Adultos Índigo

Adultos Índigo Ingrid Cañete

Resenhas - Adultos Índigo

Less 08/01/2023

Índigo!
O que são os Espíritos índigos?

É possível ver através de mecanismos científico a energia desses Espíritos. A energia também tem uma coloratura. Os Espíritos índigos são seres muito inteligentes, alguns, com dons espirituais. Índigo é uma cor mais ou menos azulada.

Desde 1970, esses Espíritos reencarnam na Terra, com a missão de transformá-la em um ambiente melhor. Nem todos, porém, são evoluídos. Alguns são muito inteligentes, mas sem a respectiva evolução moral.

A autora separa esses Espíritos em classificações. Índigos artistas, interdimenssionais, conceituais e humanistas.

Diz-se que os artistas são sensíveis e habilidosas com instrumentos musicais, conseguindo tocar vários ao longo da vida.

Os interdimenssionais podem acessar campos energéticos, dimensões espirituais e têm dons mediúnicos diversos.

Os humanistas, desde cedo, mostram a preocupação com as questões sociais.

?Bom?

KatiaMaba 04/04/2015

Esclarecer sempre...
Para melhor compreender o conteúdo que a autora Ingrid Cañete oferece ao leitor o mesmo precisa procurar compreender que nada acontece por acaso. Tal compreensão tem o poder de amenizar os conflitos na infância do adulto índigo.
No capítulo 02 “Características dos Adultos Índigo” através de perguntas e respostas de escolha do leitor, é possível conhecer a ponta do iceberg na tentativa de identificar se existem em seu próprio perfil algo que possa indicar sou ou não a condição de índigo? As minhas respostas e seu somatório apontaram para “...esta atravessando um processo de mudança vital”.

Nena 23/05/2020

É praticamente um livro de auto conhecimento. A autora destrincha como são, como se comportam e principalmente como se reconhecem os adultos que nasceram em grande escala à partir da década de 70 e vieram com a missão de ajudar a terra em sua regeneração, abrindo caminho para a geração cristal. Fala também da transição do adulto índigo para o adulto cristal e as relações familiares. Uma abordagem sutil e delicada sobre missão de vida e comportamento humano.

Alex 12/02/2022

É tão gostosa a sensação de se sentir abraçado por um livro... Como adulto Índigo, me sinto representadissimo pelas partilhas de ideias e pelas formas de ver de Ingrid Cañete. Encantado com o quão representado venho me sentindo no decorrer dessas leituras sobre essa temática, super importante esse livro e super importante essa representatividade pra mim, me sinto de fato acolhido em minha vivência, transcendentalmente & atemporalmente! Gratidão! ???