Ithori

Ithori Thais Lopes

Resenhas - Ithori

Joice.Alves 20/09/2023

Nós conhecemos a Suellen no livro Kernos. O Ithori Nós conhecemos no segundo livro e descobrimos mais sobre ele no conto.
A história deles é um segunda chance. E a gente acompanha uma Suellen cheia de rancor e um Ithori disposta a reconquistar ela.
É divertido e cheio de ação.
E ainda podemos acompanhar o desenvolvimento dos casais anteriores (inclusive um deles está tentando um bebê).

Myyllenaah 23/06/2023

ESTÁ ENTRE O TOP DOS CASAIS..
SABIA QUE IA AMAR ELES. Quando a Suelen apareceu no primeiro livro se não me engano e um pouco mais no segundo, eu ia amar ela. Ela e a Gabi são muito fod4s. Ithori é um tremendo idiota, mais gostei dos dois e gostei bastante da historia. O resgate das terráqueas foi um sabor. E eles se gostam mesmo sem a compatibilidade pois ela não recebeu. Esse foi um dos que mais gostei. Vamos ver o Darius que já se tem menção deles..

Lyza.anjos 24/03/2023

Gostei que esse livro trouxe uma perspectiva diferente com uma mulher terráquea "livre", e em um relacionamento sem nenhuma "ligação" com o protagonista como nos outros livros.

Mel 15/12/2022

Desentendimentos
Um mal entendido pode prejudicar uma relação, mas será que dá tempo ajeitar tudo? O tempo pode realmente ajudar?

Saturno 27/11/2022

Escudos para o herói
Em questão de plot geral, foi meu favorito, estava ansiando por uma ação desse tipo desde o primeiro livro e ver a Suelen dominando toda a situação foi incrível.

O romance foi muito bom também, mas por vezes ficava com raiava da Su por repetir tantas vezes sobre manipulação e tudo mais, porém a resolução do problema me fez deixar essa irritação de lado e eu cai de amores pelo casal, principalmente por não ter sistema de compatibilidade envolvido.

Não ter um cara que fez merda a cada passo e que reconhece a merda que fez me conquistou também, o Ithori me parece o mais apaixonado até agora, completamente rendido pela Su.

Amei o final sobre a Gabi e o Kernos, me fez surtar demais! E apesar de ter achado a Su incrível, minha top 1 ainda é a Gabi.

Vitoria 04/05/2022

Não é ruim.
A escrita é bem fluída como todos os outros.

Particularmente este é o livro que menos gosto de toda a série, talvez seja pq a Suelen e o Ithori não são nem de perto meus personagens favoritos.

Mas no geral o livro não é ruim, o enredo é interessante e os hots são okays.

Pam 04/04/2022

Eu achei que teve mais ação do que nos livros anteriores. A relação da Suelen e do Ithori a mais verdadeira até agora ?

Vetorea 26/03/2022

Interessante
Não é um volume ruim, segue toda a temática dos volumes anteriores e continua com os problemas que citei nas outras resenhas.

Uma descrição apressada e vaga dos cenários, mas no fim das contas eu me acostumei com a escrita da autora e já sei o que esperar.

Os personagens são legais, não me identifiquei com nem um deles, mas sinto empatia por seus ideais.

Em suma é um livro agradável e de fácil compreensão, costumo ler após leituras difíceis e cansativas. A autora sabe muito bem como escrever as cenas calientes e tem um ponto por isso. Lerei os próximos volumes e pretendo finalizar a série

Iluna 08/03/2022

Estava esperando animada para ler esse. Quando vi que vinha depois do Darius fiquei levemente triste, mas entendi a ordem cronológica. Gostei mais desse do que dos outros dois casais, saber que ela não tem os modificadores torna um pouco mais real a relação deles. Não quero ler Sobre Rhergai por não gostar de Ithori com outras agora kkkkkk, mas quero ler para deixar tudo lido bonitinho, mesmo passando raiva kkkk

DominicSReynaldo 11/01/2022

O casal com melhor construção da série
Sabe pq eu amo eles? Pq eles NÃO TEM A COMPATIBILIDADE!
Suli e Ithori são o casal com maior carga afetiva, pq o relacionamento deles não começou baseado no sexo, como todos os outros, e sim na necessidade de se ajudarem.
Eles tem 6 anos de história e muita carga emocional. Mas mesmo com 6 anos juntos, a autora deixou o diálogo deles deficientes, com umas birras que não combinam com a personalidade da Suelen, que é uma mulher decidida, pragmática e independente. "Ah, mas ela disse que aquilo era uma máscara" será mesmo? Pq nem o parceiro dela a via de outra forma, e olha que ele conseguiu ser atencioso ao ponto de lembrar da pulseira.
Ithori é um cara que sabe que vacilou e da espaço e tempo pra parceiro se acalmar pra ele se explicar, não pq ele acha que a explicação muda algo,mas pq ele sabe que DEVE explicações.
Além desses belos personagens, esse livro tem a melhor história, atualmente, pq tem um ar menos romântico, e mais de ação.

Gabi.Athala 21/12/2021

Meu favorito até agora
Ithori é um neném hahahaahah

Gostei muito da conversa dos dois, ambos reconhecem que erraram e expõe seus sentimentos, gostei da sinceridade deles.

Eu esperava um pouquinho mais de emoção com o reencontro dos piratas, mas sei que eles não tinham tempo pra isso e ri muito do carrapato que o Drek arrumou.

As cenas de ação, de novo, perfeitas, assim como os hot.

A única parte ruim desse livro é que ele acaba.

Vem que bem baby semi-alien!

Julianasoaresxavier 26/09/2021

Boa Leitura
Suellen e Ithori e aquele casal eletrizante que você sente a química, o desenrolar da história e o fato de eles conseguirem realmente conversar sem ficar aquele clima de quem manda sou eu, ou macho alfa foi bem legal, ela e aquele tipo de mulher que queremos ver nos livros,
Forte e decidida, que tem medos mais que está disposta a luta pelo que realmente quer. Gostei e indico a leitura para quem está atrás de um romance alien

LHE 14/07/2021

Obrigada Suelen
Esse com certeza me deixou muito incerta, não fazia ideia do que esperar da Suelen, e fiquei muitíssimo feliz por a personalidade dela ser forte e ela não aceitar as coisas tão simplesmente como acontece em muitos livros, confesso que gostei desse mas estava ansiosa por o do Dravos, que é o próximo