fala sobre cada fase da vida de forma clara, verdadeira e leve. Não esconde os momentos tristes e de solidão. Mas abre as janelas da alma para a luz entrar.
Amei.

Thales 08/06/2023

Poesia de Zack é sempre tão linda
Terceiro livro dele que leio e esse, como eu o acompanho pelas redes sociais, já sei mais ou menos o que esperar nos livros dele. Gostei da forma como ele conta a história de uma mulher durante sua vida inteira, de forma poética, passando por algumas particularidades da vida: infância, juventude, fase adulta e velhice, tudo em forma de poesia.
Lindo. Sou muito fã dele

Luiza.Santos 31/05/2023

Vi tudo passar diante dos meus olhos, de um jeito calmo e sereno. Eu me peguei chorando ao refletir sobre fases que aconteceram, acontecem, e vão acontecer; mesmo que eu não queira, porque a vida é isso, essa palavra que gosta de matar tempo.

Amooo quando a obra me transporta pra lugares dentro de mim que eu esqueci que existiam, e esse livro faz isso muito bem.

Obrigada por essa criação maravilhosaaa

readybyjulia0 30/05/2023

Fico com o pé atrás com um homem contando sobre fases da vida de uma mulher, porém achei os poemas muito sensíveis e alguns me tocaram bastante, principalmente o final.