Ithori

Ithori Thais Lopes




Resenhas - Ithori


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joice.Alves 20/09/2023

Nós conhecemos a Suellen no livro Kernos. O Ithori Nós conhecemos no segundo livro e descobrimos mais sobre ele no conto.
A história deles é um segunda chance. E a gente acompanha uma Suellen cheia de rancor e um Ithori disposta a reconquistar ela.
É divertido e cheio de ação.
E ainda podemos acompanhar o desenvolvimento dos casais anteriores (inclusive um deles está tentando um bebê).
comentários(0)comente



Myyllenaah 23/06/2023

ESTÁ ENTRE O TOP DOS CASAIS..
SABIA QUE IA AMAR ELES. Quando a Suelen apareceu no primeiro livro se não me engano e um pouco mais no segundo, eu ia amar ela. Ela e a Gabi são muito fod4s. Ithori é um tremendo idiota, mais gostei dos dois e gostei bastante da historia. O resgate das terráqueas foi um sabor. E eles se gostam mesmo sem a compatibilidade pois ela não recebeu. Esse foi um dos que mais gostei. Vamos ver o Darius que já se tem menção deles..
comentários(0)comente



Lyza.anjos 24/03/2023

Gostei que esse livro trouxe uma perspectiva diferente com uma mulher terráquea "livre", e em um relacionamento sem nenhuma "ligação" com o protagonista como nos outros livros.
comentários(0)comente



Mel 15/12/2022

Desentendimentos
Um mal entendido pode prejudicar uma relação, mas será que dá tempo ajeitar tudo? O tempo pode realmente ajudar?
comentários(0)comente



Saturno 27/11/2022

Escudos para o herói
Em questão de plot geral, foi meu favorito, estava ansiando por uma ação desse tipo desde o primeiro livro e ver a Suelen dominando toda a situação foi incrível.

O romance foi muito bom também, mas por vezes ficava com raiava da Su por repetir tantas vezes sobre manipulação e tudo mais, porém a resolução do problema me fez deixar essa irritação de lado e eu cai de amores pelo casal, principalmente por não ter sistema de compatibilidade envolvido.

Não ter um cara que fez merda a cada passo e que reconhece a merda que fez me conquistou também, o Ithori me parece o mais apaixonado até agora, completamente rendido pela Su.

Amei o final sobre a Gabi e o Kernos, me fez surtar demais! E apesar de ter achado a Su incrível, minha top 1 ainda é a Gabi.
comentários(0)comente



Vitoria 04/05/2022

Não é ruim.
A escrita é bem fluída como todos os outros.

Particularmente este é o livro que menos gosto de toda a série, talvez seja pq a Suelen e o Ithori não são nem de perto meus personagens favoritos.

Mas no geral o livro não é ruim, o enredo é interessante e os hots são okays.
comentários(0)comente



Pam 04/04/2022

Eu achei que teve mais ação do que nos livros anteriores. A relação da Suelen e do Ithori a mais verdadeira até agora ?
comentários(0)comente



Vetorea 26/03/2022

Interessante
Não é um volume ruim, segue toda a temática dos volumes anteriores e continua com os problemas que citei nas outras resenhas.

Uma descrição apressada e vaga dos cenários, mas no fim das contas eu me acostumei com a escrita da autora e já sei o que esperar.

Os personagens são legais, não me identifiquei com nem um deles, mas sinto empatia por seus ideais.

Em suma é um livro agradável e de fácil compreensão, costumo ler após leituras difíceis e cansativas. A autora sabe muito bem como escrever as cenas calientes e tem um ponto por isso. Lerei os próximos volumes e pretendo finalizar a série
comentários(0)comente



Iluna 08/03/2022

Estava esperando animada para ler esse. Quando vi que vinha depois do Darius fiquei levemente triste, mas entendi a ordem cronológica. Gostei mais desse do que dos outros dois casais, saber que ela não tem os modificadores torna um pouco mais real a relação deles. Não quero ler Sobre Rhergai por não gostar de Ithori com outras agora kkkkkk, mas quero ler para deixar tudo lido bonitinho, mesmo passando raiva kkkk
comentários(0)comente



DominicSReynaldo 11/01/2022

O casal com melhor construção da série
Sabe pq eu amo eles? Pq eles NÃO TEM A COMPATIBILIDADE!
Suli e Ithori são o casal com maior carga afetiva, pq o relacionamento deles não começou baseado no sexo, como todos os outros, e sim na necessidade de se ajudarem.
Eles tem 6 anos de história e muita carga emocional. Mas mesmo com 6 anos juntos, a autora deixou o diálogo deles deficientes, com umas birras que não combinam com a personalidade da Suelen, que é uma mulher decidida, pragmática e independente. "Ah, mas ela disse que aquilo era uma máscara" será mesmo? Pq nem o parceiro dela a via de outra forma, e olha que ele conseguiu ser atencioso ao ponto de lembrar da pulseira.
Ithori é um cara que sabe que vacilou e da espaço e tempo pra parceiro se acalmar pra ele se explicar, não pq ele acha que a explicação muda algo,mas pq ele sabe que DEVE explicações.
Além desses belos personagens, esse livro tem a melhor história, atualmente, pq tem um ar menos romântico, e mais de ação.
comentários(0)comente



Gabi.Athala 21/12/2021

Meu favorito até agora
Ithori é um neném hahahaahah

Gostei muito da conversa dos dois, ambos reconhecem que erraram e expõe seus sentimentos, gostei da sinceridade deles.

Eu esperava um pouquinho mais de emoção com o reencontro dos piratas, mas sei que eles não tinham tempo pra isso e ri muito do carrapato que o Drek arrumou.

As cenas de ação, de novo, perfeitas, assim como os hot.

A única parte ruim desse livro é que ele acaba.

Vem que bem baby semi-alien!
comentários(0)comente



Julianasoaresxavier 26/09/2021

Boa Leitura
Suellen e Ithori e aquele casal eletrizante que você sente a química, o desenrolar da história e o fato de eles conseguirem realmente conversar sem ficar aquele clima de quem manda sou eu, ou macho alfa foi bem legal, ela e aquele tipo de mulher que queremos ver nos livros,
Forte e decidida, que tem medos mais que está disposta a luta pelo que realmente quer. Gostei e indico a leitura para quem está atrás de um romance alien
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LHE 14/07/2021

Obrigada Suelen
Esse com certeza me deixou muito incerta, não fazia ideia do que esperar da Suelen, e fiquei muitíssimo feliz por a personalidade dela ser forte e ela não aceitar as coisas tão simplesmente como acontece em muitos livros, confesso que gostei desse mas estava ansiosa por o do Dravos, que é o próximo
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR