Love My Way

Love My Way Kate Sterritt

Resenhas - Love my way

Daiana 07/06/2021

Emocional
Kate Sterritt conseguiu me surpreender, e olha que hoje em dia isso é bem difícil, como todos os outros leitores dessa incrível e emocional trama, não vou dar spoiler, porém recomendo 100% a leitura as cegas, amei a construção dos personagens principais e a forma que a Kate conduziu todo o enredo!

Amei meu jeito de amar!!!

Pick a Book 25/06/2017

Love my way
5 estrelas
--------
"Por um minuto ou uma vida inteira, algumas pessoas tentam cortar suas asas, enquanto outros irão te ajudar a aprender a voar."
--------

Essa autora é nova pra mim, não conhecia seu trabalho e agora tô apaixonada pelo seu jeito de escrever. Eu esperava um livro sofrência, mas mais do mesmo. É difícil um autor hoje em dia nos impressionar, mas essa conseguiu.

Eu leio vários tipos de romances mas ESSE... Esse tipo é o meu favorito. O que me faz realmente sentir tudo, que arranca de mim todo tipo de sentimento.

Talvez não impressione alguns, mas comigo o livro teve o efeito que eu acredito que era exatamente o que a autora queria, que planejou. Eu segui direitinho.  Eu julguei. Eu torci. Eu duvidei. Eu fiquei em cima do muro. Mas a Kate Sterritt foi brilhante. Arrancou de mim sorrisos e arrancou de mim muitas muitas muitas lágrimas.

LOVE MY WAY é o tipo de livro que vai destruir seu coração e depois remendá-lo. Vai te colocar na escuridão para depois te mostrar que as cores estavam ali. Você que não tinha reparado.

História sofrida, entretanto linda. No final me senti como essa garota da capa. Olhando pra nada. Contemplando e suspirando. Mas satisfeita de ter recebido uma história tão emocionante como essa.

Com certeza tá no top 10 de 2017. Recomendo do fundo do coração.

--------
"Estou muito feliz que você me achou"  O canto da boca dele virou se tornando um sorriso.
"Não sabia que você estava perdida."
"Nem eu."

--------

* trechos com tradução livre.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Izabella 25/06/2017minha estante
Nossaaaa! Fiquei muito curiosa :))

Luma 26/06/2017minha estante
Depois dessa resenha, claro que quero ler!!

Patty 27/06/2017minha estante
Quero muito ler esse livro. Depois que vc postou no Insta, ele entrou pra minha lista. E lendo essa resenha agora, pirei! *_*

Pick a Book 27/06/2017minha estante
Maravilhoso!!! Muita gnt tá amando tbm. A nota dele tá super alta. Amei muito!