Meu Querido Professor

Meu Querido Professor Ky Crossfire

Resenhas - Meu Querido Professor

Jaquelyne.R 14/01/2022

...
Muito bom , mas as vezes deixa você irritada com a atitude dos personagens , mas é um bom livro. Uma leitura rápida

vihver 30/11/2021

Apaixonada pela história....
Que fogo é esse heim Becca e que disposição, 4 filhos meu pai. Deus me livre mas quem me dera.
Brincadeiras a parte, essa história é muito envolvente, me prendeu do início ao final. Simplesmente maravilhoso, me senti um pouco desconfortável com o nível de ciúmes e posse do Max, nada que me atrapalhasse na leitura.

Ester 14/07/2021

Maravilhoso
Max e Becca explosão de hormônio kkkkkkk, haaaa tô apaixonada por eles, sério que amor foi esse avassalador, a ruiva pegou o professor de jeito hahaha, livro incrível autora, tô amando os seus livros, eles passam uma realidade tão natural que no final do livro fica com o gostinho de quero mais!
Se recomendo: CLARO QUE SIM!

Jess_ 10/06/2021

Eu não sei dizer, eu amei o livro.
A única que me incomodou foi a infinidade de hot que tem, eu nunca pulei tanto partes do livro como esse. Mas é apenas uma coisa minha, quem gosta de hot vai adorar.
Noah é meio possessivo, e isso pode trazer um desconforto, eu não me senti desconfortável pois faz parte da história, nada disse deve ser normalizado na vida real. E se você ler e saber diferenciar a leitura da realidade vai dar certo ?
Acho muito fofo o jeito de Rebecca, sempre tentando entender o lado dele também,e sendo muitoooo prestativa.
Eu amei, e se tivesse um segundo livro leria ?
Indico para todos, principalmente pra quem gosta de hot ?

Ana 30/05/2021

Sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro!!! Praticamente devorei o livro fiquei a madrugada lendo... Eu achei a história perfeita o Max e aquele cara arrogante que eu amo, inclusive vou começa já com o segundo livro.

Bea Gomes 04/03/2021

Esse livro tem problemas sim, o protagonista já começa se mostrando extremamente possessivo e ciumento, mas isso vai melhorar um pouco no decorrer do livro, claro que quando chega ao fim, ele já é a cadelinha da mocinha, e tem um hot muitoooo bom!

Cleiciana.Sousa 03/03/2021

Gostei
A história é bem interessante, apesar do ciúmes exagerado do Max kkkk
Rebeca é uma garota forte e decidida

Adriely 26/02/2021

A autora escreve muito bem, apesar de desenvolver bem a história no meio do livro pra frente, perdi um pouco da empolgação. Apesar de ser um clichê, onde já sabemos praticamente como tudo vai acabar, concluí a leitura facilmente,porém, sem muitas surpresas.

Próximo Romance 22/02/2021

Romance hot, clichê, sem muitas surpresas, sexo bom sem ser exagerado e um final feliz. Receita perfeito para um livro

Brenda1391 28/12/2020

Pra quem gosta de hot... mas confesso que o protagonista masculino me irritou muito, ele é muito mandão e controlador, isso fez com que eu gostasse menos do livro.

Brenda1391 28/12/2020

O livro é bom pra quem gosta de hot, mas confesso que o protagonista masculino me irritou um pouco, muito mandão e controlador.

Sabrina758 12/11/2020

Razoável.
Não é o meu livro favorito da autora, porém, não chega a ser ruim! Não gostei do mocinho na maior parte do tempo, ele quer mandar e desmandar na Rebecca e isso me irrita provavelmente, principalmente pela Rebecca deixar! Tenho todos os livros ja publicados pela autora, e espero que esse seja um caso a parte e que os outros ainda não lidos, sejam melhores.

zaynsgtime 09/06/2020

Meu Querido Professor
Eu não recomendaria esse livro, o relacionamento desses dois é uma bomba relógio sem fim.