Atração

Atração Paty Silva




Resenhas - Atração: Série Irresistível


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Gabi e um livro 29/06/2018

July e Nando ?
Ameiii cada personagem e cada situação que a autora cria. July é uma moça forte que por conta da perca precocemente dos pais acaba amadurecendo e tendo a responsabilidade de cuidar da irmã mais nova, papel que ela aceita com unhas e dentes a protegendo do mundo. Fernando é um cara amargurado por conta de uma grande dor que move a própria vida. Assim, em uma discussão acalorada esses dois se encontraram e vão viver uma intensa atração, porém as dores do passado pode atormentar esse casal. Uma história linda e já estou ansiosa pelos próximos livros.
comentários(0)comente



Diane 23/02/2019

Irresistível!
Que clichezinho delicioso e envolvente! Apesar de achar que em alguns capítulos a narrativa deveria ser melhor revisada por ser muito corrida a ponto de acontecer vários acontecimentos em um parágrafo. Mas fora isso, gostei muito da história e da química entre Julia e Fernando, que apesar das dores vividas resolveram dar uma chance ao amor entre eles. A história conta também com uma boa dose de vilania, o que deixa qualquer cliche mais agradável de ler.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR