Brincadeira Mortal Pedro Bandeira

Resenhas - Brincadeira Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raul.avero 22/06/2023

Brincadeira mortal e um livro interessante de ler , quanto mais você lê mais você quer ler , é rápido de ler , e a minha cena favorita foi quando ele abriu a porta no beco dos ratos e tinha um velho lá dentro.

Angelina41 22/06/2023

Brincadeira mortal
Um livro muito bom, com poucas páginas e muitos desenhos.
Li ele em duas horas(no máximo) e amei a história.Dei o livro até para meu irmão ler.

Lara797 21/06/2023

Suspense incrível
Esse livro é muito bom. Te engana do começo ao fim, fiquei chocada quando li o plot twist, e confesso, não esperava nem um pouquinho.
Amei a mistura da imaginação com a vida real dele.
Tem poucas páginas, mas mesmo assim, consegue entregar ótimo suspense, personagens e desenvolvimento.

Maria5501 15/06/2023

Mistério
Adorei, super rápido de ler mas, o final era esperado por mim. Não me surpreendeu porém, nunca me canso de elogiar a escrito do autor, Pedro Bandeira.

camila 07/08/2022

PERFEITO, mas confesso que não esperava menos do Pedro Bandeira, não é atoa que é meu autor favorito
mistério bom e em poucas páginas, o que faz parecer que pode ser ruim mas não é nem um pouco, tem uma história que te prende e um final muito bom
mas parei pra pensar que depois disso tudo, ele continua em recuperação de matemática KKKKKKKK
mas enfim, recomendo muito, e muito obrigada por mais uma obra acolhedora, Pedro Bandeira??

AliceJacomeli 27/06/2022

Incrivelmente incrível
O livro conta a história de um menino chamado Fred que vive no mundo das imaginações. Fred acaba sendo testemunha de um assassinato no Beco dos Ratos , a história acaba tendo muitas reviravoltas . Recomendo muito esse livro que traz um clima de mistério!!!!!!

Ana Julia 27/06/2022

gostei do livro bem legal
o livro tem uma grande quebra de expectativa, taz uma falsa impresao dos personagens e tras um clima de misterio.vc nao vai se arrepender

Prof. Angélica Zanin 28/06/2022minha estante
Legal!

Zanon 27/06/2022

Brincadeira Mortal
O livro é muito bom com quebras de expectativa e falsa impressão dos personagens sendo um bom livro de suspense
Prof. Angélica Zanin 27/06/2022minha estante
curtinhaaaaaaaaaaaa

Rodrigo.Arco 26/06/2022

Brincadeira Mortal
Livro muito bom. Adorei, conta a historia de um menino chamado Fred que vive no mundo da lua mas um dia quando estava brincando ele encontra uma coisa que muda completamente o rumo da historia, o suspense do livro te faz querer ler mais e mais, muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6