O Juiz Tatuado

O Juiz Tatuado Dudaah Fonseca

Resenhas - O Juiz Tatuado

@heloisasilva21 19/03/2024

Luís é retratado como um homem complexo, marcado por suas qualidades e falhas, enquanto Maria Flor representa uma figura inocente em meio a um contexto de desafios iminentes.

O enredo promete uma narrativa cheia de tensão e reviravoltas, onde o confronto entre o passado e o presente moldará o destino dos personagens.

A dualidade entre os personagens principais, Luís e Maria Flor, cria uma dinâmica fascinante, com Luís sendo retratado como alguém que carrega um fardo do passado e luta por justiça, enquanto Maria Flor representa a inocência e os sonhos interrompidos pela adversidade.

O conflito entre essas forças opostas promete explorar temas como redenção, determinação e o poder do destino, envolvendo o leitor em uma jornada emocionante e cheia de suspense.

Além disso, a presença de uma organização secreta adiciona uma camada adicional de mistério e intriga à trama, deixando o leitor ansioso para descobrir como esses elementos se entrelaçam ao longo da história.

Mari 30/01/2024

Esse livro conta um pouco sobre o Juiz tatuado que se chama Luiz Eduardo ele vive em volta de seus segurança e atento o tempo todo. Em uma de suas corridas matinais em sua propriedade ele vê de longe um vulto e quer saber mais sobre ela que ele mal consegui ver. Até que descobre que a Maria Flor sempre morou ali e ele nunca viu ela. Sua mãe sempre a protegeu por medo do que havia acontecido qd engravidou da Maria a flor. E assim os dois começam um romance com muito hot e uma história leve.

ð´ððð¦ 23/01/2024

Um cara rico e uma filha de empregada
Primeira gostaria de falar q a história tinha tudo para ser UM GRANDE livro!! Por que realmente tinha potencial.

A história se concentrar em Maria flor e Luiz Eduardo, o início e rápido sim! O relacionamento também, apesar que eu gostaria de ter explorado e lido mais sobre a Maria flor na faculdade e no trabalho ( tivemos sim interação esses locais, mas foi muito pouco ...) eles dois são um ótimo casal apesar de que eu adoraria que a história da protagonista fosse mais explorado pois tinha potencial , mais foi explorado mais o do Eduardo ( teve momentos que eu achei extremamente entediante por que se era o mesmo assunto era automaticamente as mesmas coisas ou quase.) eu amei como a organização secreta foi feita no livro ( confesso que a autora poderia ter explorado esse lado também deles e da organização secreta) foi uma das partes que eu mais amei, em como a história da família e da organização estavam entrelaçadas de um certo modo, mas também não foi explorada!

Os personagens secundários são uns amorzinho( vou ler os outros livros pq eles são um mimo ???)

Enfim gente eu recomendo? Sim, mais depende de seu gosto ou tipo de leitura (pois a escrita dar um ar de fanfic ? ) eu goste bastante apesar de ser um livro que precisava ser mais profundo ( tirando isso) a história e maravilhosa pra quem quer sai da zona de conforto ??

Carolina2390 11/01/2024

Luiz Eduardo Porto Lacerda seguiu os passos de seu pai ( tio ) e de toda a sua família ao se tornar um juiz e ao comandar a comeia. Ao conhecer a filha da empregada que também é prima de seu melhor amigo ele se encantou por ela.

Maria Flor é uma recém universitária que foi muito protegida pela mãe. Não podendo se misturar com os filhos dos patrões como seu primo fazia. Ao conhecer Luiz Eduardo ela se encantou por ele.

Gostei bastante desse casal. Achei ela um pouco insegura no começo, mas ela foi mudando.

Jhenefer 08/10/2023

Se quer cadelinha aqui tem...
Os livros dessa autora sempre me passam a vibe das fanfics que adorava ler quando era viciada em nyah. Uma coisa que sempre tem nos livros dela é um mocinho obsessivo e muito cadelinha que desde o começo do livro já sabe o que quer o que eu amo pq são eles que tem que correr atrás mesmo kkkk vibe de fanfic por causa da escrita, mas uma fanfic das melhores pq as vezes tudo que a gente quer é um casal bem dos obcecado um no outro

Ana Karlla 20/08/2023

Estou viciada na família Lacerda!
Os irmãos são maravilhosos.
A história de superação de cada um deles é incrível.

SMS 19/02/2023

Série Tatuados - livro 2
Esse conta a história de Luis Eduardo (que não se sabe a idade certa e Maria Flor de 22 anos). Ele é juiz, adotado pelo tio e por Selena, mulher que dividiu o cárcere com sua mãe biológica. Ela é filha da empregada da casa.

Percebi uma melhora significativa em relação à narrativa do primeiro livro da série. Todavia, achei o desenvolvimento da relação do casal muito rápida. A paixão instântanea ficou superficial e várias interações do casal ficaram infantis. As cenas de ação também precisam ser melhor trabalhadas. Assim como no primeiro livro, tem a necessidade de revisão ortográfica e gramatical.

Yasmin338 02/01/2023

Pior leitura.
Sinceramente não tem nada que dê pra salvar aqui. O romance acontece muito rápido, são muitos personagens que não acrescentam em nada, muitos nomes pra gravar...
Depois que o romance acontece, até da pra salvar os momentos fofos deles, mas só isso.
A autora escreve tudo errado, então acho que deveria ter uma correção ortográfica geral nesse livro.
Ia ler o resto da série, mas não vou mais.

Melissaplow 30/11/2022

Livro bem rápido de ler, não deixa muitas pontas e extremamente viciante, gosto muito do casal principal mas gosto mais ainda da interação entre os irmãos.

Evelly_vadiazinha 17/10/2022

Gostoso demais acompanhar a evolução da Maria Flor, conhecer todos os irmãos, Luis Eduardo protetor ao extremo como esperado dessa família maravilhosaaaaa

Cris Ribeiro 17/08/2022

O juiz Tatuado
Quando o amor aparece não há tempo longo ou curto simplesmente acontece. Quando é como acontece temos que agarrar com unhas e dentes. Parabéns Duddah.

Amanda2856 12/08/2022

Família acima de tudo..
Luis Eduardo filho do Eduardo , levou com ele seu amor por tatuagens e pela profissão, afinal ele também era juiz e cuida com seus irmãos da empresa vamos chamar assim da família.
Maria flor , filha da empregada da casa, sempre foi reservada e quieta , mas por conta da sua mãe mesmo que não deixava ela chegar perto pra brincar com os filhos dos patrões, ela foi morar com sua madrinha e logo em seguida foi trabalhar na outra empresa da família Amaral Lacerda no Hotel.
Confesso que em algumas situações me irritei com a Maria Flor e com o Samuel.
Meu ranço total: Jade ?

Flavia 08/08/2022

E a cada casal vamos nos apaixonando mais por essa família que adora resgatar as pessoas do tráfico humano, Dudu e Maria Flor são demais. E que a saga continue, amando cada momento.

Malu 08/08/2022

Homens fortes e tatuados
Gostei bastante dos livros que li dessa série, queria ter lido o primeiro que é a história dos pais de Luís Eduardo o Juiz Tatuado, mas você consegue ler as histórias mesmo sem ter lido as anteriores já que são histórias de romance que focam na casal mesmo tendo a ?presença? dos demais personagens durante a história. A história de Luís Eduardo e Maria Flor é linda e começa já com o mocinho decidido o que quer, gosto de personagens que já chegam sabendo que a mocinha é seu par romântico e fim. O casal é bem intenso e o hot é na medida perfeita, tem um outro livro que dá continuidade que vou falar na próxima resenha.