British Bedmate

Vi Keeland

Resenhas - Dear Bridget, I Want You

Ligia 31/07/2021

Amante Britânico
Querida Bridget, É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai. Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra. Mas o que acontece é o seguinte? Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas. Quero você. O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira. Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas. Pense nisso. Ou não. O que quer que escolha. Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma. Simon.

laris 26/11/2020

achei o plot muito corrido, alem de ter umas falas desnecessárias. deixou a desejar.

Jaque 01/05/2021

A autora sobrecarregou muito os últimos capítulos e deixou pra resolver vários problemas em 20 páginas o que acabou deixando o livro forçado.

Starfire ð  28/10/2022

Demorei, mas terminei. A história em si tem pouco desenvolvimento, e enrolação demais, mas a química do casal conquista de uma maneira avassaladora.

Nivia.Paloma 24/03/2020

Adorei
Esta foi uma história super fofa e eu adorei cada momento.

Aninha 26/01/2022

Não julgue um livro pela capa
Em bora a capa do livro seja meio duvidosa o livro é ótimo, tem uma leitura fluida e rápida a escrita é ótima.
O plot do livro é muito bom e eu não esperava por ele até na hora do "julgamento".
E caso alguém queira saber o livro tem hot.

vic 08/04/2023

Bem vanilla (no bom sentido)
Queria algo leve e encontrei.
Achei o casal muito gracinha, mas não é aquele livro que muda sua vida, sabe? O Simon é um fofo (ate and left no crumbs) e o fato dele ser inglês é mais um ponto positivo pro caderninho. Sobre a Bridget: apesar de ser muito insegura, achei que ela evoluiu bastante com ele. No geral, é um livro levinho (e ainda tem um plot twist) que me fez sorrir toda abestalhada.

Pick a Book 19/09/2017

Dear Bridget, I want you
4 estrelas

Livro bem gostosinho de ler. O começo foi excelente. Lá pelos 60% deu uma enrolada, depois se recuperou. Casal fofo, fácil de gostar. História clichê, simples, mas escrita de uma maneira que prende. Gosto do trabalho dessas duas autoras juntas. Foi uma ótima leitura.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Janise Martins 13/01/2019

Dear Bridget, I Want You
Eu gosto dessas autoras, tanto juntas quanto separadas em um livro. Mas confesso que dessa vez a história não me pegou no início. Não sei o porquê. É um clichê (e esse não é o problema, eu gosto de clichê), daqueles que o cara diz que não quer relacionamento, mas quando vê o bumbum da mulher começa a pensar diferente, e aqui o lance do bumbum foi literal.
Simon é um inglês que está nos Estados Unidos fazendo residência e tem alguns meses antes de voltar para Inglaterra. Bridget se aproximou de Simon quando teve que retirar um anzol de seu bumbum, Simon foi o médico que a atendeu.
Bridget tinha um quarto para alugar e uma amiga indicou um amigo, que, coincidentemente, era Simon. Assim começou a saga de resistir a atração, já que ela era viúva e tinha um filho e não tinha planos em fazer aventuras, o que era somente o que Simon queria a princípio, até descobrir que o negócio era mais profundo do que ele imaginava.
No início eu não gostei muito do Simon, achei ele meio imaturo e nada profissional, mas depois o amadurecimento dele foi visível. Ele se transformou em um homem forte, decidido, responsável e apaixonado. Quanto a Bridget ela nem cheira nem fede, não tem uma personalidade marcante, acho que só tem mesmo um belo bumbum.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/01/dear-bridget-i-want-you.html

Evelyn464 24/02/2020

Que plot twist meus consagrados
Que New adulta mais instigante em que parece está que estou no FBI, que construção de romance mais divertida

Kari 19/06/2023

Lindo
Ai, eu amei muito essa história! Do início ao fim, me prendeu demaaaais. Os protagonistas são ótimos, envolventes e não tem nada de chatos. E a trama romântica é perfeita. Eu amei demais!