Ithori

Ithori Thais Lopes

Resenhas - Ithori

Saturno 27/11/2022

Escudos para o herói
Em questão de plot geral, foi meu favorito, estava ansiando por uma ação desse tipo desde o primeiro livro e ver a Suelen dominando toda a situação foi incrível.

O romance foi muito bom também, mas por vezes ficava com raiava da Su por repetir tantas vezes sobre manipulação e tudo mais, porém a resolução do problema me fez deixar essa irritação de lado e eu cai de amores pelo casal, principalmente por não ter sistema de compatibilidade envolvido.

Não ter um cara que fez merda a cada passo e que reconhece a merda que fez me conquistou também, o Ithori me parece o mais apaixonado até agora, completamente rendido pela Su.

Amei o final sobre a Gabi e o Kernos, me fez surtar demais! E apesar de ter achado a Su incrível, minha top 1 ainda é a Gabi.

Aisnairia 27/04/2021

Ithori - Filhos do acordo - Thais lopes
Cada "etezão" de tirar o folêgo, tem para todos os gostos. Livro 03 com muitos hot e ação. Bora libertar o povo da escravidão e se amar no intervalo de uma bomba ou outra.

DominicSReynaldo 11/01/2022

O casal com melhor construção da série
Sabe pq eu amo eles? Pq eles NÃO TEM A COMPATIBILIDADE!
Suli e Ithori são o casal com maior carga afetiva, pq o relacionamento deles não começou baseado no sexo, como todos os outros, e sim na necessidade de se ajudarem.
Eles tem 6 anos de história e muita carga emocional. Mas mesmo com 6 anos juntos, a autora deixou o diálogo deles deficientes, com umas birras que não combinam com a personalidade da Suelen, que é uma mulher decidida, pragmática e independente. "Ah, mas ela disse que aquilo era uma máscara" será mesmo? Pq nem o parceiro dela a via de outra forma, e olha que ele conseguiu ser atencioso ao ponto de lembrar da pulseira.
Ithori é um cara que sabe que vacilou e da espaço e tempo pra parceiro se acalmar pra ele se explicar, não pq ele acha que a explicação muda algo,mas pq ele sabe que DEVE explicações.
Além desses belos personagens, esse livro tem a melhor história, atualmente, pq tem um ar menos romântico, e mais de ação.

Myyllenaah 23/06/2023

ESTÁ ENTRE O TOP DOS CASAIS..
SABIA QUE IA AMAR ELES. Quando a Suelen apareceu no primeiro livro se não me engano e um pouco mais no segundo, eu ia amar ela. Ela e a Gabi são muito fod4s. Ithori é um tremendo idiota, mais gostei dos dois e gostei bastante da historia. O resgate das terráqueas foi um sabor. E eles se gostam mesmo sem a compatibilidade pois ela não recebeu. Esse foi um dos que mais gostei. Vamos ver o Darius que já se tem menção deles..

JoYulli 25/08/2020

Bloqueadores
Nesse terceiro livros vemos o maior erro de Ithori, deixar Suelen foi difícil mas necessário. O que difere esse dos outros dois primeiros é que nesse tem mais ação e menos pegação, se bem que os outros tbm tinha pouca. Vemos que mesmo sem o dispositivo de compatibilidade é possível sim se apaixonar por um alien humanoide.

BrunaNascimento 17/12/2020

Terceiro livro da série, como os outros anteriores esse também tem uma ótima escrita e narrativa.
Estou super apaixonada por livros desse gênero, esse livro é um daqueles dignos de se ler.

Janete Hevea 06/04/2021

Amooo esses Aliens!!
Dentre as protagonistas ( humanas) dessa série confesso que a Suelen não estava dentro das minhas preferidas pois no primeiro livro eu tinha um pensamento com relação a ela e Lendo o livro dela eu vi que estávamos completamente enganadas,eu ameii o livro do Ithori e achei que teve mais ação do que os demais que eu ameii.

Vetorea 26/03/2022

Interessante
Não é um volume ruim, segue toda a temática dos volumes anteriores e continua com os problemas que citei nas outras resenhas.

Uma descrição apressada e vaga dos cenários, mas no fim das contas eu me acostumei com a escrita da autora e já sei o que esperar.

Os personagens são legais, não me identifiquei com nem um deles, mas sinto empatia por seus ideais.

Em suma é um livro agradável e de fácil compreensão, costumo ler após leituras difíceis e cansativas. A autora sabe muito bem como escrever as cenas calientes e tem um ponto por isso. Lerei os próximos volumes e pretendo finalizar a série

Karina 02/09/2020

melhor livro
Eu amei esse livro da série, exclusivamente por ter mais ação e menos pegação do casal, ter uma trama envolvida em erros do passado que os personagens resolveram conversando e superando e não transando! Só isso ja causou pontos positivos para mim, amei a história, Suelen e Ithori casalzão, e amei mais ainda ver os personagens dos outros livros, e finalmente eles resolvendo a confusão com as terráqueas sequestradas, mas que só mostra que tem mais confusão pela frente

Bya 27/09/2020

Eu amei esse livro, ainda mas por ter mais ação, confesso que no começo fiquei com raiva do Ithori mas depois ele mostrou os motivos dele e se redimiu. A Suelem é uma mulher forte e uma verdadeira guerreira que passou anos sozinha no Acordo e se saiu muito bem, não vejo a hora de lê o próximo livro da série

Joice.Alves 20/09/2023

Nós conhecemos a Suellen no livro Kernos. O Ithori Nós conhecemos no segundo livro e descobrimos mais sobre ele no conto.
A história deles é um segunda chance. E a gente acompanha uma Suellen cheia de rancor e um Ithori disposta a reconquistar ela.
É divertido e cheio de ação.
E ainda podemos acompanhar o desenvolvimento dos casais anteriores (inclusive um deles está tentando um bebê).

Su 01/05/2021

Sensuelen
Suelen é mais uma mulher abduzida, ela está a 6 anos no Acordo, e foi obrigada a se adaptar pra sobreviver, já foi vendida, passou por bando de piratas, foi isca humana, X 9, contrabandista, caçadora de recompensas, ladra e tudo que se pode imaginar pra sobreviver no espaço.

Ela teve um romance com Ithori anos antes, e que acabou com ela sendo usada e descartada, já que Ithori só pensa no trabalho dele e foda-se a Suelen, só que como nossa mocinha anda se metendo no submundo das galáxias, Ithori membro do corpo militar captura sua ex namorada, e lhe oferece um “trabalho” pra ajudar a acabar com o trafico humano espacial, ela aceita pq a bicha é basicamente uma das “três espias demais” cheia dos apetrechos, da trambicagem e dos contatinhos.

Achei que esse livro tem menos **Alien Porn** que os outros, (eles são o primeiro casal sem a tal compatibilidade) tem bem mais tiro, porrada, bomba, gritaria, lasers, espionagem, infiltração, roubo de dados, destruição, resgate e o caralho a quatro, e eu gostei bem mais por isso, teve um desenvolvimento bem melhor da história e eu quero muito ler o resto.

PS: Só eu que achei que teve torta de climão quando a Tati falou pra Suelen que pegou o boy dela???
Andrea 01/05/2021minha estante
Esse é quase um scifi puro. ?

Su 01/05/2021minha estante
Quase, pq não deixa de ter alien porn, neeee, se não, não seria eu! mas teve muito: POOOW, PIFFFFFH, TZUUUUM,PPEEEEEIIIII, PAAAAAWM, TSCHIIIIII, KAAAABUUUUUM, PFFFHHHH, PAAAAAAAA (esses são meus sons de tiro porrada e bomba)

Andrea 01/05/2021minha estante
Amei suas onomatopeias!!

LHE 14/07/2021

Obrigada Suelen
Esse com certeza me deixou muito incerta, não fazia ideia do que esperar da Suelen, e fiquei muitíssimo feliz por a personalidade dela ser forte e ela não aceitar as coisas tão simplesmente como acontece em muitos livros, confesso que gostei desse mas estava ansiosa por o do Dravos, que é o próximo

Vitoria 04/05/2022

Não é ruim.
A escrita é bem fluída como todos os outros.

Particularmente este é o livro que menos gosto de toda a série, talvez seja pq a Suelen e o Ithori não são nem de perto meus personagens favoritos.

Mas no geral o livro não é ruim, o enredo é interessante e os hots são okays.

Pam 04/04/2022

Eu achei que teve mais ação do que nos livros anteriores. A relação da Suelen e do Ithori a mais verdadeira até agora ?