Os Saqueadores

Os Saqueadores Tom Cooper

Resenhas - OS SAQUEADORES

Mari Pereira 02/08/2020

Não gostei desse livro. História mal desenvolvida, final insatisfatório. Não recomendaria. Só li porque estava gratuito na loja.

Dauri 04/11/2017

Olha que surpresa!
Olha que surpresa! Sempre procuro incluir novos escritores na lista das minhas leituras. E esta escolha foi uma grata surpresa. ( Em parte a escolha se deu pela indicação de Nic Pizzollatto, criador da série True detective – que gostei muito – e autor do livro Galveston – que avaliei também como uma boa leitura). O livro é fácil de ler, apesar de não deixar de tecer seus personagens com as densidades da vida. Em qualquer parte do mundo a existência se debate com as grandes e rápidas mudanças. Ninguém mais é capaz de dar conta de tantas mudanças, no mundo e nos modos de vida, seja numa grande cidade ou nos pântanos de Barataria, Louisiana. Resta ir adiante com as forças, buscas, sonhos e sentidos que se pode contar, mesmo e apesar da implausibilidade do que se toma para ir adiante.

Heloíse 16/07/2020

É um livro razoável. Talvez eu esperasse mais pela citação do Stephen King ou até mesmo da sinopse. Começa a engrenar do meio pro final, mas ainda sim, faltou uma resolução pra uma das personagens.
Como o livro é dividido por capítulos com o nome (e a história) de algumas personagens, acho necessário que essas histórias sejam concluídas; não há espaço para finais abertos.
É um livro bom, mas que poderia ser "enxugado" em algumas páginas.

Lala 24/11/2020

Razoável
Não sei explicar mas acho que mais não gostei do que gostei :(

Andressa 28/05/2021

Pela citação do Stephen king na capa, eu esperava mais da história. Não tem muito o que dizer, é uma história rasa, em mais da metade do livro nada acontece e o final é inconclusivo.