Os Primeiros Verões

Os Primeiros Verões R. M. Cordeiro

Resenhas - Os Primeiros Verões

Maníaca Literária 25/06/2017

Fernanda trabalha junto com sua mãe na loja da família "Papelaria meu pedaço" , mais Fernanda tem um probleminha qual faz não gostar de trabalhar na Papelaria . Ao lado ,tem uma Floricultura e os clientes ao sair de lá vão direto para embrulhar as flores .

Mais vocês devem estar se perguntando , qual o problema da Fernanda ?
Simples ela dez de pequena tem uma alergia muito forte a flores, e ao chegar o verão só piora . Como a floricultura e a Papelaria vem de geração a um acordo entre as duas lojas .

Em um momento de crise, como sempre faz irá a farmácia . Lá seu Oswaldo o farmacêutico qual já sabe o histórico de Fernanda não está, deixando a bem chateada por ter que contar todo o seu histórico para um novo farmacêutico .

Mais ao ver um moreno gato de jaleco branco ,Fernanda perde o ar ( não pela crise rsrs ) mais sim pelo jovem que irá lhe atender .
As visitas a farmácia os aproximam e o farmacêutico encantado com a Ruiva começou a lhe enviar flores sem se identificar .

Assim começa essa história curta mais encantadora , com tristezas e alegrias . Narrado no passado e no presente na visão dos dois personagens Guilherme e Fernanda . O início de um amor tão grande . Com uma mensagem linda como sempre que a Regiane passa em suas histórias .

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 01/07/2017

Este conto é maravilhoso... simplesmente fiquei encantada do início ao fim.

O conto é sobre o para sempre do Guilherme e a Fernanda.

Fernanda é uma jovem que sofre de alergia a flores, e em uma dessas crises ela vai a farmácia, e conhece o Fernando que é recém formado em farmácia...
E daí você já tira neh, muitas crises e muitos encontros rsrs

Recomendo, indico... Leia e se apaixone mais uma vez.

Camila.Oliveira 08/10/2017

Um conto que pede um livro!
O conto Os primeiros verões conta a história de Guilherme e Fernanda, que começam já juntos, em tempo psicológico , e ao decorrer do conto somos levados a conhecer como a história deles começou.
Gostei da naturalidade com que eles se apaixonaram , pois acho que esses encontros mirabolantes que muitas vezes temos em romances, nem sempre são semelhantes a vida real.
O conto é rápido E deixa um gosto de quero mais...
Recomendo pra quem quer ler algo fofinho e rápido!
Fica aquela vontade de ter uma história como a do casal.. Algo que dura e mostra como o amor é simples!
Gih 14/10/2017minha estante