Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Xandy 14/02/2024

Adoro um bom clichê, ainda mais de melhores amigos se tornando amantes! Carter e Arisona são os personagens que eu não sabia que precisava até ler esse livro. Eles entraram para a minha lista de casais gostosos, com cenas intensas, que eu tanto amo amar. Leve, divertido e muito sexy. Um ótimo livro para relaxar.

isa da anya 19/11/2023

Foi a segunda vez q eu li, e pareceu a primeira.
eu de verdade adoro esse livro, adoro tudo sobre ele, mas algumas coisas me impediram de dar 5 estrelas. a escrita dessa mulher é incrível, aquele tipo de livro que voce não consegue parar de ler por nada

Francieli 13/11/2023

Sinceramente?
Esse livro é uma boa distração. Leitura fácil e rápida. Os personagens são ótimos, mas o final deixou muito a desejar. Não pelo desfecho, mas por não ter sido melhor elaborado. Como muita gente já comentou aqui, parece ter sido feito às pressas. Blá-blá-blá e acabou.
Cheguei na última página e fiquei com cara de: ué? Mas assim? Do nada?

itskaylanne 16/09/2023

A idea do livro me conquistou, tinha tudo pra ser um (maravilhoso) clichê que tanto gosto, não que o livro seja *ruim*, porém a autora me decepcionou em alguns pontos.. esse poderia ser um livro 5 ? ??

Luiza 15/09/2023

It is so bad that i wanna give you a 0, but that's not possible, so i give you a 1

até uns 60% era razoável depois é só sexo sexo sem parar

Diellen.Araujo 11/09/2023

Muito, muito bom, o clichê que a gente ama, me apaixonei, Carter é o garanhão que quando, entende que está apaixona, faz tudo pela mulher. Aff.. sinceramente triste pq acabou .

annezinea 28/08/2023

Poderia ser melhor
Tem fortes opiniões sobre alguns termos usados no hot, mas irei me calar. Fora isso, poderia ser melhor, é razoável.

Tatiane 26/08/2023

Me livrei de uma ressaca literária das bravas
Vi uma mulher lendo esse livro no trem, e me interessei porque em 40 minutos ela leu mais que a metade do livro, então pensei, deve ser bem interessante kkk Gostei que consegui ler bem rápido, muitas partes foram bem fofas e engraçadas, mas o final poderia ter sido melhor.

Ingrid.lima 23/08/2023

O livro começou muito bem e foi seguindo assim, mas quando eles começam a se relacionar ficou meio difícil de entender o que ele queria, como se fosse só o sex.. Entendo ele estava confuso e entendo ele ter deixado ela ir mas se eles conversam teriam sido melhor.

amands0 22/08/2023minha estante
decorrer*

biankaadrielly 22/08/2023minha estante
vdd linda, concordo com tudo

Natalia.Leme 27/06/2023

Perfeito
Amei, simplismente incrível. O casal super bem construído e me encantei do início ao fim. É o livro bem gostoso de ler, bem cliche, porém quem não gosta de clichê? Amei