The Beatles

The Beatles Steve Turner

Resenhas - The Beatles: A História por Trás de Todas as Canções

Bruce 15/02/2018

Para os fãs de Beatles, este livro busca explicar os motivadores por traz da criação de cada música desta banda. Para os fãs de carteirinha é uma leitura indispensável que nos faz entender mais sobre a genialidade dos Beatles.

por Chrystiene Queiroz 09/12/2017

The Beatles - A história por trás de todas as canções", escrito pelo jornalista Steve Turner
🎶Meu gênero de música favorito é o rock e todos os seus estilos. Semana passada a mãezínea conheceu o "Museu dos Beatles" de Canela (o único do Brasil!), e super me animou para indicar este livríne.
🎶Essa belezura conta, basicamente, a história de como surgiu cada canção gravada pela banda
🎶A organização do conteúdo é ótima. As músicas foram classificadas por álbuns, facilitando a nossa vida. Mas o que mais me encantou neste livro foram as fotos, cliques de momentos únicos dos Beatles..
🎶Qual seu gênero musical favorito?

site: https://www.instagram.com/p/Bbu4HRXl2Ow/?taken-by=sapekaindica

Kein 26/02/2014

Simplesmente divertido. Acredito que muitos fizeram isso, mas vale deixar a dica: o livro é dividido seguindo a ordem dos álbuns e a disposição das músicas nos mesmos, pois então coloque esses álbuns para tocar e apenas curta a leitura, nada melhor para acompanhar. Ótimo para nos aprofundarmos nas cabeças deles, especialmente da dupla Lennon/McCartney.